Quebra de tempo.

219 27 4
                                    

Eu e Bucky havíamos se aproximado bastante nas últimas semanas, era inevitável eu dizer a mim mesma que não sentia nada por ele. Embora eu achasse aquilo tudo um erro, essa mistura de sentimentos com adrenalina corria por todo o meu corpo, precisava me afastar dele pro meu próprio bem, mas era impossível cogitar essa idéia e na hora h eu não conseguir nem dizer isso a ele.
Passei o meu dia de folga inteiro esperando chegar no dia seguinte pra dar um abraço em James.

Fui a frente de um espelho e fiquei observando atentamente cada parte do meu rosto.
-Meu Deus S/n! Você está louca só pode. -Dei um suspiro e logo em seguida um sorriso apaixonado.

Eu precisava me tranquilizar, o efeito de James em mim era único, me sentia uma criança quando recebia doces, segura e tranquila, ao mesmo tempo confusa e com medo.

A noite caiu, eu logo me despi e tomei um longo banho quente para me relaxar. Precisava de uma boa noite de sono para amanhã.

Meu relógio despertou às 05:30 da manhã, me contorci na cama, de fato eu não queria levantar, mas me pego pensando mais uma vez nele e isso me deu um entusiasmo, pois eu o veria novamente.
Me levanto tomo um banho para me despertar melhor, faço alguns ovos com bacon para o café. Coloco uma roupa de meia estação, hoje o dia estava cinza e um pouco frio.

Me pego mais uma vez em pensamentos com James, se ele estivesse aqui comigo, tudo seria diferente? Me questiono sobre isso mas tenho medo da resposta, não sei se o destino colocaria um homem como ele assim em minha vida.

Vou a caminho da base, mais uma semana e pelo visto estava tudo a mesma coisa.
Passo por alguns corredores vazios e gelados até chegar em minha sala.
Dou de cara com Zola, ele era um cientista brilhante mas não como eu.
Tínhamos propósitos diferentes e ele era o braço direito de Strucker.

-Olá Dra. S/n Johnson. -Como foi a estadia com o senhor James? -Disse Zola com um tom um pouco irônico.

-Olá Zola. -Foi um tanto empolgante! -Levei o mesmo tom irônico na minha voz atribuindo a ele.

-Caso não saiba, preciso que a senhorita me entregue todos os exames do sargento até o final desta semana. -Preciso urgentemente o quanto antes se for possível. -Zola me olhou fixamente e foi até a porta.

-Claro, pode deixar que irei fazer o possível para entregar esses exames antes. -Mas porque precisa com tanta urgência? -Perguntei a ele o tanto confusa.

-Faça apenas o seu trabalho doutora, apenas isso. -Zola se virou de costas e saiu me falando isso.

Achei um pouco estranho ele precisar com urgência, precisava descobrir do que se tratava.

Olhei em uma das câmeras da minha sala, e vi o James um pouco cabisbaixo, me senti um pouco triste com aquela cena. Arrumei a minha mesa e decidi vê-lo.

-Olá James, como passou o dia ontem? -Pergunto-o com um tom de entusiasmo.

-James fixa o olhar em mim com um belo sorriso. -Estou melhor agora doutora! -Ele se refeiriu a mim com o mesmo entusiasmo.

-Irei precisar fazer mais alguns exames em você novamente, tudo bem? -O olhei atentamente.

-Ele me olhou com menos entusiasmo. -Tudo bem doutora, quando quiser.

E SE EU FICAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora