Capítulo 18: Seja bem vindo, nosso He Fai Gan.

1.4K 120 126
                                    

Baby TianShan está nascendooooooo!!!

Eu precisei ler muito sobre contrações antes do parto para esse capítulo, no final ficou apenas algo simples, mas com o mínimo de informações kkkkkkk. Perdoem qualquer erro referente a isso, certo?

Espero que vocês gostem no momento familiar.

Boa leitura!!

____________________

- Está tudo bem, amor. Está tudo bem...- He Tian repetia enquanto dirigia rapidamente pelas ruas da cidade. Era madrugada, 3 horas da manhã. Fai Gan estava ansioso para nascer antes do raiar do dia.

Mo Guan Shan gemeu sentado com as pernas abertas e sem calças no banco de trás do carro. O ômega respirava com dificuldade e abraçava a barriga firmemente.

A bolsa estourou às oito horas da noite e as contrações começaram duas horas depois disso, estavam bem espaçadas e pouco incômodas, mas agora, perto do amanhecer, elas começaram a ficar frequentes e doloridas. Guan Shan conseguia sentir como se todo o seu corpo estivesse em chamas e seus ossos estivessem quebrando.

- Guan Shan, amor, meu ômega...como nós estamos?

- Argh...u-uma...c-contração...a cada dois m-minutos.

- O que?? Isso está mais rápido do que 30 minutos atrás...você tem certeza?

Guan Shan travou o maxilar quando outra contração veio.

- C-cale a b-boca...alfa de mer...AH!

- GUAN SHAN!

- D-diri...ja...logo...

- Você está bem, amor?

Guan Shan não respondeu, segurou o ventre com firmeza e respirou fundo. As contrações aumentaram inesperadamente, agora a dor parecia se espalhar pelo seu corpo. Atingindo profundamente seus músculos e seus ossos, sentia dor da ponta do pé até uma dor fina nos ouvidos.

- F-F...Fai G-gan...m-meu bebê... - Guan Shan segurou a barriga com firmeza e acariciou o ventre com puro carinho e amor. - N-não se preocupe, m-meu pequeno filhote...mamãe jamais...vai deixar algo acontecer com v-você...ah! - Guan Shan exclamou quando uma dor fina passou pela sua coluna. - O p-papai também...ele está tão assustado...mas está sendo um bom papai...- Guan Shan tocou no pescoço, no lugar em que estava unido à He Tian.

Guan Shan conseguia sentir a marca formigar, mostrando que He Tian estava enviando forças pela marca que os unia. Mo Guan Shan estreitou os olhos e olhou para o retrovisor, o ômega conseguia ver o rosto de He Tian. Os olhos do alfa estava úmidos e ele mordia o lábio inferior com força.

Mo Guan Shan mostrou um sorriso contido no rosto, era um sorriso um tanto estranho por causa da dor pungente que atravessa o seu corpo.

- ...papa está...ansioso para ver você, He Fai Gan...e-eu também.

Com aquelas falas, a mente de Mo Guan Shan viajou para um lugar distante, o lugar em que cresceu. No exato dia em que um pequeno Mo Guan Shan conheceu pela primeira vez um jovem He Tian.

[...]

O cheiro de pinheiros era bom e deixava Mo Guan Shan completamente manso e gentil, a criança birrenta foi substituída por uma criança quieta e um pouco mais mimada que o comum, que estava sentada comportada tomando sorvete ao lado do seu futuro marido.

Eles estavam no almoço realizado pela família Mo junto da família He, era um lugar aberto e bonito, com uma mesa longa de madeira em estilo tradicional e almofadas confortáveis para se sentarem. Assim como a casa, a refeição também mantinha um estilo tradicional chinês, com refeições comum e deliciosas, algumas mais suaves e outras com tempero mais forte.

Mais forte que o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora