O.C. x Suoh Genji
---------------
E aqui estou eu. Vendo mais uma batalha do meu irmão. Lui Shirozaki pode até ser um dos mais bons do mundo. Mas, eu não sou igual ao meu irmão gêmeo.Quando nascemos, nossa mãe morreu no parto. Porque ter gêmeos já deve ser complicado, imagine ter uma criança que tem poderes?
É... Eu sou Viollet Shirozaki... E bem... Eu sou para-normal. Não que eu tenha que esconder isso ou ter que usar pra salvar o mundo. Apenas meu irmão sabe. Já que eu nunca mais vi meu pai após ele ter nos abandonado.
Eu e Lui somos pessoas muito... Como posso dizer... Muito diferentes? Muito Desunidos? Acho que ambas das palavras. Eu e Lui somos irmão, isso é verdade... Mas, ser irmão não significa ser unidos ou "Eu sempre vou te proteger". Não.. Isso nunca aconteceu comigo. Até eu conhecer... Ele...
Suoh Genji...
Ele sempre foi atencioso comigo.
Ele e Fubuki, que, era meu melhor amigo também. Eu sempre encontrava eles na porta da escola da academia. Eu lembro, que, quando Shu oltou do torneio mundial, e Fubuki foi falar com ele, eu e Suoh conhecemos o "Olho Escarlate"... Que agora voltou a ser o verdadeiro Shu.
Eu lembro como se fosse ontem.. Eu estava treinando com o Fubuki quando o Shu chegou com seu bey e começamos uma batalha de dois contra um.
Claro, eu fui a primeira a perder.
Mas, ao contrário de mim, Fubuki ajudou muito. Ele quase venceu a batalha, mas, acabou que perdeu por uma eclosão. Lembro de ver Shu ajudando Fubuki a juntar seu bey. E logo depois vir a mim e dizer uma frase do qual eu nunca me esqueceria.
"Se você desistir.. Nunca conseguirá ganhar do seu irmão... E eu estou torcendo pra você vencer ele..." - Ele me disse com um tom calmo. Um tom bem Shu pra falar verdade.
Apenas agradeci e sorri pro mesmo. O mesmo retribuiu. O olhar vermelho dele me lembrava muito o Fubuki. E os cabelos brancos me lembravram o Suoh....
- Voltando a realidade -
A batalha contra Aiger acaba, e, eu suspiro vendo a vitória de Lui. Mais um blayder que eu queria, mas, não posso derrotar. Eu pensava assim até ouvir um grito.
"Eu vou batalhar contra você, Lui!" - Ouço a voz de Suoh. O olhar dele estava muito negro. E, uma aura também negra surge com ele.
"Você não tem chance. Ninguém tem. Nem mesmo ela." - Ele aponta pra mim e eu olho assustada pra ele.
Você passou dos limites, Lui...
Eu suspiro.
"Se nem eu tenho chance... Então porque você não luta... Contra mim?!" - Eu digo e ele sorri.
"Claro. Adoraria que você fosse a próxima a perder pra mim... Irmã..." - Ele se vira e eu suspiro.
"Porque fez isso?! Era pra mim lutar com ele, Viollet! Sabe que você não é muito boa nisso! Se você per--"
"Eu não vou perder. Nunca mais vou perder. Não depois disso."
E bom... Sim... Eu ganhei... Mas, depois disso... Eu me entreguei a escuridão. Foi quando eu conheci o Phi e o Hyde. Mas, o Phi principalmente. Ele virou meu melhor amigo. E todo bey que eu e ele lutamos se quebrava em pequenos pedaços.
Mas, o bey que ele mais que ele queria quebrar era o Achilles de Aiger. E eu? Eu queria quebrar o Salameder em mil pedaços. Salamender é o Bey de Suoh. E eu nunca enfrentei ele. Nunca até hoje. Eu desafiei ele assim que virei a campeã mundial após vencer o Hyde. Bem, eu acabei perdendo um ponto pra ele. Mas venci com dois pontos na frente.
Após vencer o Hyde, eu virei a campeã... Mas, não era isso que eu queria. Eu queria vencer do Suoh! Vencê-lo era meu propósito de vida.
"Eu lhe desafio... Pra uma batalha... E... Coloco meu título de campeã em risco pra isso!"
Eu digo apontando pra Suoh. E vejo Phi sorrindo fraco enquanto colocava seu braço em meu ombro. O bicolor segurou risada e sussurrou em meu ouvido.
"Eu já destruí o Achilles.. Sua vez, pequena." - Ele sussurrou e eu sorri fraco.
"Eu aceito. Mas, eu não quero o título." - Ele diz sorrindo. "Quero você de volta pra mim... Quero que você largue as trevas!" - Ele diz e, ainda sorrido, ele me mostra o seu bey...
Heat Salamander
Não entendi oque o mesmo disse, mas, acho que ele quer que eu fique fraca novamente. Que egoísta... Eu amaria destruí-lo...
QDT - Dia Da Batalha
— Acha mesmo que me vence, Suoh? - Eu digo colocando meu lançador em frente meu olho direito.
Vi ele se assustar quando meu olho esquerdo azul ficou roxo. E uma aura subiu ao meu corpo. Com certeza o meu bey vai com tudo.
O nome do meu bey é Hyper Vobonix e ele é o campeão assim como eu...
— Querendo você ou não, eu vou vencer você... E lhe tirar dessas trevas infinitas!
A batalha começa, e, como esperado, ele não pegou nem um pouco leve comigo. Minha aura negra invade o Vobonix e eu o chamo 'pro ataque. Quando o mesmo bate em Suoh o bey do mesmo ai da arenas.
"Sorte a dele de não ser uma eclosão.. Heh..." - Eu penso mantendo o foco na partida.
Quando começa o 2º Round, eu continuo a minha batalha. Dessa vez, quem chama é o Suoh. E bem, por incrível que pareça, o meu bey eclodiu. Mas o dele parou de girar. E por muito pouco eu não consigo ganhar o Round.
Eu estava com dois e o Suoh com zero. Mas, o mundo é uma revira volta, não? O meu bey eclodiu quando Suoh chamou Salamander novamente.
Dando o placar de 2 x 2.
Bom... O mundo não gira em torno da mão de quem queira. Bom, nas três partidas seguintes, foi empate de eclosões. Toda vez que ele ou eu chamávamos nossos bey's, eles eclodiam. Até que finalmente eu decido acabar com a batalha. Mas, o Vobonix não estava tão satisfeito.
— 28º Batalha! Blaider's prontos? - O Astro fala enquanto olha pra ambos. Eu suspiro e assento e Suoh faz o mesmo que eu.
"Fiquei feliz enquanto durou..." - Eu ouço a voz de alguém.
"Quem?..." - Eu digo.
"Sou eu, Vobinix..."
"Vobonix..." - Eu digo.
...
— Eu acho... Que essa é a primeira batalha que eu me diverti de verdade, então... Obrigada, Suoh. Mas, agora é o final.
Nós lançamos o nossos beys novamente e bom... Eu...
"Eu perdi.."
— Heat Salamander! Vitória por eclosão. Com 4 x 2 Suoh ganha a batalha.
Eu olho pra Suoh que sorri de lado e acabo por sorri também.
— Esse é o sorriso que eu senti alta de ver. Fico feliz em ter você de volta pra mim...
— O que quer dizer com isso, Suoh?... - Ele olha no fundo dos meus olhos, pega no meu queixo e me beija.
...
— Eu quero ficar com você, Viollet... Eu quero pra sempre ficar com você...
"Eu...
...
Te Amo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐔𝐅𝐅 , imagine beyblade
Fanfic▶ Pedidos: ( X ) Fechados ( ) Abertos . § Início: 01/06/2021 § Final: 05/02/2023 . ↺ !Escrevo quando tenho vontade então talvez demore para postar! ⇗ Deixarei a história completa, mas, ela pode não estar. As histórias podem ter partes 2 e 3. ↜ . ⪫...