Hoje era a etapa final da batalha entre equipes, e você estava com Hyota do seu lado, vendo que o mesmo já estava com as luvas de Ken, na mão. Você estava lá com ele, não só pra cuidar do mesmo, mas, também para ajudar ele a torcer pelo seu irmão. Daigo já sabia que as duas pessoas mais importantes do mundo para ele estavam na arquibancada e por isso, queria dar o seu
Já Daigo, andava lentamente segurando seu bey que brilhava com o desejo de batalha. O mesmo estava com tudo nas mãos, não podia decepcionar seu irmão e muito melhor a garota que mais amava: S/N S/S. Ele estava nervoso, já que era a final, mas, respirou fundo, e junto com o seu time, ele começou a ir em direção da arena de batalha.
— Estamos prontos, Doomscizor, não podemos falhar. S/N está contando com a gente. — Apertou ele sorrindo em seguida. — Quando terminarmos aqui, a gente irá pedir ela em namoro, eu espero que ela aceite.
(N/A: Daigo, a S/N vai namorar com vc e com o seu bey é isso? ;-;)
Quando entraram, ele e seu time receberam muito barulho da plateia. Você sorriu, orgulhosa do menino que estava ali, sabendo que ele era um conhecido seu e até irmão do seu atual melhor amigo. Além disso, você não estava só orgulhosa dele, você também queria estar ali, batalhando com o time dele, ao lado dele. O ruim, é que não pode ser do jeito que ela quer. Não ainda.
Ryota ria com Ken ao seu lado enquanto a menina prestava atenção na batalha e torcia para que o resultado da mesma fosse a vitória pro lado da equipe de Daigo. Obviamente os outros dois estavam torcendo pelo mesmo acontecer, mas, igual a S/N, eles nunca estariam.
Na primeira batalha, o time escolheu Rantaro Kyama e o menino recebeu 1 ponto por uma vitória por sobrevivência. E logo, eles foram para a segunda rodada onde o time deles mandou o tão esperado menino "emo". S/N sorriu, orgulhosa do que o mesmo estava fazendo agora. Além de estar dentre os melhores da Ásia, ele está representando um time deveras fortes no esporte.
O garoto entrou e acabou por conseguir o mesmo que o Kyama: A vitória. Apesar de quase perder a partida, o bey de seu adversário eclodiu antes do próprio. Primeiramente, Daigo achou que fosse sorte, mas, depois de um tempo ele percebeu que não foi sorte e sim a agilidade que ele tem e a força de vontade que S/N faz ele ter.
E depois de mais um tempo de batalha, o time acabou por perder 3 pontos. E acabaram por mandar novamente o garoto emo que olhou para S/N que estava olhando atentamente pra ele e apontoou seu parceiro para ela. Ela logo ficou sem palavras, não sabia oque fazer, era um desafio?
— É uma promessa, S/N! — Ele gritou. Não foi necessário mais nada para que S/N entendesse oque ele tinha dito.
— É uma promessa, Daigo! — Ela gritou de volta. Mostrando o seu tão amado beyblade pela qual ela nunca mais batalhou.
Daigo ficou um tanto surpreso com aquilo e com o auto estima nas alturas, novamente ele venceu o membro adversário, declarando a vitória do seu time e quando olhou e viu que S/N não estava mais na arquibancada ele ficou assustado e ao mesmo tempo confuso.
"E a nossa promessa, S/N?" - Pensou triste.
Quando ia sair, a porta se abriu revelando aquela figura pela qual ele estava procurando. S/N pulou no menino e o mesmo acabou caindo no chão por conta do impacto. O mesmo sorriu, envergonhado sem saber oque dizer quando ela disse por ele.
— Parabéns, Kurogami. — Ela falou, sem graça.
— Obrigado, S/S. — Ele respondeu.
Ela se levantou e ajudou o menino a se levantar também, em seguida o mesmo olhou pra plateia, onde tinha um pequeno Ryota que ria da cena que tinha acabado de acontecer. E assim que notou o olhar do mesmo sobre ele, o mesmo logo assentiu para o irmão mais velho. Que sorriu e foi até a mesma.
— Olha.. — Ele colocou a mão na nuca, claramente sem palavras. — Você.. Gostaria de..
— Sim. — Ela o interrompeu, sem muita hesitação. — Eu adoraria namorar com você. — Ele ficou surpreso novamente com a menina, mas, logo sorriu chegando mais perto da menina e colocando a mão no seu rosto.
— Será que.. — Deu uma pausa rápida. — Aquele beijo rola de novo? — Perguntou, envergonhado.
— Eu acho.. Que vai rolar agora. — Ela disse selando novamente os lábios com o moreno.
O beijo durou uns minutos quando ambos se separaram pela (maldita) falta de ar. Mas, assim que eles recuperaram o mesmo, se beijaram novamente, por mais que fosse um beijo rápido. Quando se separaram novamente, eles juntaram as testas, como modo de demostrar carinho.
— Mandou benzão!, Daigo! — Rantaro o puxou fazendo ambos se lembraram que estavam em publico.
— Erh, obrigado. — Sorriu
— Não vai nos apresentar sua namorada, Kurogami? — Wakiya falou meio interessado, oque fez o tal desviar o olhar para ela.
— S/N, esses são Shu, Valt, Rantaro e.. Wakiya... — Falou apontando com a mão para cada um deles. — Galera, essa é a S/N. Ela era uma das enfermeiras que cuidavam do Ryota. — Disse estrelaçando as mãos com a menina.
— Ah, eu lembrei de você! — Valt disse. — Eu vi você quando fui visitar o Ryota! — Sorriu.
— Ah, é! — Sorriu, animada. — Valt, certo?
— Sim. Desejo felicidades pra vocês. — Ele falou encostando a cabeça no ombro de Shu, que sorriu.
— D-De qualquer modo, eu irei treinar com o Valt e o time agora. — Falou. — Aproveita um tempo com a sua namorada, Daigo.
— Claro. — Sorriu.
Shu pegou a mão de Valt e o puxou dali sem muita força e os loiros dali acabaram por o seguir. Daigo apenas olhou para você e sorrindo, depositou um beijo pequeno em você, que sorriu, corada.
...
*Eu posso sair de Shalt, mas, Shalt nunca sai de mim TwT*
Obs: Shalt = Shu x Valt
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐔𝐅𝐅 , imagine beyblade
Fanfic▶ Pedidos: ( X ) Fechados ( ) Abertos . § Início: 01/06/2021 § Final: 05/02/2023 . ↺ !Escrevo quando tenho vontade então talvez demore para postar! ⇗ Deixarei a história completa, mas, ela pode não estar. As histórias podem ter partes 2 e 3. ↜ . ⪫...