Capítulo 15: Ainda bem que encontramos ela. (He Cheng e Qiu)

1.7K 118 144
                                    

Oiii, tudo bem?? 🥰🥰🥰 Finalmente apareci depois de soltar aquilo kkkk passei muuuitas turbulências em abril, por causa da universidade eu meio que precisei me ausentar, mas maio promete ser um mês calmo e finalmente vamos poder se concentrar na reta final desse meu xodozinho de fic.

Espero que gostem desse capítulo (que será o último destinado a esse casal), a história do He Cheng e do Qiu estavam com os acontecimento marcados pra rolar desde que a ideia da fic ainda tava no rascunho, então eu espero que vocês gostem tanto quanto eu, embora eu sinta que ainda poderia ter escrito ainda mais coisas sobre eles, enfim...até o próximo capítulo (que já vai ser do TianShan)

Boa leitura!!🌟🌟

________________

O cheiro de mofo, cerveja barata, cigarro e sexo era muito forte e causava um grande incomodo para os dois alfas ali. Cheng tossiu de leve quando um gemido extremamente alto e escandaloso ultrapassou as paredes finas e Qiu segurou possessivamente a cintura do moreno, Cheng conseguiu até mesmo sentir os dedos de Qiu marcando sua pele, mesmo usando um terno grosso e um sobretudo. Eles estavam em um região muito pobre e populoso na China, um distrito de prostituição, e o lugar que supostamente a irmã mais nova de Qiu foi depois de não conseguir encontrá-lo no orfanato anos atrás.

Eles estavam esperando a cafetina aparecer, ambos estavam encostados no canto da parede de um corredor úmido e iluminado por uma luz vermelha. O espaço apertado fazia as garotas e garotos passarem quase roçando nos corpos dos alfas enquanto subiam e desciam as escadas soltando sorrisos e alguns deles faziam questão de parar e até oferecer um serviço gratuito. Cheng negava educadamente e Qiu virava o rosto e ignorava, e quando havia alguém mais insistente Qiu soltava um pouco dos feromônios dominantes que tinha.

- Não precisava ter vindo. - Qiu resmungou, apertando ainda mais a cintura de Cheng quando notou um alfa dominante sair de um dos quartos acompanhado de outro homem.

- Como se eu fosse deixar você vir sozinho. - Cheng respondeu baixo quando notou o alfa desconhecido passando pelos dois.

- O quarto está desocupado. - O alfa desconhecido disse, passando o braço grosso pelo ombro do outro homem que o acompanhava.

- Temos nosso próprio lugar. - Qiu respondeu curto e grosso, apertando ainda mais a cintura de Cheng. O homem notou o ato e deu uma risada seca e provocativa.

- Ahh, você é uma puta de luxo...como uma puta bonita está em um lugarzinho desses. - O alfa riu parando para analisar o corpo de Cheng. - Quanto é? Tenho algumas economias que valem apenas gastar com uma boa comida...

- Não encoste nele, porra! - Qiu grunhiu colocando o corpo de Cheng atrás do seu e segurando a gola da camisa do homem. - Ele é meu e se olhar pra ele novamente eu quebro a merda da sua cara!

- Qiu! - Cheng agarrou o braço do loiro e o empurrou para trás, fazendo o loiro encostar as costas na parede. - Se acalme, Qiu! - Cheng colocou as mãos no peito de Qiu, mantendo-o preso na parede e virou o rosto para encarar o alfa dominante desconhecido. - Eu sou um alfa também, nós dois somos casados e estamos procurando uma pessoa.

O alfa desconhecido encarou Cheng por alguns segundos e o inspirou forte, tentando captar o cheiro do moreno, as narinas dos homem se alargaram mais, captando o fraco cheiro que emanava do alfa recessivo.

- Eu não me importo realmente, você é bonito e quente...mas o cachorrinho aí parece que vai me quebrar.

- Ele gosta de quebrar as coisas que chegam perto de mim... - Cheng disse ainda mais provocativo, ter os olhos do alfa desconhecido colados no seu corpo lhe dava ânsia, mas precisava manter a compostura, por ele e por Qiu, que agora apertava a cintura de Cheng com tanta força que o moreno começou a sentir um pouco de dor. - ...ou quando me olham ou cheiram.

Mais forte que o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora