𝙵𝚞𝚋𝚞𝚔𝚒 𝚂𝚞𝚖𝚒𝚢𝚎 💜

591 14 5
                                    

Fubuki estava a caminho de sua escola para finalmente, fazer sua última prova e sumir daquele local. As férias estavam ali e ele não precisava de muitos pontos para passar, apenas de paciência para fazer a prova com calma. Ele, além de vice-líder do concelho estudantil da escola, é um aluno de grande pontencial em toda a escola, e para parabenizar o seu último ano na escola, seu irmão, Shu, decidiu dar a ele a chance de viajar sozinho pela primeira vez em sua vida. E ele, lógico, aceitou de primeira, dizendo que tiraria as melhores notas para conseguir ir até o local. 

Fubuki e Shu moravam no Japão, e o mais novo iria para Espanha por uns dias. E lógico, como era um local novo para Fubuki, o tal não gostaria de se perder por lá, apesar de sua grande responsabilidade, ele ficaria sobre os cuidados de Valt, o namorado de seu irmão, e seu clube: O BC Sol, que era muito querido por todos, por ser o melhor clube de beyblade do mundo. Sabendo que iria para Espanha e que lá ele iria ficar com os melhores Bleyders do mundo, óbvio que Fubuki iria ficar feliz, além de ansioso.

«┈┈┈┈« ⋅ʚ♡ɞ⋅ »┈┈┈┈»

Saiu de lá, correndo, após acabar a prova e voltou para casa, abrindo a porta e vendo Shu abraçado um pequeno garoto de cabelos azuis. Sabendo quem era ele correu até o mesmo o chamando e fazendo ele dar atenção a sua pessoa. 

— Olá, Valt! — Disse animado, fazendo o mais velho sorrir entusiasmado com ele.

— Oi, Sumiye! É muito bom te conhecer, soube muito de você pelo seu irmão. — Sorriu pra ele, estendendo a mão. Fubuki logo apertou sua mão e retribuiu o sorriso. — Bom, iremos daqui a duas horas, então faça suas bagagens.

— Eu já fiz tudo; vou lá buscar, já volto. — Saiu correndo até seu quarto, abrindo a porta e encontrando sua mochila organizada em sua cama.

Antes de sair, porém, Fubuki se lembrou de estar esquecendo algo, e logo olhou pra sua mesa co seu tablet, seus gibis e claro: Forneus, o seu beyblade. Não sairia sem ele. Juntou todos os objetos e logo os colocou em um bolso de sua mochila. Segurou seu celular, colocando o fone nele e em seguida o mesmo em seu ouvido e colocou sua mochila nas costas, se retirando do cômodo, fechando a porta antes de tal ato. 

Se encontrou com Valt sentado no sofá conversando com seu irmão, e assim que o viu, Aoi sorriu pra seu cunhado, depositando um beijo na testa de Shu e se levantando em seguida. Shu fez a mesma coisa e juntos, eles saíram. Entraram no carro do Kurenai e foram em direção ao aeroporto, onde Valt e Fubuki embarcariam do Japão até a França e de lá, iriam de navio até a Espanha.

Fubuki estava calmo, porém, muito feliz e animado para chegar naquele local tão esperado. A Espanha tinha locais incriveis onde ele queria ver, além, claro de terem bleyders incriveis e fortes por lá. Free, S/N, Silas, Cuza e afins. Seria tão incrivel conhece-los! Sua felicidade estouraria logo, logo. Assim que chegaram no aeroporto, Shu e Fubuki se abraçaram fortemente, e Shu fez o irmão prometer que ligaria para ele assim que chegasse da incrivel viagem que teria. Fubuki sorriu pra ele, dizendo que faria isso todos os dias. Valt logo abraçou o albino, que retribuiu, além de ter o avisado sobre ligar pra ele também. Saíram dali caminhando em direção ao balcão onde mostrariam seus documentos e esperariam o vôo.

Eles esperaram cerca de uma hora e meia antes de ouvirem o primeiro chamado para o vôo. Após embarcarem, Fubuki inclinou a cabeça para o lado e antes mesmo de decolarem, o loiro acabou dormindo. No dia anterior ele leu dois livros sobre o assunto da prova e acabou indo dormir tarde, perdendo o controle do sono como consequência. E ali, Sumiye só acordou após o pouso, com o chamado de Valt sobre ele.

«┈┈┈┈« ⋅ʚ♡ɞ⋅ »┈┈┈┈»

Quando saíram do aeroporto Fubuki logo desceu do vôo sendo acompanhado por seu cunhado que não parava de comentar sobre S/N e Free, os irmãos que estão no topo entre as lutas em dupla. Fubuki imaginava o quão incrivel seria se conhecesse os dois irmãos, animado ele se pôs a correr sobre o imenso pátio do B.C. Sol. Até o mesmo dar de cara com uma pessoa que parecia ser poucos centimentos maior que ele. O mesmo o encarou, sem expressão e isso feliz Fubuki corar, envergonhado.

𝐏𝐔𝐅𝐅 , imagine beybladeOnde histórias criam vida. Descubra agora