Capítulo 16: Nova casa, novas memórias

1.8K 125 32
                                    

Oiii, como vocês estão? 💖💖

Nos capítulos passados vimos a história de He Cheng e Qiu e hoje voltamos para nosso casalzão TianShan/MoTian e entrando também na nossa reta final. O capítulo de hoje será apenas acolhedor e reconfortante, com o nosso perfeito casal passando um momento juntos e aproveitando os últimos momentos sozinhos antes do nosso lindo filhote nascer.

Boa leitura.🙆‍♀️🙆‍♀️

_______________

Guan Shan acordou sentindo selos molhados passando pelo seu corpo, e as mãos grande do seu marido passando pela sua barriga. Mo Guan Shan suspirou pesado sentindo os beijos de He Tian pelas suas coxas. Beijos molhados e barulhentos que faziam o ômega desejar por mais, mas se conteve ao sentir as costumeiras dores musculares que costumava ter nas manhãs das últimas semanas.

- He Tian...pare com isso...- Guan Shan murmurou. O ômega se mexeu e sentiu o lençol de seda deslizar pelo corpo.

- Bom dia, meu amor. - He Tian disse, a voz estava bem forte e firme, mostrando que estava acordado há um bom tempo. - Como dormiu?

He Tian abraçou Guan Shan por trás e deslizou a mão pela grande barriga do marido, Guan Shan estava com 8 meses e o bebê estava cada vez mais ativo.

Os primeiros meses foram tão tranquilos, que as vezes Guan Shan até esquecia do bebê sendo nutrido dentro de si, mas assim que chegou no sétimo mês, a criança deles estava começando a mostrar presença. Guan Shan regularmente sentia dores musculares e desejos estranhos, e embora o ômega não sentisse náuseas ou dores muito fortes, regularmente Guan Shan se sentia exausto.

- Todas as noites eu tenho dois homens me amassando...- Guan Shan reclamou, lembrando dos chutes que recebeu do seu filhote durante a noite, e dos abraços e beijos que recebia de He Tian.

- Está vendo, filhote? Seu mama não quer ser amassado.

- Não reclame com o meu bebê...ele tem passe livre pra isso...

- Guan Shan, meu amor, meu ômega, não seja assim com o seu alfa, você não sabe como é terrível ficar sem amassar você.

- He Tian, você não é um animal. - Guan Shan reclamou, mas deu um riso final.

O ômega se virou ficando de barriga pra cima, He Tian se debruçou sobre o ruivo, sem machucar seu ventre.

- O meu lindo ômega deitado na nossa cama, quase nu, com esse cheiro suculento e com a barriga cheia do nosso filho...todos os dias eu preciso ter muito autocontrole para não tomar você, te beijar e te abraçar é como eu tento me satisfazer, meu amor.

- Alfas são tão hormonais...- Guan Shan reclamou baixinho, e levantou a mão, acariciando os cabelos negros e lisos do seu alfa.

- Como está se sentindo, meu amor? A nova casa te incomoda?

- Hum... - Guan Shan murmurou concordando, logo sentindo os olhos lacrimejarem.

Haviam se mudado há duas semanas, e desde então Guan Shan havia ficado extremamente carente e emburrado, embora o ômega tenha um ar um tanto raivoso e estressado, Guan Shan sequer conseguia ficar mais de 5 minutos longe do seu alfa sem sentir vontade de chorar e se enfiar dentro de um ninho. A única coisa boa é que He Tian nunca ficava longe de si, o moreno sempre estava por perto, e quando precisava fazer alguma reunião online, Guan Shan sempre ficava na mesma sala que He Tian, apenas esperando o alfa terminar o trabalho para poder exigir carinho. He Cheng até tentava compensar e ajudar o irmão mais novo, mas o He mais velho também estava ocupado com Qiu e com a pequena Qiu Tong. Guan Shan havia visto a garota apenas uma vez alguns dias atrás, mas havia se apaixonado completamente pela pequena beta.

Mais forte que o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora