⚠️POR FAVOR, LER COM ATENÇÃO⚠️
Certo, primeiramente, desculpa, segundamente eeeeee tô de voltaaaa, gente, peço perdão de coração por ter me afastado nesses meses, depois dos últimos capítulo postado aqui e na minha outra fic ativa no momento (Love of my life, Boku no Hero, BakuDeku) aconteceram algumas coisas que me fizeram ficar bem desestruturada, comecei a morar só, comecei a UNI (por causa de greves minhas aulas só começaram em novembro/2019), uma parente próxima e muito amada ficou muito doente (infelizmente ela se tornou um precioso anjo), e minha ansiedade voltou, foi horrível e passei longos meses vivendo meio no automático, e mesmo tendo ideias para escrever as fics eu não conseguia sentar e encontrar as palavras corretas para descrever o que eu queria, MASSS, me sinto melhor e vou voltar aos poucos, fiz alguns rascunhos de ideias que tenho para desenvolver, vou postar pelo menos um capítulo por mês (por favor, tenham paciência comigo) e vou usar a minha ansiedade ao meu favor e escrever ones (capítulos únicos) ou short-fic (fics curtas), assim posso desenvolver minha escrita ao mesmo tempo que mimo vocês com algumas histórias.
🐱P.S. recentemente assisti Harry Potter (pela 482647269 vez) e vi umas fanarts muito bacanas de Naruto, então esperam no futuro, algumas histórias desses dois temas, além de 19 days e Boku no Hero.🐱
🚫🚫🚫HORA DE RECAPITULAÇÃO:🚫🚫🚫
O primeiro, segundo, terceiro e quarto capítulo se passam na mesma noite/madrugada, o primeiro seguindo He Tian, o segundo seguindo Guan Shan, o terceiro e o quarto eles juntos, sendo o quarto +18🔞🔞🍋🍋
❌Esses capítulos também são acompanhados de Flashbacks❌
O quinto se passa no dia seguindo ao quarto capítulo, nesse sabemos que Guan Shan está com 10 semanas, no final do capítulo Guan Shan já está com 12 semanas, aqui temos a primeira consulta do filhote e uma festa patrocinada pela família He para comemorar a chegada do filhote, o capítulo anterior acabou com um cheirinho de conflito?? (talvez sim, talvez não, depende)
↘️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️↙️
➡️ lembrete. ⬅️
➡️ ⬅️
➡️°°°°° ---> passagem de tempo⬅️
➡️itálico ---> flashback. ⬅️
➡️ ⬅️
↗️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️↖️O mundo dos negócios era, literalmente, uma espécie monarquia, cada reino lutava pela dominância, o topo era a grande ambição, e é óbvio que os mais fortes se destacavam e dominavam, esses eram os Alfas. Como líderes natos, nada mais junto do que estes estarem no poder, certo? Bem, He Tian definitivamente odiava aquela ideia, claro, a grande presença e dominância faziam, biologicamente falando, eles serem os mais aptos, mas quando mais tempo o moreno ficava rodeado daqueles Alfas, mais ele achava que sua classe era apenas um bando de imbecis hormonais. E nas últimas semanas tudo parecia pior.
He Tian estava completamente ciente que o fato das duas famílias mais poderosas da China estarem comemorando o nascimento do primeiro herdeiro seria um grande espetáculo, mas ele não imaginou que seria tão infernal, os acordos internacionais aumentaram consideravelmente, He Tian estava constantemente sendo avisado de novas reuniões e parcerias, sua vida privada estava praticamente sendo usada como material para a mídia e, é claro, o mais importante, o atual temperamento bipolar do seu ômega, Guan Shan estava com 18 semanas, estava no começo do 5° mês e extremamente emotivo, se não estivesse quebrando as panelas em casa, estava chorando ou talvez querendo namorar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais forte que o amor
FanficHe Tian e Mo Guan Shan | ABO | Shan!ômega e Tian!alfa | Mpreg | AU | +18 ... Ele tinha tanta sorte de se apaixonar por aquele Alfa, ou melhor, ele tinha tanta sorte de se apaixonar por He Tian, era algo maior do que classes, era algo maior do que um...