Em meio a altos e baixos na minha vida ao longo desses meses, eu me via imensamente grata por tudo que eu havia passado, por mais que foram os meses mais longos e difíceis da minha vida.
James resolveu ficar e foi a melhor coisa que me aconteceu. O mesmo descobriu que iria ser papai, e se emocionou tanto, ficou ainda mais bobão comigo.
Nos mudamos de Sokovia e fugimos durante alguns meses até tudo se estabilizar.Infelizmente James não se lembrava de muitas coisas, algumas vezes tinha pesadelos no meio da noite, eu ficava extremamente preocupada com ele.
Eu estava caminhando para o meu sétimo mês de gravidez, estava tudo indo muito bem.Naquela exata semana, seria a última que eu o veria. Isso porque, de algum jeito Darkh e Yellena haviam descoberto onde estávamos com a localização exata.
Me vi em perdas novamente separada do amor da minha vida e vivendo aquele pesadelo sem fim. Me encontrei em prantos, completamente desesperada.Chegaram alguns capangas da Hydra e nos pegaram.
-JAMESSS! -O mesmo me olhava com um semblante completamente triste.
Dou um soco em um capanga que me segurava e corro para perto de James, o abraçando forte. E o mesmo assim fez.
-Eu te amo James. -Digo fechando meus olhos.
-Eu te amo S/n, nunca se esqueça de mim. -O mesmo segurando minhas mãos, a sentia indo embora assim como o vento que batia em meu rosto.
Fomos levados até a base da Hydra e ambos foram congelados. Nosso maior pesadelo se tornou realidade, a vida que eu tanto sonhei em ter com James havia sido arrancada brutalmente de mim. Nos deixaram em congelamento em bases diferentes.
SOLDADO INVERNAL.
Haviam descongelado James alguma vezes para executar algumas ameaças da Hydra. Ele não era o mesmo de antigamente, já haviam se passado 20 anos desde que fomos congelados. A sua última missão foi contra o Dr. Howard Stark, haviam alguns soros do super soldado com muitas alterações genéticas em seu carro.
Howard e sua esposa, Maria Stark, em 16 de Dezembro de 1991. Foram assassinados a sangue frio pelo punho da Hydra.
James havia sido congelado novamente alguns meses depois e assim permaneceu.Alguns anos depois, agentes da SHIELD, encontraram a base em que eu havia sido congelada, ela estava totalmente vazia, não havia ninguém ali durante anos.
-Senhor, ligue para o Fury. -Encontramos algo que ele possa gostar. -O agente J disse ao agente Queys.
-Atenção, todos não deixem ninguém sair e nem entrar dessa base. -Fury já está a caminho. -Agente Queys fala em alto e bom som a todos que estavam na base.
-Senhor Queys, o Fury já está pousando com o helicóptero. -Um agente vindo de fora da base entra falando, o mesmo saindo depois.
-Queys, o que seria tão urgente assim para me tirar tão cedo da cama? -Fury chega entrando na base.
-Senhor, se me permite veja você mesmo com seus próprios olhos. -Disse o agente Queys a Fury, e apontando o caminho.
-Mas oque? -Como isso seria possível? -O mesmo diz com um tom de indignação.
-Não sabemos senhor, mas ela ainda tem sinais vitais. -Disse Queys a Fury.
-Preparem o pessoal, vamos tirar essa mulher daí agora mesmo. -Disse Fury o encarando. -O mesmo faz o sinal de sim com a cabeça.
Horas depois, eu fui descongelada, com nenhuma memória do que havia acontecido, não lembrava de nada nem de quem eu era.
-Olá senhorita, sabe me dizer qual o seu nome? -Disse Fury se aproximando de mim.
-Eu me chamo S/n. -Quem é você? -O pergunto um tanto confusa.
-Eu sou o agente Nick Fury da SHIELD. -O mesmo me encara.
-SHIELD? -Esse nome me parece familiar. -O que aconteceu comigo? -Pergunto o tanto confusa.
-Bom, encontramos você congelada em uma das bases da Hydra. -Não sabemos ao certo o que aconteceu com você, mas o seu bebê está bem por mais impressionante que isso seja. -O mesmo me olha impressionado passando a mão em seu rosto.
-Bebê? -Aaah. -Meu Deus, eu me lembro de alguns flashes. -Levo minha mão a cabeça estava um pouco tonta.
-A senhorita está grávida de 7 meses, em breve ele estará em seus braços. -Disse o mesmo com um leve sorriso.
-Abaixo a cabeça. -É ela. -Como disse? -O mesmo me encara.
-Ela se chamará Chloe. -Digo o olhando minha barriga e fazendo carinho.
-Isso é tocante senhorita S/n. -Diz Fury logo se retirando da sala.
Dois meses depois, eu me lembrava de algumas coisas, mas embora eu tentasse havia um homem que tinha o seu rosto borrado, eu não conseguia vê-lo e nem se quer me lembrar dele. Pra mim, eu achava que ele era o pai de Chloe mesmo que eu não sabia quem ele era, o achava um pouco familiar.
Chloe nasceu e era linda, tinha olhos azuis e tinha um rostinho angelical. Eu estava completamente apaixonada por minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE EU FICAR?
FanficEmbora eu o via passando por tantas coisas, eu sempre soube que o meu amor por ele não era o suficiente para tira-ló daquele lugar...