O que acharam da capa nova??✯✯✯
- Niall?
Ele está com os olhos vermelhos e marejados, provavelmente estava chorando.
- H-Hey... - ele sorri entre as lágrimas e o rosto vermelho. - Louis... O Hazz e-está? - pergunta soluçando e Harry aparece atrás de mim com um semblante preocupado.
- Ni? O que aconteceu? - ele passou por mim e abraçou o loirinho que se agarrou a ele e começou a soluçar contra a camiseta do cacheado.
Eu apenas estou encarando tudo sem entender nada, Niall aparecer aqui às 11:30 da noite é algo bem estranho, e ele estar chorando é mais estranho ainda.
- E-eu e o Josh, nos... Bri-brigamos. - falou entre soluços.
Josh? e quem seria Josh o por quê ele brigou com o Niall?
- O que ele fez para você? Ele te machucou?
- Não... Mas me chamou de várias coisas que me deixou muito magoado e triste.
- Vem, entra, vamos conversar melhor. - Harry o chama e então eles entram.
- Vamos para o quarto... - falei tentando quebrar o clima pesado e Niall assentiu sorrindo para mim.
Subimos as escadas calmamente e entramos no quarto, Harry tranca a porta enquanto eu me sento na cama e chamo Niall para se sentar junto comigo.
- Eu sei que veio para conversar com o Harry, mas... Você pode contar comigo também... - eu realmente espero que ele não perceba que eu estou muito curioso para saber o que aconteceu.
- Muito obrigado, Lou. - ele sorri e me abraça, posso ver Harry se sentando no sofá-cama enquanto nos encara. - Bem, acho que eu devo explicar o que aconteceu...
Pov Niall
Chego totalmente cansado do dia de trabalho no Davi's e tiro meu tênis na porta e penduro minha mochila no cabideiro que tinha ali no hall de entrada. Caminho até meu quarto e tiro minha roupa para poder tomar um banho relaxante, saio do banheiro e me visto com um short de dormir do Bob esponja e uma camiseta regata simples, me deito na cama para mexer um pouco nas minhas mensagens não lidas durante o dia.
Me assusto com o barulho de algo batendo em minha janela e me deparo com Josh ali acenando para mim com um sorriso no rosto, sorrio de volta para ele mostrando meu aparelho que agora está com as borrachinhas rosas e vou até a janela abrindo a mesma para ele entrar.
- Oi meu amor. - ele me puxa pela cintura colando nossas bocas em um beijo cheio de língua e saudades. - Eu estava com tantas saudades de você meu loirinho, me desculpa por não ter vindo nenhuma vez aqui essa semana, é que eu estava com alguns problemas com os caras... - ele fala e eu assinto, Josh faz parte de um grupo de garotos que vendem balas de êxtase em festas ilegais, eu não gosto que ele faça isso mas não adianta eu pedir, ele não vai parar.
- Tá tudo bem, o importante é que você está aqui comigo agora. - sorri o beijando de novo e ele começou a caminhar até a cama sem partir o beijo.
Ele me deita na cama e fica por cima de mim começando a distribuir beijos em meu pescoço. Me arrasto até ficar meu corpo todo em cima da cama e me deito no travesseiro macio ele vem e se deita ao meu lado e me encarando.
- Você é tão lindo, meu loirinho. - sorrio e o beijo de novo, ele leva uma mão até minha cintura e aperta, logo começando descer ela até chegar em minha coxa e ele enfia sua mão por baixo de meu short e aperta minha bunda enquanto começa a beijar meu pescoço de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Round Top • L.S •
FanfictionLouis Tomlinson é um jovem de 18 anos que mora na cidade de Austin, cujo a mesma é a capital do estado do Texas. Em suas férias de verão seus pais decidem o mandar para a fazenda de seus avós, onde fica perto de uma cidade chamada Round Top. Chegand...