𝙵𝚛𝚎𝚎 𝙳𝚎 𝙻𝚊 𝙷𝚘𝚢𝚊 ᵖ² 💙✔

722 34 11
                                    

Você não fica mais forte aceitando como todo mundo faz as coisas. Você fica mais forte encontrando seu próprio caminho. É assim que os campeões são feitos.

- Free De La Hoya, Beyblade Burst Evolution

.

.

.

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas, independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. O vampiro-comum vive em áreas rurais e se alimenta do sangue de bois, porcos e galinhas. As duas outras espécies existem principalmente em florestas preservadas e se alimentam de pássaros, répteis e outros animais selvagens.

Os vampiros são muitas vezes descritos como de aparência inchada, e com uma coloração rósea, púrpura ou escura; estas características são frequentemente atribuídas a uma recente ingestão de sangue. Apesar da maioria das coisas da ficção sobre vampiros serem mentirosas e exageradas, a descrição da sede por sangue é real. A hematomania realmente causa uma sensação parecida com a vontade de beber água, mas diferente, mais intensa, que só é contornada com sangue humano.

E isso... Está acontecendo com S/N nesses dias.

.

S/n e Free são quase-namorados. E se conheceram do jeito mais estranho do mundo. Porém, depois de meses e meses de relacionamento e econtros, eles acabaram se conhecendo melhor, coisas que até Cris, ex-namorada e amiga de Free, não sabia sobre o loiro, S/n sabia. Conheciam um ao outro ao ponto de saberem oque estão sentindo apenas de olhar. Sabem ler a mente um do outro, apenas no olhar. A típica relação de casal.

Porém, esses dias, tanto Free quando S/n estão completamente sendo desonestos com o outro. Free se sente mal pelo momento que ambos estão passando. O loiro se sente rude, olhando para ela e imaginando a sua futura esposa, mesmo que, no fundo, ele soubesse que isso era impossível. 

Não só pelo fato de só ele saber que ela era uma vampira, mas, também pela sede de sangue que ela sente pelo mesmo. Quando é lua cheia, ela se sente na obrigação de fugir daquela cidade para que ela não acabe por machuca-lo com sua sede "idiota".

Por mais que ambos soubessem que isso é algo normal pelo lado da garota, ela, principalmente não queria beber do sangue de Free. Apesar dele não querer perder seu sangue por ela, ele seria capaz de fazer isso. No fundo, ele sabe: Ele seria capaz de matar, morrer, e derramar todo o tipo de sangue pela sua amada, mesmo sendo apenas uma "criancinha". 

Free criou essa relação de ficantes com a mais nova, por mais que ele apenas queira que ela fosse "dele" para a preteger do cientista que corria atrás dela, afim de fazer diversas pesquisas com a pequena e indefesa vampirinha. E apenas 3 meses depois de conhecer o blayder, ela entendeu os propósitos dele, e ali, ela se declarou.

Começou apenas com abraços e frases melosas. Mas, Free não queria que eles apenas fossem amigos íntimos, e em um dos encontros de ambos, ele a beijou, deixando claro o seu amor pela menina, e o mais supreso: Ela retribuiu, também deixando claro o seu amor pelo loiro dali. E de amigos íntimos, eles passaram para uma amizade colorida. Beijos, amassos, abraços e carinho são destribuído por ambas das partes.

Agora, eles estão fazendo oque mais fazem na noite: Free está deitado sobre os seios da vampira, que apesar de corada, adora tal ação. Eles trocam frases e carícias, e estão assistindo a um filme aleatório escolhido pela vampirinha para que eles possam melhorar o clima. Ambos tem vergonha de iniciar carícias mais íntimas. Principalmente pela parte de S/N que não sabe ao certo se oque ela pensa em fazer é bom ou não para os humanos.

Mesmo com essas dificuldades, eles se amam. 

E isso, é uma coisa que nunca irá mudar. 

Em seu tempo livre, Free frequentemente fica sentado jogando  video game com sua "quase"-namorada, ou treinando em um antigo estádio bey na floresta com perto. Ele tem uma predileção notável por animais, pois sorri com mais frequência quando vê o cervo observando-o com curiosidade. 

Já S/N, em seu tempo livre, costuma ficar admirando a apisagem, principalmente de manhã em sua forma humana. Ela se senta no gramado fino da floresta do B.C. Sol e apoia os joelhos em suas pernas, deixando o vento levar seus cabelos para o lado e para o outro, relaxando. Quando vê o amigo cervo de Free ela o admira, dizendo que nunca viu um animal tão belo quanto ele, ela o alimenta e fica mais que satisfeita quando o animal dorme sobre seu colo.

.

Free: E ae? — O garoto falou, sorrindo simples. — Tudo bem, minha flor?

S/N: A-Ah! — Corou com o apelido, desviando o olhar, claramente envergonhada. — T-Tudo.. Tudo... — Sorriu, ainda com o olhar desviado e quando ouviu o riso de Free, ficou cabisbaixa, mais envergonhada do que antes. — E-E... Vo.... cê?.. — Falou baixo, quase em um sussurro.

Free: Eu sempre estarei bem, princesa. — Se sentou ao lado dela, pondo sua mão acima da mão de S/N. — E sabe porque, meu amor? — Ele segurou ela pelo seu queixo, a segurando e fazendo ela olhar para ele. Seus olhos [cor dos olhos] penetrantes sobre os olhos negros de Free. Isso é algo que ela não gosta. Ela ama. — Hnm? Sabe porque? — Negou. — Porque eu tenho uma princesa comigo. E o nome dela é S/N. S/N S/S. Minha amada princesa vampirinha.

Okay, se antes ela estava corada, agora nem as profundesas no inferno tem tanto vermelho quando a cara daquela vampira.

Free: Haha! — Riu, fofo. — Você deveria ver a sua cara, paixão! 

A S/S deu um pequeno soquinho em seu ombro, não com a intenção de machucar, mas sim, pra acabar com aquela vergonha. Free era admiravel. E ela tinha o mesmo só pra ela. Ela amava isso. Amava.

Um Humano E Uma Vampira.

É até meio clichê falar assim, mas, é.

Um amor completo.

Com uma metade colada na outra.

S/N S/S... Você aceita Free De La Hoya, como seu amado esposo?

.

.

.

.

.

Notas Da Autora:

Adorei TwT

Tô boiolinha com meu próprio capítulo gente!

(Risadas e mais risadas)

E então? Eu tenho uma pergunta a vcs, povo.

Suoh ou Fubuki? 

Qual vai ser o próximo?? (MARQUEM X!!!)

Suoh: 

Fubuki:

.

É ISSO! AMO VCS!

By: BluePh0nie

𝐏𝐔𝐅𝐅 , imagine beybladeOnde histórias criam vida. Descubra agora