𝚂𝚒𝚕𝚊𝚜 𝙺𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚕𝚎 💚

399 26 0
                                    

Aviso: Semi-Hot à frente, se não gostar, não leia. Obrigada <3

.

[Nome] acordou meio tonta. Achou que tinha tido apenas mais um de seus sonhos eróticos com Silas, mas quando viu que estava no quarto do mesmo onde tudo veio a acontecer, corou, e corou muito. Primeiramente, se perguntou o porque caralhos ela desmaiou logo no momento onde Silas tinha perdido a tão odiada timidez e logo depois começou a se debater por isso.

Do outro lado da porta, tinha o menino de olhos azuis e cabelos verdes, totalmente envergonhado de ter feito sua namorada desmaiar apenas por toca-la de um modo tão... "diferenciado". Silas não sabia se tinha feito algo errado, se tinha feito ela ficar tão desconfortavel que desmaiou, a única coisa que o Karlisle conseguiu fazer, foi colocar sua namorada na cama, e cobri-la, esperando a tal acordar para poder perguntar oque havia acontecido.

Quando o mais velho bateu na porta, ainda nervoso, sentiu sua alma sair do corpo quando [Nome] respondeu que podia entrar. O garoto respirou, tentando ficar de pé e abriu a porta vendo sua namorada na cama, deitada, abraçada sobre seu uniforme de treino. Okay, se antes ele estava nervoso, agora ele tava quase morto.

Não sabia como ajir, mais de uma coisa ele tinha certeza: Tinha medo do que [Nome] falaria a ele, se o xingaria por não ter se contido ou coisa parecida. Ele estava péssimo. Nervoso e totalmente submisso a ela, mesmo que não quisesse. Sua cabeça estava a milhão, e ver a sua doce garota abraçada com a muda de roupa que mais usa, não ajuda muito.

Ele estava exitado de novo, mais não queria se deixar levar, não cometeria a mesma ação novamente.

— Sil? — Ela falou com os olhos semi-abertos. E como só tinha um pequeno lenço sobre sua pele, a pose em que a mesma estava, deixava justamente suas partes íntimas a mostra, não facilitando pra o garoto, que quase a atacava de novo. — Silas? — Perguntou de novo, fazendo sua cabeça que estava apenastendo pensamentos eróticos voltar a terra.

— [Nome], [Nome]! — Foi até ela se sentando ao seu lado. — Olhe, eu.. Sinto muitíssimo por não ter pedido sua permição antes de te tocar... Eu não me aguentei, [Nome]...

— E quem foi que disse que eu não gostei, Sil? — Sorriu, se levantando, fazendo o único lenço que cobria suas partes descer até a cama, fazendo a tal mostrar seus seios pra o menino que apenas desviou o olhar. — Sil, olha pra mim. — Colocou sua mão sobre a bochecha do mais velho, e o puxou, delicadamente, fazendo o tal olhar pra ela. — Você não fez nada de errado, juro. Eu desmaiei porque não tomei café da manhã. — Sorriu, nervosa.

E aquilo era verdade!

Como ela tinha se esquecido que tinha que buscar Free, acabou dormindo até mais tarde e por isso chegou mais tarde na escola, e o sexto horário que tinha tido, não ajudou muito, Física realmente não era o seu forte de nenhum jeito. Era horrível de fato, mas, a fome que [nome] tinha, era a pior coisa, e não era acostumada a trazer seu lanche. Foi complicado, realmente.

— Porque não tomou café, danadinha? — Silas riu, mais aliviado pelo acontecido.

— Não tive tempo. — Riu em conjunto com seu namorado. — Mas... E então você... Quer continuar oque não terminamos?

— Eu até queria, linda, mas, é melhor você ir comer, não acha? Vai acabar desmaiando de novo. — [Nome] riu, envergonhada. — Escute, [Apelido], eu amo você mais que tudo nessa vida, entende? E é por isso que eu não quero você sem se alimentar, ou desmaiando assim aleatóriamente, você me preocupou, vida!

— Desculpa, Sil, prometo não fazer isso mais. Juro! — Soltou um sorriso lindo. Na visão de Silas, ele era o mais lindo da terra. O mais lindo do universo. — Então vamos comer, Yey! — Se levantou.

𝐏𝐔𝐅𝐅 , imagine beybladeOnde histórias criam vida. Descubra agora