— Está me dizendo que você tem uma irmã? E não nos avisou?! - Gritava Valt em conjunto de Aiger.
— Não achei necessário saberem sobre ela. - Shu diz simples
— Caramba, Shu. -Aiger completa.
— S/N, quero um favor seu. Já que você e eu moramos juntos há um tempo, não tem problema se eu dormir com você, certo? -Shu fala olhando fixamente pra S/N.
— Ah! N-Não! Nenhum problema, Shu. - S/N diz sorrindo.
— Sendo assim, a Camily vai dormir no seu quarto. E você dorme comigo. -Ele completa.
— Não tem problema.
QDT
"Senhores passageiros, chegamos ao nosso destino. Espero que todos tenham tido um bom vôo, até mais viagens!"
— Certo, Shu... Cadê você? -Camily pergunta depois de sair do avião.
A garota fica olhando 'pros lados tentando encontrar seu irmão. Até que ela acha o mesmo. Ele estava de mãos entrelaçadas com a futura esposa dele: S/N.
— S/N! Shu! - Ela diz correndo atrás deles. Até que se esbarra com outra pessoa.
Seus cabelos eram brancos com alguns detalhes roxos. Ele olhava pra ela com uma expressão sóbria enquanto sorria sem mostrar os dentes.
"Hyde-San..."
— Quanto tempo... Camily-San. - Ele diz dando a mão pra ela e a ajudando a levantar.
O coração de Camily estava palpitando. Não sabia oque fazer. Ela estava suando frio... Mas... Porque?...
— Oi, Hyde-San...
...
"Que silêncio constrangedor..."
— Eu te levo onde seu irmão está, vem!
— Ar... Obrigada...
QDT
— Então, quanto tempo você vai ficar aqui? - Ela se vira e olha Hyde e Camily no banco de trás.
— Dois dias. Vou embora depois de amanhã. ela diz.
— Porque não fica mais? - A mesma pergunta ainda olhando pra ela.
— Ela tem Enem semana que vem. Então ela vai estudar um pouco. - Sku se entromete.
— Entendo... - S/N termina.
"Queria ficar por mais tempo com o Hyde e com todo mundo.. Mas... Não posso..."
— Chegamos, Hyde. Pode sair.
— Certo.. Até amanhã. Tchau, Senpai!
Ele deposita um beijo na bochecha de Camily e sai dali.
— Caramba... Que pegada...
— S/N!!
QDT - Dia Seguinte
P.O.V.'s Camily
Acordo com o som do despertador e me levanto logo em seguida. Me levanto, tomo banho e troco de roupa. Após isso desço e vejo Shu na cozinha preparando a comida.
— Cadê a S/N?
— Dormindo. - Ele responde sem tirar os olhos da panela.
— Entendi... 'Ta fazendo oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐔𝐅𝐅 , imagine beyblade
Fanfiction▶ Pedidos: ( X ) Fechados ( ) Abertos . § Início: 01/06/2021 § Final: 05/02/2023 . ↺ !Escrevo quando tenho vontade então talvez demore para postar! ⇗ Deixarei a história completa, mas, ela pode não estar. As histórias podem ter partes 2 e 3. ↜ . ⪫...