Acontecimentos restantes.

210 28 8
                                    

-James pode se sentar aqui por favor. -Olhei para ele e o direcionei até a cadeira.

James se aproximou de mim, me senti com o ar pesado não consegui pensar direito, quando vi ja estava centímetros colada perto da sua boca. Ficamos se olhando fixamente por alguns segundos, sua respiração estava forte e pesada. Cada centímetro do meu corpo parecia emanar uma energia muito forte que chamava James ainda pra mais perto.
Foi então que eu me pego em choque e me afasto de James.

-O que foi isso? -Perguntamos ao mesmo tempo. -Olhamos um ao outro com um olhar confuso.

-James, e-eu não posso fazer isso. -Referi a algo que poderia acontecer se ficássemos tão próximos.

-Ele então caminhou até mim, pegou em meu queixo me fazendo olhar para ele. -Eu não quero te machucar. -Ele me olhou com um olhar de empatia.

-Não é isso, eu sei que você nunca faria isso comigo, mas não é o certo a se fazer. Me desculpa Bucky. -Me retiro da sala um pouco nervosa.

Meu coração estava quase saindo pela boca eu não sabia o que tinha acontecido, nunca me senti assim por ninguém antes. Estava confusa novamente e com medo se alguém descobrisse sobre isso, mesmo que nunca chegou a acontecer nada.
James era bem decisivo do que queria e eu tinha medo por nós dois.

Voltei até a sala alguns minutos depois e James se encontrava cabisbaixo.

-Me desculpa doutora, não foi minha intenção. -Ele me olhou e depois desviou o olhar para seus pés.

Me aproximei dele novamente e levantei o seu queixo, olhando-o novamente nos olhos. Eu me perdia completamente naquele azul de seus olhos.
James se aproximou de mim novamente, me puxando pela cintura e nossas bocas se chocaram.
Nunca havia sentido esse sentimento extraordinário antes, ele tinha lábios macios, sabia muito bem como beijar uma mulher. Eu estava hipnotizada, naquele momento apenas sentia que éramos os únicos no planeta, se eu pudesse pararia o tempo naquele exato momento e não sairia do seu abraço nunca mais.

Mas tudo que é bom, sempre dura tão pouco, eu me afasto de James novamente com receio de que alguém nos veja assim tão próximos. Dou um suspiro aliviada, por mais que eu não quisesse por medo, ter feito aquilo, o meu coração e o meu corpo gritava pelo toque dele.

Precisava terminar o meu trabalho e descobrir o que o Zola estava tramando para o James, minha cabeça estava a mil por mais que meu corpo estivesse naquela sala, eu me sentia realizada e ao mesmo tempo frustrada com o estado de James. Ele era tudo de bom em um momento errado da minha vida. Ambos pra se dizer a verdade, ele havia me dito que sentia algo por mim alguns dias atrás. Eu fiquei com medo e agir da pior maneira possível, mas no fundo eu sentia o mesmo por ele.

Ficamos em silêncio naquela sala durante todo o momento em que eu terminava de fazer os exames em James, ele sempre tentava um contato visual comigo e eu desviava.

-Você está me evitando a horas S/n. -Disse James com um tom autoritário.

-Olho para ele e me desfaço em lágrimas. -Olha James, isso é difícil pra mim quanto  pra você, eu realmente sinto algo por você, se era isso que você queria saber. Mas é difícil levar uma vida dessa forma.

Ele me olha com um olhar de surpreso e confuso ao mesmo tempo.

-Se eu pudesse, de verdade, eu pegava você pela mão e saímos por aí sem rumo, sem receio que a Hydra fosse nos encontrar. Mas o problema é que eles sempre encontram quem foge, e eu não quero te colocar em perigo. -Digo a ele levantando e andando de um lado pro outro da sala.

-Não faz isso comigo S/n, você me dá esperanças e me mostra o céu, e logo em seguida me leva ao inferno em questão de segundos. -Ele me olha com um olhar triste que eu nunca tinha visto antes.

-James, o inferno já está sobre os nossos pés. Não há muito o que se fazer, me desculpa. -Olho para ele e desvio o olhar para minhas mãos.

Naquele momento ele me olhou com o mesmo olhar triste, eu me senti a pior das criaturas possíveis, era difícil lidar com o amor e reconciliar ele a Hydra. Eu estava esgotada e passei o pior resto do dia que eu ja tive em minha vida.
Embora eu já havia passado por vários outros demônios no passado, aquele sem dúvidas foi um dos piores. Ver que encontrei o amor em alguém que eu não poderia ter era frustrante.

E SE EU FICAR?Onde histórias criam vida. Descubra agora