Capítulo 19: Nossa família

1.5K 112 251
                                    

O último capítulo antes do epílogo, confesso que demorei pra escrever...acho que não gosto do "adeus".

Acho que estou chorosa TT

_________________________

He Tian passou os dedos pelo lençol, os dedos do alfa encontraram somente o tecido fino e frio. O corpo que sempre estava ao seu lado não estava mais lá. He Tian abriu os olhos, os raios de sol estavam penetrando pela cortina fina deixando o quarto com uma cor quente e acolhedora, mas eu seu interior, He Tian sentia que estava frio e cinza.

- Por que ele sempre escapa daqui? - Murmurou.

Esticou os braços para o alto, espreguiçando seu corpo. O lençol deslizou, deixando o dorso musculoso à mostra. Se levantou da cama, deixando seus passos o guiarem para o lugar onde sabia que iria encontrar o fugitivo que o abandonou sozinho na cama.

Passou pelo corredor silencioso e lentamente abriu a porta do quarto do seu filhote. A luz que entrava na janela era suave e clara, dava um ar mágico de pureza. Mo Guan Shan estava perto da janela segurando um He Fai Gan no colo. O roupão do ômega estava folgado, deixando seus peitos inchados visíveis para quem visse, He Fai Gan estava com o rosto afundado no mamilo, mesmo a distância He Tian conseguia notar que o pequeno filhote alfa sugava o peito com força.

- Escapou da nossa cama e veio alimentar nosso filho sem mim? - He Tian perguntou se aproximando do ômega, um sorriso moldava seus lábios, era lindo ver aquela cena. - Sabe como amo ver você alimentando nosso filho.

- Você estava dormindo bem, sem falar que He Fai Gan só precisa do peito do mama, certo bebê? - Guan Shan disse com uma voz doce. Sempre que estava perto do filhote ou falando sobre o filhote a voz do ômega ficava extremamente doce.

He Tian sorriu, abraçou o corpo de Guan Shan por trás e beijou sua nuca, no lugar onde estava a marca que os unia. As mãos do alfa apertaram a cintura do ômega, o corpo de Guan Shan não havia sofrido alterações muito grandes durante a gestação do filhote, então seu corpo magro e delgado não demorou muito para voltar a como era antes. Aos olhos de He Tian, Guan Shan sempre estaria sexy e lindo, mas ultimamente tudo parecia estar mais intenso, talvez seja o lado maternal recém aflorado do ômega que fazia o alfa interior de He Tian se deleitar com a imagem do seu ômega zelando pelo seu filhote.

- Você é incrivelmente lindo...- He Tian beijou o pescoço de Guan Shan, do ombro até a orelha. - Nosso Fai Gan também é lindo.

He Tian descansou o queixo na curva do pescoço de Mo Guan Shan, observando com devoção a imagem do seu filho se alimentando.

- Que inveja...- He Tian sussurrou observando aquela visão.

- Está falando sério? - Mo Guan Shan perguntou, sua voz estava brincalhona e divertida.

- Claro, eu queria dormir com a boca nesse lugar, mas sempre que tento você briga comigo.

- Você é realmente um idiota, não é?

- Não consigo pensar com a razão quando se trata de você... talvez seja porque sou loucamente apaixonado. - He Tian puxou o queixo de Mo Guan Shan com delicadeza e o beijou. Os lábios se mexiam em sincronia, a ponta da língua de He Tian passou pelos lábios de Guan Shan.

He Tian deseja aprofundar aquele carinho, mas antes de conseguir provar mais do sabor da boca de Mo Guan Shan, Fai Gan choramingou.

- Hum...ele sempre parece saber quando o pai está mexendo com a propriedade dele. - He Tian murmurou com os lábios ainda colados na boca de Guan Shan.

- Você me marca com o seu cheiro, é impossível ele não notar o cheiro de leite que ele tanto gosta ser domado pelo seu.

- Tenho culpa de querer te marcar como meu o tempo todo?

Mais forte que o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora