Capítulo 10: Mais do que um ômega (parte II)

1.6K 129 101
                                    

Oii, finalmente eu apareci com a conclusão desse capítulo 👁👄👁 e finalmente vamos responder a pergunta morreu ou não morreu?

Queria pedir perdão pela demora, tava com inúmeros problemas acadêmicos e pra completar o wattpad(simplesmente não conseguia logar na minha conta) me deu muita dor de cabeça, mas agora ta tudo ok e eu fiz uma conta secundária(ta na minha bio) so em caso de algo acontecer.

👌RECAPITULAÇÃO👈

🌷 o capítulo 1, 2, 3, e 4 se passam na mesma noite/madrugada, onde tivemos flashbacks e lemon🍋🍋🍋
🌷o capítulo 5 se passa no dia seguinte onde sabemos que Guan Shan está com 10 semanas, temos uma festa para comemorar o novo filhote, no fim do capítulo Guan Shan está com 12 semanas
🌷No 6 capítulo Guan Shan na está com 18 semanas, temos aqui He Tian super babão, Família do Jian e Zhan, Como devem lembrar Jian Yi e Xixi tem uma filha chamada Hui Huang e no fim do capítulo Jian Yi tem gêmeos chamados Li-Wei e Li-Na(ambos são garotos e ômegas)
🌷 No capítulo 7 Mo Guan Shan está com 22 semanas(começo do 6° mês) e vai ser um menininho. Guan Shan faz uma visita pra Jian Yi, eles conversam muito e tem muitos momentos fofos de Jian Yi cuidando dos gêmeos e Hui Huang ajudando. No final do capítulo temos uma festa de aniversário (do pai do He Tian), uma mulher alfineta Guan Shan e Guan Shan janta a mulher.
🌷 No capítulo 8, uma semana depois dos acontecimentos do capítulo 7, a família Mo, a família Jian-Zhan e a família He vão passar uns dias em uma casa de campo, He Tian conversa com Guan Shan sobre se mudar para uma casa, no final do capítulo He Cheng e Qiu aparecem lá e se apresentam oficialmente como um casal (ambos são alfas e alfas juntos não é bem visto e o patriarca He é muito conservador) tudo fica meio caótico, mas a mama He mostra que ninguém vai machucar seus filhos, nem mesmo o patriarca He.
🌷 No capítulo 9 ( a primeira parte desse) sabemos um pouco sobre o que aconteceu no feriado no campo, mas o motivo de He Chang assumir seu namoro com Qiu ainda é um mistério (lembrem-se aqui é uma sociedade muito preconceituosa e eles são alfas, além da família He ser muito famosa) e temos uma festa em que um alfa estúpido chama nosso Mo de P*t*.

Boa leitura😍😍😍

🌼🌼🌼

Guan Shan poderia jurar que as pessoas presentes sequer estavam respirando, sentiu cada parte do seu corpo tremer, soltou o beta e se virou encarando novamente o alfa.

- O que foi que disse?

- PERGUNTEI SE É UMA PUTA. - O homem rosnou alto. - Não sei nem porque perguntei, é obvio que é uma... Sabe pelo menos quem é o pai?

- O que?

- VOCÊS SÃO TODOS IGUAIS...ACHA QUE PODE CHEGAR AQUI, DEFENDER AQUELE MERDA, ME HUMILHAR E SAIR REBOLANDO COMO SE FOSSE O CENTRO DAS ATENÇÕES? UMA PUTA...SAIBA ONDE É O SEU LUGAR.

Guan Shan estava em completo choque, já havia passado por situações terríveis, mas aquela era de longe a pior de todas e conseguia sentir claramente os sentimentos raivosos de He Tian atrás de si, além de sentir feromônios agitados ao seu redor, as pessoas estavam murmurando.

- Como.você.ousa...- He Tian começou a falar lentamente no lugar em que estava, tão baixo que Guan Shan sequer conseguia ouvir direito. Guan Shan conseguia sentir os sentimentos intensos do marido, e pelo visto He Tian estava se esforçando o máximo para não acabar com a vida do homem, Guan Shan sentia a necessidade de ir até o seu alfa e acalma-lo.

- Vou deixar essa passar, senhor Fang...não está em seu melhor estado. - Guan Shan respondeu em tom neutro sentindo a marca em seu pescoço formigar, assim como Guan Shan, He Tian também parecia estar no seu limite.

Mais forte que o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora