Capítulo 4: Apenas He Tian e Mo Guan Shan

5.2K 378 192
                                    

A noite estava fria, as pessoas do lado de fora de suas casas batiam os dentes, congelavam os dedos e tremiam as almas, parecia que todo o calor da cidade havia desaparecido, ou talvez, estava apenas concentrada em um só lugar. Naquele lugar, o ninho daquelas duas almas sedentas uma pela outra, decididamente o frio não estava naquele quarto.

He Tian se colocou entre as pernas de Guan Shan e simulava uma penetração suave, beijava lascivamente a boca do marido entrelaçando as suas línguas de forma desesperadora. Guan Shan estava sentindo sua entrada lambuzada, seu corpo estava sedento para aceitar o pênis do seu Alfa. He Tian agarrou a cintura do ruivo e levantou a pélvis do outro colocando sobre seu colo de forma a conseguir maior contato com a intimidade alheia.

Guan Shan soltou um gemido lânguido ao sentir a mão de He Tian agarrar sua bunda.

- Ômega, você está tão quente, está doente, amor?? - He Tian provocou o outro, queria ouvir seu ômega implorar. - Meu pobre ômega está tremendo, devemos parar?

- N-nem pense nis...so, não s-se atre...va. - Guan Shan murmurou entrelaçando suas pernas longas pela cintura do Alfa. - N-não vamos sair daqui até eu estar cheio.

Gemeu alto ao sentir outro roçar, mas dessa vez acompanho de um rebolar por parte do Alfa. - Como você quiser. - He Tian disse tirando a roupa do amado.

- Tão lindo. - He Tian disse debruçando-se para beijar a boca macia do marido.

O ômega agarrou o cabelo do moreno e gemeu abafado ao sentir a mão do mesmo tocar seu ânus. He Tian acariciava levemente com a ponta dos dedos, queria enlouquecer o ruivo, colocava apenas a ponto do dedo e depois tirava escutando um resmungo vindo do outro, o ruivo estava tão molhado, conseguia sentir até a cama ficar úmida.

- Tão molhado, você me deseja tanto assim? - disse o moreno retirando a mão de onde estava e se endireitando na cama para tirar a própria roupa.

- Humm, quero muito Alfa. - Mo Guan Shan disse levando os dedos até a própria entrada, estava enlouquecendo, precisava sentir o seu marido o quanto antes.

- Não. Você não pode se tocar, pequeno Mo, hoje apenas eu tenho permissão de tocar na sua entrada, entendido? - He Tian disse colocando as mãos do outro perto da cabeça do mesmo. - Deixe suas mãozinhas aqui. Seu Alfa está mandando, Ômega.

Guan Shan tremeu em expectativa, escutar a voz dominante do seu Alfa causava uma explosão de prazer que o ruivo jamais conseguiria explicar. Olhou em direção ao mais alto e o viu retirar vagarosamente a calça e depois começar uma masturbação lenta em si próprio enquanto olhava ferozmente o corpo do menor.

- Tão apetitoso. - He Tian começou uma leve masturbação no pênis alheio enquanto passava a mão livre pela coxa do ruivo. Guan Shan permanecia com as mãos perto da cabeça, o seu corpo soltava pequenos tremores de expectativa e rebolava junto a masturbação que recebia de He Tian. Estava tão molhado, tão excitado, tão sedento.

He Tian passou a língua por toda a extensão do pênis alheio enquanto aproveitava da lubrificação natural do ômega e começava a prepara-lo. O interior era macio e apertado, He Tian queria se afundar no corpo alheio o quanto antes, o pênis do Alfa soltava pré-gozo em excesso e suas bolas começavam a pesar.

- H-he Tian...Al..fa.. eu..vou. - He Tian sentiu os jatos quentes no interior da própria boca, tão gostoso.

- Sinta o seu gosto, meu amor. - He Tian beijou o ômega enquanto se posicionava entre suas pernas.

As línguas pareciam brigar por espaço, o menor passou os braços pelos ombros do Alfa e começou a rebolar quando sentiu a ponta do pênis alheio em sua entrada. He Tian pincelava a entrada alheia imaginando qual obra sairia daquele ato, bem, já havia saído, o filhote que tanto já amava.

Mais forte que o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora