Meu nome é Dra. S/n Johnson, sou uma cientista brilhante que acabei em mãos erradas...
Minha vida nunca foi lá um mar de rosas, mas eu sempre estive bem comigo mesma até aceitar trabalha para a HYDRA a divisão de pesquisa mais avançada do mundo, foi bem aqui que o meu inferno começou, eu achei que faria algo diferente para a humanidade mas eles queriam apenas o poder.
Comecei em 1945 quando assim perdemos a guerra e o nosso líder da divisão, Strucker, pelo que descobrimos ele desapareceu há uns 2 anos sem deixar rastros.
Embora eu não sabia muito o que a Hydra fazia porque eu era nova na base, eu não gostava nada da forma que me olhavam.Eu estava intertida em trazer o soro do super soldado de volta, porque no Steve Rogers tinha dado super certo, mas infelizmente o doutor foi morto por um agente infiltrado da Hydra. Escuto um barulho e uma movimentação vindo até a mim, fiquei surpresa e vi um homem, ele estava machucado e um pouco inconsciente.
-Dra. Johnson, você pode cuidar desse homem, pois ele será a nossa primeira cobaia para o soro do super soldado.
Me aproximei daquele homem e me deu um aperto enorme no coração, ele era tão jovem e iria ter que passar por aquilo.
-Sim, claro pode deixar vou terminar o soro hoje mesmo, ele está em 99%. -Eu disse olhando-o fixamente.
Embora eu não sabia quem ele era, eu acabei acessando alguns arquivos da Hydra de antes da guerra ter acabado, e percebi que era o mesmo homem que estava em minha frente, ele se chamava James Buchanan Barnes, por coincidência o melhor amigo do Capitão América, naquele momento eu gelei.
Começaram a cortar o seu braço para colocar um mecânico no lugar, não saberíamos se isso iria dar certo, mas o soro ja estava pronto para ser aplicado em James, ou em qualquer outra pessoa.
-Dra. Johnson, você fez um trabalho impecável com este soro, sabe o quanto valiosa você é para nós!
Me deu um leve choque na minha espinha e eu gelei na hora, era ele... o homem que mentiu pra mim todo esse tempo, Damien Darkh. Todos os chamavam de Darkh, ele era medonho um homem alto de pele clara, olhos negros e de uma voz encantadora, mas com um sorriso horripilante.
Ele me trazia meus piores demônios átona, não sei como conheço ele a tantos anos e mesmo assim aceitei trabalhar com ele.-Olhei para trás com um sorriso cínico e o respondi -Obrigada, a honra é toda minha Sr.Damien.
-Vejo que você já conheceu o James, ele foi o primeiro que recrutamos e deu certo. -Ele deu um sorriso e caminhou até mim.
-Sim, eu ó conheci, espero logo que ele acorde para fazer alguns exames e ver se tudo correrá bem. - Agora se me der licença Damien, eu tenho muito trabalho a fazer.
Damien me encara por alguns segundos e sai da sala onde estou carregando todo aquele ambiente desagradável que ele carregava dentro de sí
Eu respiro aliviada porque ele me dava o piores arrepios possíveis.
Mesmo que eu não tinha planos de aplicar o soro do super soldado em mim, eu precisava de uma auto defesa contra todos ali que me cercavam, eu não dividia quase nada sobre a minha vida com ninguém ali.James acordou 2 horas depois confuso e com medo, tentou matar um dos meus colegas cientistas que perto dele estavam.
Eu apliquei um calmante para que ele voltasse para o estágio de hibernação
Algum tempo depois ele acordou e eu estava próxima à ele, o céus ele era perfeito um olho azul da cor do mar, não sabia ao certo se eu estava bem ou com sono demais, pois eu já estava naquela sala a 2 dias sem dormir.-Eu me aproximei de James e perguntei se ele estava bem, ele estava mais assustado do que antes quando ouviu a minha voz. -James? Você está bem?
-Que-quem é você? Onde eu estou? -Ele pergunta com uma cara de preocupado e com medo.
-Eu dei um sorriso de leve pra ele e o respondi. -Ei, está tudo bem ok? Você está em uma base, encontramos você caído em um local cheio de neve, não sei como você sobreviveu a queda mas pode se dizer com sorte...
Ele me olhou ainda mais assustado e eu não sabia o que fazer, aquilo me deixou agoniada porque sabe se lá Deus se ele tinha família além, do Steve Rogers.
-Qual o seu nome Doutora? -Me perguntou James com um olhar suspeito.
-Eu me chamo S/n Johnson. -Olha se você precisar de alguma coisa pode me perguntar ok? Eu vou sair pra comer alguma coisa porque não faço isso à horas.
-Bom almoço doutora. -Ele me deu um sorriso de canto e virou a cabeça para o outro lado.
Saí daquela sala angustiada com tudo um sentimento extremamente de dor e tristeza caminhava por todo o meu corpo, eu não poderia evitar o que estava acontecendo e o que iria acontecer com James muito em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE EU FICAR?
FanfictionEmbora eu o via passando por tantas coisas, eu sempre soube que o meu amor por ele não era o suficiente para tira-ló daquele lugar...