𝙻𝚞𝚒 𝚂𝚑𝚒𝚛𝚘𝚜𝚊𝚔𝚒💙✔

823 29 4
                                    

Baseado em Death Note

.

Eu estava indo em direção da escola quando vi eles te agredirem, logo eu corri até você fazendo eles saírem do local pelo medo de serem castigados. Quando perguntei para você se estava bem, apesar do medo, você confiou em mim, a ponto de me contar todos os seus problemas, eu gostei daquilo em você, a confiança que você tinha em mim era melhor que qualquer coisa.

Logo, você me contou que era de um orfanato de nome "Kurenai's House" e disse que tinha se perdido de seu amigo "Shu". Disse que iriam até uma dosearia para que você comprasse alguns doces, mas, acabou se perdendo e quando pediu a ajuda de um grupo de meninos, eles começaram a agredir você por algo que você disse.

Eu logo levei você até minha casa, contando oque aconteceu a minha mãe e lhe ajudando enquanto ela brigava comigo por eu não ter lhe deixado e ido a escola. Mesmo assim, lhe ajudei, e deixei você no orfanato, contando tudo oque havia acontecido para o moço que me recebeu, em troca, ele me deixou ter contato com você sempre que eu quisesse, fazendo assim, minha amizade com você se fortalecer, pouco, a pouco.

..

No dia seguinte, eu fui até você, com a vontade de saber mais sobre o acontecido do dia anterior e outras coisas parecidas. Quando eu entrei, vi você naquela pose diferenciada me olhando. Seu olhar inocente era oque mais te deixava fofo na minha opinião, e claro, que, por mais que eu sempre olhe mais para seu rostinho inocente ou para o seu cabelo, negro, e bagunçada, eu ainda sim, gosto mais do seu olhar inocente, me faz saber que você está sobre minha proteção.

Saímos sozinhos, claro, com a permissão de Shu, já que o mesmo confiava você a mim, e fomos na tal dosearia que você tanto tinha ouvido falar. Lá, eu paguei vários doces para você, e vendo seu sorriso, satisfeito, eu comecei a sorrir também. Eu adorava isso. Adorava passar o tempo vendo você sorrir daquele modo.

Assim, que voltamos, você me fez prometer, que pelo menos 4 vezes na semana, você me veria, caso contrário, ficaria "de mal" comigo por um tempo indeterminado. Além disso, você também me fez prometer que uma hora nós dois iríamos lá novamente, e assim que fiz as duas promessas eu voltei para casa, mais do que satisfeito com tudo aquilo.

Satisfeito com oque o sábado que eu tive, eu estava mais do que feliz, até ter um momento onde eu desviei do caminho, indo até a mesma dosearia onde eu fui horas atrás, lá eu comprei o mesmo que você pediu: Bolo de morango com cobertura. Peguei quatro pedaços, para, assim, comer junto da minha família.

Mas, foi daí que eu descobri como é sentir a dor. 

Senti meus sentimentos irem em bora. 

Vi minha família morta. 

Vi o sangue de meus familiares escorrendo pelo chão enquanto eu caminhava lentamente. Estava com medo, estava assustado enquanto o criminoso sair correndo igual a um louco, que ele é. Toquei lentamente a testa de minha irmã mais nova, Sayu, enquanto seus olhos me encaravam já sem brilho algum. Quando senti que estava fria, eu percebi que ali era o fim. Era o final de tudo.

Corri rapidamente para avisar o meuprio L que era um amigo meu antes de tal acontecimento. Espero ser amigo dele novamente mais tarde, mas, caso não, não me interessa. Provavelmente nem liga se minha família foi ou não morta por um idiota com mente suja. E depois disso, novamente com a permissão de Shu, eu entrei na Kurenai's House. E agora, S/N eu sou seu mais novo colega de quarto. Você é a minha única luz. Meu motivo de viver, e eu sinto que não posso sair de perto de você, caso contrário, meu mundo desaba por completo.

S/N S/S.

Você me namoraria se eu lhe pedisse?

.

.

Eu vi as lágrimas dela começarem a cair, me dueu ver e ouvir aquilo. Mas, o sentimento saiu, quando ela sorriu pra mim, e logo em seguida pulou em mim dizendo aceito. Aceito. Nunca fiquei tão feliz ouvindo uma palavra tão simples como essa, mas, eu sabia que era mais do que um simples aceito. Era uma nova era, tanto pra mim, quanto pra você.

S/N, saiba que independente de onde você esteja. 

No céu

Ou na terra.

Eu sempre serei apaixonado por você. Eu sempre serei sua maior paixão, sei disso. E me sinto mais que honrado. Você é a minha princesa. Meu amor, meu tudo. Sem você, eu não teria essa felicidade que eu tenho agora. Então eu quero que você saiba, que o mundo é pequeno de mais pra nois dois. 

E por isso...

Você foi morar no céu.

Com anjos como você. Anjos são seres celestiais e espirituais, conservos de Deus como os homens, que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus. E como eu acho que isto mais que combina com você, vou começar a crer. A ter fé.

Fé é a adesão de forma incondicional a uma hipótese que a pessoa passa a considerar como sendo uma verdade sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que se deposita nesta ideia ou fonte de transmissão. Crer. Ter a crença certa.

Eu creio que ainda amo você.

Não. Eu não creio

Eu mais que tenho certeza.

Então fique bem, meu amor. Minha razão de viver. Que me ajudou a viver e teve a minha ajuda nisso também. Meu coração dói ao saber que agora é apenas eu e o nosso filho. Nosso pequeno Suoh Shirosaki. É uma pena que você tenha morrido no parto dele, meu anjo. Mas, como prometido, irei cuibar bem do nosso bebê.

Ele... É tão parecido contigo, S/N.

Ele é idêntido, quando se trata de aparência. 

Normalmente,o nosso Suoh, de apenas 12 aninhos, fala com suavidade e é educado quando fala com os outros. Porém, quando falam mal de você, de mim ou da nossa família, Suoh revela um lado mais feroz e arrogante dele, passando de um comportamento calmo e controlado para um mais agressivo e implacável. Ele também se torna mais aberto e honesto sobre seus sentimentos. No entanto, ele nunca deixou isso subir pra cabeça. 

E eu sei oque você deve estar pensando.

"Nosso pequeno, Lui. Ele é tão parecido contigo, quando se trata de personalidade."

Realmente.

Mas ele ainda tem os seus cabelos Brancos. E os seus olhos de mel, dourados como outro. E brilhantes como as estrelas, por mais que elas nem se comparem a você. O Suoh tem pele clara, olhos amarelos e cabelos brancos que cobrem o olho direito, fazendo uma franja. Isso me lembra quando você era criança, era idêntica.

E agora que ele está deixando o cabelo crescer, está idêntico a você, minha princesa.

.

.

.

S/N, meu doce.

Saiba que eu sempre estarei contigo. Independente.

Por aqui está fácil cuidar do nosso filho, e agora que ele está mais parecido com você, ele só me emociona, fazendo as maluquices que você faria. Isso me anima. E me anima muito. Heheh.

Eu te amo, S/N. E te amo muito. Muito.





Att:

Lui Shirosaki.

𝐏𝐔𝐅𝐅 , imagine beybladeOnde histórias criam vida. Descubra agora