𝚂𝚑𝚞 𝚡 𝚆𝚊𝚔𝚒𝚢𝚊 ⁽ᵇᵒ̂ⁿᵘˢ⁾ ✔🤍

478 22 1
                                    

"Shu!"

...

"Como duas crianças... Ainda lembro do primeiro dia em que lhe vi. Você e seu pai foram visitar minha casa. Á trabalho, meu pai e o seu ficara super amigos e criaram uma empresa juntos.

Quem diria que eu e você nos daríamos tão bem, não?

Afinal, de início, eu e você não nos falávamos. Apenas um "bom dia". Mas, acredite... Esse bom dia sempre me alegrava. Apesar de eu não saber demostrar carinho, eu tentava muito com você.

Mas, como nada é flores, eu lhe avisei que um amigo de meu pai iria ficar lá por uns dias.

Bom, eu o apresentei pra você e ele não gostou muito de você. Começou a te ignorar.

Seu nome era Lui Shirosaki.

Apesar de ser legal e generoso comigo, com você ele era... Diferente.. E isso me chateou um pouco. Já que eu gostava de ambos, ter que escolher entre um ou outro, era horrível pra mim.

Após ele ir de volta pra sua terra natal, você e eu começamos do início.

E assim se passaram os anos. Maravilhosos. Ainda me lembro quando meu irmão, Fubuki, tinha voltado de viagem com minha mãe.

Eu e meu pai ficamos uns dias fora. Claro que eu pedi pra você ir com a gente. E bom, como seu pai confiava de mais na minha família, ele deixou.

Foi lá... Quando a gente se beijou pela primeira vez.

Foi lá... Onde eu me declarei pra você...

Foi lá... Onde eu e você começamos um romance maior.

E, apesar de alguns comentários ruins, nunca nos importamos.

Mas, uma coisa que eu não gostava de dizer, era que Fubuki tinha um problema um tanto grave no coração.

E não tinha como fazer a doação.

Já que, tinha que ser alguém da idade dele e com o sangue dele... Por mais que seja pouco.

Eu logo pedi pra ajudar. E de mês em mês eu doava um pouco do meu sangue.

Mas, eu acabei perdendo muito sangue, pelo fato de Fubuki sempre precisar de mais...

É aí que a desgraça começa...

Eu queria ajudar meu irmão.. Mas, não queria lhe deixar. Nesse mundo vazio e frio.

Eu fiquei uns dias pensando na minha decisão e até conversei com o meu pai sobre. E logo depois com você.

Apesar de não querer minha morte, você aceitou ajudar com a cirurgia e até a pagar metade do mesmo.

...

Dois dias depois, eu fui pra cirurgia... E enquanto o médico preparava seus materiais eu estou aqui, fazendo essa carta...

"𝙼𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚘𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚕𝚑𝚎 𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚊 𝚛𝚊𝚣𝚘𝚊́𝚟𝚎𝚕, 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚘. 𝙼𝚊𝚜, 𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚊𝚕𝚟𝚊𝚛 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘.

𝙼𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖, 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘, 𝚆𝚊𝚔𝚒𝚢𝚊...

𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘."

...

— Shu... Eu também te amo... - O loiro diz sorrindo minimamente.

"Obrigada por fazer da minha vida, a melhor dentre as melhores"

O loiro pensava.

𝐏𝐔𝐅𝐅 , imagine beybladeOnde histórias criam vida. Descubra agora