James havia feito mais duas missões ao longo daquela semana, eu estava cansada e com a certeza eu que não o teria de volta, já que em todas as missões que ele voltava Yellana, tinha deixado a ordem de levá-lo imediatamente até a sala verde.
Eu estava ficando sem tempo, eu precisava encontrar com ele, nem que seja esbarrar com ele por esses corredores. Infelizmente, eles não podiam apagar minha memória pois eu criava muitos soros, cuidava da criações de novos programas de armas e bombas nucleares altamente perigosas. E não seria lucro a eles fazerem isso comigo. Queria tanto me esquecer de James e ao mesmo tempo me sinto honrada de tê-lo conhecido, apesar das circunstâncias.Meus hobbies estavam sendo desenvolvidos totalmente a mísseis nucleares de alta proporção, Darkh havia me solicitado os mesmos, e eu como trabalhava maravilhosamente bem nessa área já tinha mudado muito mais as tecnologias dos mísseis antigos. A agilidade que eu tinha em produzi-los era única. Como eu queria esquecer um pouco de James passava horas e horas programando vários modelos diferentes, sejam de grandes portes ou pequenos.
A minha vida a essa altura do campeonato estava ladeira a baixo, ja haviam passado quase três meses, e eu não via o James desde aquela noite, era um pesadelo sentir ele tão próximo e ao mesmo tempo tão longe. Sempre que eu podia, saia andando por esses corredores na esperança que ele esbarrace comigo e eu o puxasse para algum lugar, mas era um tiro no escuro, nunca o via.
Yellana, não parecia nada com o pai, na verdade ela tinha herdado apenas o pior dele, a loucura por magia oculta. Ela era alta, tinha um cabelo preto ondulado, era extremamente magra, usava roupas que lembrava muito o seu pai. Tinha olhos castanhos e uma cara de nojo. Ela não era nada legal, só de respirar no mesmo ambiente que ela já era uma tortura. Eu odiava ela e não deixava isso escondido, nem se ela quisesse podia fazer alguma coisa comigo, afinal ela não entende nada de tecnologia como o seu pai. Era só mais uma se achando por ter herdado a droga de uma base por conta do papaizinho, se o Caveira Vermelha estivesse vivo ainda, ele ja tinha mandado ela embora o quanto antes.
Naquela dia eu estava indo embora mais cedo porque eu estava bem cansada, estava trabalhando dobrado pra ver se eu focava a minha cabeça apenas em algo, quase sempre eu não obtia sucesso. Estava na porta do hall da base, e James estava saindo pra uma missão.
Me veio uma brilhante ideia na cabeça, vou seguir ele e tentar conversar, corri as pressas para o estacionamento.O James me encarou, e eu dei um leve sorriso de canto pra ele. Mas sem sucesso ele apenas continuou a me olhar. Meu coração estava acelerado, parecia errar todas as batidas conseguia escuta-lo batendo tão forte.
James subiu em sua moto e assim foi, entrei no carro e o mesmo já tinha sumido. Só queria vê-lo se novo e ter a chance de conversar com ele, já havia meses que eu não escutava o som rouco da sua linda voz.
Cheguei em casa, estava aos prantos corri logo para um banho, o tempo estava frio como sempre. Mas eu tomei um banho gelado e a água estava caindo com tanta força em minh pele, eu precisava de um tratamento de choque e aquilo foi me aliviando. Pelo menos ele estava vivo, e aparentemente bem, por mais que no fundo eu sabia que ele odiava passar por tudo aquilo e o quanto era traumatizante.
Saio do banho, e percebo meu telefone tocar.
-Pego o telefone, atendo e levo ao ouvido. -Alô?
-Falo com a Dra.S/n Johnson? -Perguntou um homem do outro lado.
-Sim, quem é? -Pergunto um pouco surpresa.
-Sou o agente Théo, trabalho para a Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão. -Mais conhecida como SHIELD. -Disse o mesmo.
-Eu sei muito bem do que se trata, bom o que vocês querem comigo de novo? -Pergunto-o.
-Bom, queríamos terminar o seu treinamento, você está com tempo livre? -O mesmo me pergunta.
-Ah, meu treinamento... depois de tantos anos vocês me procuram pra saber se eu quero terminar a droga do treinamento? -Não Théo eu não quero e obrigada. -Digo irritada.
-Senhorita, se mudar de ideia pode nos procurar ok? -O mesmo me disse um pouco entusiasmado.
-Obrigada Théo, mas no momento não tenho vontade de voltar tão cedo. -Desligo o telefone.
-Que merda, o que eles querem comigo de novo? -Pergunto a mim mesma um pouco pensativa.
Eu me recrutei na SHIELD quando eu tinha 18 anos, lutava muito bem e tinha uma mente brilhante, infelizmente não quis seguir a minha vida como agente e logo me formei como uma cientista renomada. Sim, eu troquei de lado embora, a SHIELD tenha alguns membros da Hydra em sua base, eu não sabia os nomes mas já desconfiava disso porém tive a certeza há um tempo atrás. Não sei como conseguiram, mas estavam lá igual parasitas prontos para atacar a qualquer momento.
---------------------------------
Oii gente, vocês estão gostando da história? Se estiver um pouco chata me falem que mudo um pouco mais o roteiro! 💖😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
E SE EU FICAR?
FanfictionEmbora eu o via passando por tantas coisas, eu sempre soube que o meu amor por ele não era o suficiente para tira-ló daquele lugar...