𝚂𝚑𝚞 𝙺𝚞𝚛𝚎𝚗𝚊𝚒 ✔💜

3.3K 153 170
                                    

S/N andava lentamente segurando seu bey que brilhava com o desejo de batalha. Tudo estava até que bem, já que na semana anterior, ela foi escolhida a dedo por Lui, um dos 4 supremos para ser parte de seu bonde, como Bleyder e como uma líder também, já que a garota tinha ambos dos talentos em si mesma.

— Estamos prontos, (Nome do Bey), não podemos falhar. Lui está contando comigo. — Apertei ele sorrindo em seguida. — Quando terminarmos aqui, a gente irá ser reconhecida por ele.

Quando chegou na arquibancada, ela se sentou prestando atenção no que estava a sua frente. Não gostava de barulho, mas, sentia que ali, era onde queria estar. Era um local barulhento, mas, pacífico. Um lugar onde só os melhores estão. E ela, como a melhor bleyder feminina da Ásia, quer estar ali sempre. A vida toda.

Quando viu ele. Shu Kurenai. 

Ele estava olhando para frente, claramente atento ao que acontecia na plateia, e quando notou o olhar da garota, se virou a ela que não recuou o olhar.  Ficaram se encarando, até ele ser chamado por alguém de seu time, e seu olhar parar de encarar a garota de cabelos azuis. Apesar do olhar de Shu não estar sobre ela, S/N ainda o encarava. Sentia saudade daqueles olhos escarlates a encarando.

Quando ouviu a voz de Lui sobre ela, a azulada parou de encarar o grisalho.

— Oque foi, S/N? Parece meio perdida no mundo.

— Eu sou perdida no mundo, Lui. Todos os meus pensamentos são nas nuvens. — Disse sem encarar o olhos roxos de Lui. — Vai demorar muito? Eu quero treinar.

 — Se quiser ir, pode ir. Não vou impedir você. O azulzinho ainda vai fazer o discurso dele. Então é possível que demore.

A de olhos amarelos assentiu, se levantando. Quando ia sair, notou o olhar de um certo Kurenai sobre ela. Quando olhou para trás Shu recuou, novamente prestando atenção no que o capitão de sua equipe estava dizendo. Não precisou de muitos olhares em Shu para S/N notar na aparência do tal;

Shu é bastante alto para sua idade, com cabelo branco desgrenhado e olhos vermelhos brilhantes. Seu traje consiste em uma camisa social de mangas curtas rosa com uma gravata listrada preta e vermelha, um colete preto de gola alta com interior branco, calças pretas compridas e sapatos pretos brilhantes; seu colete traz um símbolo vermelho de Beyblade no lado esquerdo. Na mão direita, ele ostenta uma luva vermelha sem dedos com detalhes amarelos e um punho quadrado.

Quando saiu dali, foi em direção da sua área de treinamento. Não queria ficar ouvindo coisas melosas sobre beyblade. Queria batalhar, apenas isso. Quando se sentou em um banco e olhou em volta. Vendo Shu ali. Oque ele queria?

— Pode sair daí, Kurenai. Não precisa se esconder. — Ela disse olhando para frente e fechando seus olhos.

— Não estou me escondendo de você, S/S. — Ele disse sério.

— Oque você quer?

S/N abriu seus olhos e olhou para o grisalho dando um sorriso pequeno. Ia se pronunciar quando ouviu a voz de um garoto de cabelos azuis. Shu olhou para ele quando o ouviu e assim que olhou para o local onde estava — já que ia ouvir oque a garota dizia — ele apenas viu o banco, a menina não estava mais lá. Havia recuado.

O grisalho decidiu ignorar aquilo, indo em direção de Valt que depois de chamar o garoto decidiu voltar para onde sua equipe estava. Não muito longe dali, em cima de uma lanchonete do Shopping, estava S/N olhando para o grisalho enquanto o mesmo saia dali de perto.

Quando viu que o menino não estava mais ali, desceu do teto da lanchonete, olhando para o atendedor que parecia um tanto quanto assustado com o que acabara de acontecer.

𝐏𝐔𝐅𝐅 , imagine beybladeOnde histórias criam vida. Descubra agora