(Baseado em um livro da Vitoria_Kurenai2357 Minha Presa Número 1)
..
S/N era uma vampira que estava na Espanha, fugindo de alguns cientistas que queriam usa-la de cobaia. Queriam comprovar as teorias sobre vampiros, se eram mesmo fracos ao sol e ao alho, se bebiam sangue de olhos animais e tinham sentimentos assim como os humanos, dentre outras coisas. Começou fugindo do Japão, quando você virou uma vampira, agora, a única coisa que fazia era correr e se esconder. Não queria isso, óbvio, nenhum ser gosta de ser preso, mas, ela tinha que correr pra isso não acontecer.
A liberdade era algo ardente no coração da vampira de cabelos brancos. Ela correu até se esbarrar com um cervo. O animal olhou para ela e tombou a cabeça para o lado direito, e, assim que se levantou, ela acariciou o cervo em modo de pedir perdão.
— Sinto muito. Eu.. Meio que estou com pressa.
— Você tá mesmo conversando com um animal? — Ouviu a voz de um certo loiro que saiu das matas. — Oi! — O loiro disse.
— Sai! Não confio em humanos! Sei que você quer me capturar, e me fazer de cobaia, mas, isso não vai funcionar!
— Porque eu faria isso? — Tombou a cabeça. — Por acaso você é uma fugitiva?
— Pode se dizer que sim. Mas estou fugindo de cientistas e não da polícia. — Disse ainda com medo do loiro.
O menino foi até ela que recuou, dando um passo pra trás. Ele olhou para ela novamente e continuou a andar e S/N, por sua vez, continuou a recuar. Foi quando ela bateu em uma árvore. Free continuou a andar até ela e quando chegou perto o suficiente, ele olhou colocou sua mão na bochecha de S/N a puxando por lado e vendo os dentes pontudos da garota.
— Oh, agora eu entendo. Você é uma vampira! — Ele disse sorrindo mínimo. — Por isso que está fugindo. Bom, eu posso guardar esse segredo e deixar você aqui. Mas, você terá que me dar algo em troca.
— Oque seria? — Ela disse depois de alguns segundos hesitando.
— Não é nada muito ruim, eu prometo. — Foi até a mesma novamente. — Eu quero você.
— Você m-me quer?! — Corou.
— Sim. — Disse simples. — Eu quero você.
— Por que isso assim do nada, eu acabei de te conhecer, garoto! Nem sei seu nome!
Free desviou o olhar da garota olhando para o local onde o cervo estava. Estava. Já que tinha saído de lá, provavelmente por conta do susto que eles deram ao tal. O loiro voltou o olhar a garota grisalha, que o encarava ainda com medo do que o tal garoto poderia fazer pra ela. Não sabia que ele era boa pessoa, então, era melhor não arriscar nada com ele.
— Meu nome é Free. — Ele disse ainda sem olhar nos olhos da menina. E ela, por sua vez, apenas suspirou, já tendo alguma confiança ele. — Free De La Hoya. — Depois de dizer isso, ele encara os olhos negros da tal.
— S/N... S/N S/S... P-Prazer, Free.
O menino apenas sorriu com o gesto da garota.
— E agora? Pode ser minha?
— Por mais que eu saiba seu nome... Eu te conheci agora! — Ela exclamou.
— Não me importo. — Tocou no ombro da tal. — Tempo, é algo que não se pode perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐔𝐅𝐅 , imagine beyblade
Fanfic▶ Pedidos: ( X ) Fechados ( ) Abertos . § Início: 01/06/2021 § Final: 05/02/2023 . ↺ !Escrevo quando tenho vontade então talvez demore para postar! ⇗ Deixarei a história completa, mas, ela pode não estar. As histórias podem ter partes 2 e 3. ↜ . ⪫...