Capítulo 13: Ainda bem que eu encontrei você. (He Cheng x Qiu)

1.6K 130 75
                                    

Esse capítulo vai contar algumas coisas da história de He Cheng e Qiu, contando com Flashbacks do passado e não sei se vocês lembram, mas o He Cheng estava com o Qiu no sigilo, mas ele assumiu o relacionamento (oficialmente) no capítulo 8.

A história desse capítulo começa exatamente no capítulo 5 (recomendo que voltem pro cap 5 e leiam o final novamente), passando por flashback até o fim.

___________________

He Cheng andava calmamente pelo estacionamento, havia conseguido com êxito distrair três empresários, um deles chinês e outros dois coreanos, até tinha conseguido uma reunião com um dos homens, Seung Li, o CEO coreano de uma das maiores empresas de entretenimento da Coreia. Seung Li o olhava de forma estranha a um bom tempo, o que despertava em He Cheng um incômodo pelas possíveis intenções do alfa coreano. As empresas He e o empresário coreano já haviam fechado negócios em solo asiático e agora o homem desejava por um contrato mais "forte" e para a tristeza de He Cheng, ele quase conseguia ouvir a marcha nupcial tocando, o homem tinha 4 filhos, 3 mulheres betas e 1 garoto ômega. Seria difícil negar uma proposta de casamento, mas obviamente que He Cheng também não tinha intenções de aceitar.

Suspirou, estava exausto, conversar com aqueles homens era cansativo, mas pelo menos havia conseguido deixar seu irmãozinho e o cunhado calmos e aproveitando a festa. He Cheng não conseguiu evitar o sorriso que nasceu em seu rosto, seu cunhado estava com 12 semanas de gestação, iria ter um sobrinho. Estava ansioso para ver o filho do seu irmão.

Mas assim que chegou no carro, o sorriso que emoldurava seu rosto se desmanchava à medida que sentia o aroma tão conhecido por si, e logo depois seu pai passou pelas portas do elevador. O patriarca era um Alfa que esbanjava poder e dominância, fazendo outros Alfas questionarem suas próprias presenças, menos He Cheng. He Cheng nunca se deixou ser abalado e sempre tentava lutar quando era subjugado pelos feromônios do pai

- Você foi bem hoje, aquele Seung Li é difícil de conquistar, sempre fizemos alguns negócios, mas parece que agora ele quer um contrato oficial.

- Não foi nada sério, apenas uma reunião. - He Cheng respondeu casualmente colocando as mãos no bolso e observando os olhos negros do homem .

- Antes de algo se tornar sério, sempre tem uma pequena reunião antes, veja He Tian agora. - O patriarca gesticulou para o alto com as mãos abertas e os olhos negros brilharam se exitação, He Cheng não conseguiu evitar sentir raiva do homem que tinha sido um dos responsaveis por lhe dar a vida.

He Cheng odiava aquilo, Deus sabe o quanto ele agradecia por He Tian ser predestinado a Mo Guan Shan, mas ele nunca se perdoou por não ter impedido aquilo, He Cheng ainda lembrava-se da surra que tinha levado por ser veementemente contra o casamento do irmão com um desconhecido, as coisas tinham dado certo no final, mas He Cheng sempre se perguntou se seria capaz de proteger He Tian caso as coisas tivessem dado errado, de uma coisa ele tinha certeza, ele não mediria esforços para proteger a família contra a ganância do pai.

- Obrigado. - Disse casualmente, não queria perder tempo com aquele homem e principalmente com aquela conversa.

- Semana que vem você irá na casa de um amigo meu, a filha dele...

- Senhor. - He Tian interrompeu o pai, os homens se encaram como se fossem predadores famintos dispostos a brigar por carniça. - Não estou interessado...pai, se me der licença preciso ir pra casa.

- Ir para casa?..ou ir para ele? - He Cheng encarou o pai tentando ao máximo não demonstrar surpresa. Seu romance com Qiu era um segredo, mas seria estúpido se o pai ou a mãe não descobrissem. Como não iriam descobrir se ambos fodiam com força e depois apareciam como se nada tivesse acontecido? Era um tanto óbvio o cheiro forte de feromônios sexuais em He Cheng, a questão era que os feromônios não eram de He Cheng e sim de Qiu, Qiu sempre marcava He Cheng com feromônios e embora He Cheng tentasse disfarçar com cosméticos, eram impossível que as pessoas próximas não notassem. Como não notariam se o cheiro de He Cheng emanava desejo, amor, dominância, paixão e sexo? - Achou mesmo que eu não iria descobrir? - O pai perguntou retoricamente, nojo e raiva emanava do olhar do patriarca.

Mais forte que o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora