Me lembrava que estava em uma missão com o Steve, e o mesmo tentou me salvar de cair do trem em movimento. Sem sucessos Steve deve está achando que eu morri, preciso sair daqui e me encontrar com o meu amigo, precisamos vencer essa luta e derrotar a Hydra.
Mas por ironia do destino, ou não me vejo naquela mesma maca que estive em uma das bases da Hydra que o Steve havia me salvado, eu não sabia ao certo onde estava mas aquilo me deu um arrepio enorme.-Venha, tragam-no aqui e peça a Dra. Johnson que aplique o soro nele o quanto antes.
Escutei um homem dizer isso enquanto eu via tudo embaçado, era difícil decifrar onde eu estava e quem eram aquelas pessoas.
Escutei uma voz um pouco familiar, mas não sabia ao certo quem era pois eu estava um pouco desnorteado e confuso com tudo aquilo.
Aplicaram alguma coisa em meu braço, lembro apenas da dor que estava sentido passar e eu adormeci cada vez mais.Olho para o lado direito, e vejo uma mulher, linda por sinal se eu não estivesse daquele jeito, certamente chamaria-a para dançar comigo. Embora eu não fosse de me apaixonar a primeira vista, ela tinha um olhar encantador e um rosto angelical.
Ela era perfeita, por volta de 1,70 de altura, cabelos pretos e de pele clara com olhos castanhos. Por Deus, se eu morri e estiver no céu e essa for a visão do céu, quero tê-la para sempre.Acordei e não me lembrava de mais nada depois daquela mulher, olhei em volta e tinha três homens conversando, um estava perto de mim, eu estava assustado e confuso com tudo que estava acontecendo. Eu olhei para as minhas mãos e vi que uma estava totalmente diferente da minha outra, me assustei com aquilo porque não parecia nada normal.
Agarrei o pescoço de um dos homens que estavam ali comigo naquela sala e o estrangulei, mas antes que eu tentasse fazer alguma outra coisa, aquela linda mulher se aproximou e me aplicou alguma coisa que novamente vi tudo embaçar em minha volta.Senti meu corpo formigando e abri o olho novamente, aquela mulher ainda estava ali, veio até mim eu estou um pouco confuso pois ela me aplicou alguma coisa no meu braço duas vezes, e se ela fosse fazer isso de novo?
Embora eu tentasse sair correndo eu estava meio zonzo e não conseguiria fazer isso sozinho, então continuei deitado do mesmo jeito que eu estava.Ela se aproximou mais um pouco de mim novamente, abriu um leve sorriso, ai e que sorriso. E que sorriso.
-James, tudo bem? -Ela me perguntou com um tom um pouco confusa.
Eu parei um pouco e pensei sobre tudo o que aconteceu desde a minha queda, bom eu não morri mas também não lembro o que aconteceu direito.
-Que-Quem é você? Onde eu estou? -Respondi a ele um pouco confuso.
Ela apenas me deu um sorriso de canto, se aproximou mais um pouco de mim sempre me olhando nos olhos e disse que estava tudo bem.
Mas eu não diria bem, ela referiu à uma base que possivelmente seria do meu pior e não tão antigo pesadelo, Hydra.
Senti um aperto no peito e uma vontade imensa de apenas sair correndo de lá, por mais que isso seria suicídio.
Há um silêncio novamente naquela sala. Fico um tanto curioso em saber o nome daquela mulher.-Doutora? Qual é o seu nome? -Pergunto à com um tom de preocupação, não sei se ela iria me dizer.
Ela virou-se para mim e abriu um leve sorriso.
-Me chamo Dra. Johnson. -Me olhou fixamente e logo depois desviou o olhar para algo encima da mesa dela.Disse que se eu precisasse de algo me ajudaria.
Embora, eu estivesse inseguro e estranhado tudo o que estava acontecendo comigo naquele exato momento, eu conseguia sentir que poderia confiar nela. Pelo menos, foi o que ela me passou ao me olhar.Ela se levantou um tempo depois e disse que iria comer algo, pelo visto estava a horas sem comer e com um semblante cansado, provavelmente estava sem dormir há uns dois dias.
Me despedi dela e fiquei naquela sala tentando entender o que queriam comigo, e o que eu estava fazendo com aquele maldito braço de metal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE EU FICAR?
FanficEmbora eu o via passando por tantas coisas, eu sempre soube que o meu amor por ele não era o suficiente para tira-ló daquele lugar...