Capítulo 14: Ainda bem que nós nos encontramos. (He Cheng x Qiu)

1.8K 114 105
                                    

Olá, atualização rápida né, chega tô desconfiada de mim mesma kkkkkkk, brincadeiras a parte, fiquei um tempo concentrada nas minhas provas e quando terminei algumas elas, decidi relaxar e simplesmente comecei a escrever, espero que gostem muito desse capítulo e ATENÇÃO, só tem limãozão e no final tem um rolê aí.

ATENÇÃO: O começo desse capítulo ocorre imediatamente após os acontecimentos do capítulo anterior, depois tem um salto temporal e o capítulo termina ANTES dos acontecimentos do capítulo 8: O poder que habita em uma mãe.( capítulo que o Cheng finalmente admite em voz alta a relação com Qiu)

___________________

He Cheng sorriu quando estacionou o carro e viu a luz do andar de cima acessa, ter se mudado para aquele condomínio privativo foi a melhor coisa que poderia ter escolhido. Além de ter um muro alto, as casas eram bem distantes uma das outras, em especial estava a casa que He Cheng dividia com Qiu, era grande, espaçosa e ficava em um lugar ainda mais privilegiado já que era no alto de uma colina, fazendo ser ainda mais privado.

E a melhor parte de todas é que era apenas deles.

Apenas deles. O lugar que ambos buscaram durante toda a vida. Lar.

He Cheng entrou em casa pela grande porta de correr que ficava entre o lado de fora da casa e o lado de dentro, fora o grande muro que ficava ao redor da casa, He Cheng não via um real motivo para colocar portões. Assim que entrou, He Cheng precisou de alguns segundos para se acostumar com o ambiente, fora a fraca luz do andar de cima, que conseguia ser notado por causa da escada em estilo aberto, havia apenas a luz do lua que passava pelas grandes janelas de vidro.

A sala era decorada em móveis modernos e tons escuros; preto, cinza e tons de madeira. Era o ambiente que agradava He Cheng e Qiu, maduro e acolhedor, com uma sala grande e espaçosa, e embora os dois homens não costumam receber visitas, fora He Tian e Mo Guan Shan, a sala sempre estava muito bem organizada e acolhedora. He Cheng nunca se importou realmente com aquilo, receber ou não pessoas em sua casa, e Qiu muito menos ainda, embora nunca admitisse ou confessasse em voz alta, Qiu era muito mais possessivo do que aparentava ser, e viver durante toda a sua vida sem realmente ter algo para chamar de seu, fez com que ele visse aquele lugar como o seu santuário e He Cheng como sua propriedade particular.

Ele sempre respeitava He Cheng e suas decisões e nunca se intrometia no trabalho do moreno, mas não era raro eles foderem em todos os lugares da casa, ou até mesmo em eventos sociais, sempre que He Cheng chegava em casa com o cheiro estranho. Por ser recessivo, o cheiro de He Cheng era fraco e facilmente era "manchado" por outros alfas e ômegas com maior dominância. E Qiu sempre estava pronta pra dominar o corpo de He Cheng e deixar o corpo do alfa recessivo completamente marcado com o seu cheiro.

He Cheng não se incomodava realmente com a dominância ou a possessividade de Qiu, sabia que boa parte daquilo era o lado alfa ansioso para marcar sua propriedade e Cheng amava essa parte no homem. He caminhou pela grande sala e subiu as escadas de forma lenta, embora estivesse cansado do trabalho e ansioso para se deitar ao lado de Qiu. He Cheng não tinha pressa, sabia que não importava o tempo que passasse, Qiu estaria lá por ele.

Assim que chegou no primeiro andar sentiu o cheiro forte do alfa dominar todo o espaço, cada parte era dominada pelo cheiro de Qiu, como se o próprio loiro estivesse ali, perto de si soltando feromônios e dominando o alfa moreno. Caminhou até o quarto do casal, desabotoando os botões da camisa social preta e deixando o corpo relaxar à medida que o cheiro ficava ainda mais forte.

Qiu estava deitado no meio da cama, o alfa loiro estava com o dorso nu e os músculos estavam bem visíveis e marcados e mesmo com o lençol fino cobrindo a parte de baixa do loiro, Cheng conseguia notar com clareza os músculos das pernas do homem. Caminhou até a cama e se sentou bem ao lado de Qiu, passando a ponta dos dedos pelas costas nuas e musculosas, o rosto de Qiu estava duro e com as sobrancelhas franzidas, como se nem mesmo dormindo o homem conseguisse realmente relaxar.

Mais forte que o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora