Capítulo 20: Epílogo

1.3K 85 207
                                    

Quem é vivo sempre aparece. Já peço desculpas pq sou uma safada procrastinadora depressiva e ansiosa, mas eu nunca abandono os meus.

O começo desse capítulo já tem 40 nomes diferentes, já peço desculpas agora, tá bom? Mas é que eu gosto de famílias grandes e eles têm nomes fáceis, juro.

Foi um caminho árduo e quem acompanha desde os primeiros capítulos sabe disso, mas chegamos aqui. Terminar ela é como precisar dar adeus a uma parte de mim, então estou meio sensível. E eu sinto que não consegui fazer tudo que queria aqui. Sei lá, é uma sensação doida que tenho dentro de mim, como se mesmo escrevendo 100.000 palavras ainda não é suficiente kkkkk, mas espero que gostem desse capítulo, talvez ele não tenha ficado perfeito, mas no final estou feliz de ter chegado até aqui depois de tanto tempo de caminhada.

Bem...boa leitura. Até as notas finais.

____________________

Observando a briga dos três homens na sua frente, Mo Guan Shan percebeu que o remédio para dor de cabeça não estava mais funcionando e que precisava tomar outro comprimido, ou talvez o remédio fosse eficiente, mas He Tian, He Fai Gan e He Lian eram bem mais eficientes quando se tratava de uma briga.

Eles estavam em um luxuoso quarto de hotel que havia sido completamente reservado para a grande comemoração e festa que iria ocorrer a noite.

He Shen Yu, a filha alfa de 19 anos, deitou a cabeça no ombro de Mo Guan Shan. Ela usava um vestido azul escuro justo com um decote profundo e o cabelo negro, liso e longo estava preso em um penteado bonito e elegante.

— Mama, faça eles pararem logo.

— Não posso, o seu pai e o seu irmão mais velho são incontroláveis e He Lian é o esquentado da família. Tentar pará-los é uma coisa sem sentido.

— Eles precisam perder pelo cansaço. — He Xiao disse. Era a filha alfa de 14 anos de cabelos curtos e ruivos, que usava um vestido rosa claro com estampa de flores. — Ou podemos sair de fininho e roubar doces.

— Gosto de doces. — He Hua disse sem tirar os olhos do celular. O filho alfa de 10 anos tinha cabelos lisos e ruivos e quase sempre preferia ser chamado de Dragon, o nome que disse que usaria quando fosse um jogador profissional. — Não podemos simplesmente deixá-los aqui brigando como idiotas?

— Não chame seu pai e seus irmãos de idiota, He Hua. — Mo Guan Shan disse baixinho.

— Para ser sincero eu não acho que o irmão Lian seja o idiota aqui... — He Huan murmurou.

— Por que estão brigando dessa vez mesmo? — He Xiao perguntou.

— O papai e o He Fai Gan estão sendo possessivos com o irmão Lian. — He Shen Yu respondeu.

— Mas eles sempre estão brigando já que são possessivos...eu quero saber "o" motivo. — He Xiao enfatizou.

— Bem...— He Shen Yu começou. A alfa era bonita e sempre elegante, havia um charme nela que fazia todos a olharem não importa se fossem homens ou mulheres, ômegas, betas ou outros alfas. — ...Primeiro que o irmão Lian é muito bonito e é um modelo...isso já deixa o papai e o irmão Fai Gan enciumados, depois o irmão Lian está usando um vestido que segundo eles é muito atrevido e aparentemente o He Lian está trocando mensagens com alguém.

He Xiao e He Hua olharam para a irmã mais velha rapidamente.

— Você está brincando!! — He Xiao disse. Os olhos da garota alfa de 14 anos brilhavam. — O irmão Lian está namorando?

— Está mentindo...você está mentindo, não é? — He Hua perguntou meio apavorado. Ele era um alfa, ele não era ciumento e possessivo como o pai ou o irmão mais velho, mas ele tinha sua dose de ciúmes. He Lian era o único ômega da família fora Mo Guan Shan e todos os irmãos sempre foram muito próximos uns dos outros.

Mais forte que o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora