Pov S/n
e aqui estou eu, me arrumando para mais uma premiação. Estou quase pronta,na verdade estou pronta,apenas retocando um pouco do meu batom; fui chamada para essa premiação, porque acabei de lançar um filme(escolha um filme,ou imagine seu próprio filme ;) ) e fiquei passada com o sucesso que teve em apenas alguns meses,não faz muito tempo que ingressei na carreira de atriz,mas também sou modelo,resolvi tentar algo novo,e deu certo!
estou orgulhosa de mim mesma,fiz um ótimo trabalho(auto estima é tudo '3'),mas a produção foi super gentil comigo,e me ajudou bastante,sou muito grata a eles por tudo,o diretor sempre foi legal e compreensivo comigo,então digamos que foi tudo ótimo.
me sinto orgulhosa disso. Meus namorado tae também estará la,ele e o seu grupo sempre foram ótimos no que fazem,(e bota ótimo nisso viu!). Eu e Tae estamos juntos a mais pouco mais de três anos,porém tudo esta em segredo,tanto por ele ser internacionalmente famoso e por termos medo das reações de suas fãs,quanto por eu ser mais nova que ele. Porém sempre teve as pessoas que shippam nos dois,e depois de uma troca de olhares que demos em uma premiação o publico foi a loucura; mas tudo esta ótimo entre eu e ele,sempre nos apoiamos em tudo,sem contar que eu sou super amiga dos meninos e da família dele,eles sempre me trataram bem, o que fez eu me sentir ótima e confortável.
>>>quebra de tempo,porque sim!<<<
assim que desci do carro, ja na premiação,flash's vieram diretamente na minha cara,fechei os olhos pois eram fortes,mas assim que os abri tentando acostuma-los,dei um sorriso e acenei,pessoas gritavam o meu nome,o que me fez sentir-me mais confiavel e confortavel,depois que posei para algumas fotos,e acenei e falei com alguns fãs,ou meus amorzin's que amo(inventei um apelido para os teus fãs,mas se tu quiser mudar,fique a vontade),fui falar com alguns repórteres,falei,dei risadas,e conversei com alguns conhecidos,entrei no local onde seria a premiação e sentei-me no meu lugar,que estava reservado.
alguns minutos depois,escutei gritos e muitas pessoas falando ao mesmo tempo,assim que virei,dei de cara com o BTS(sonho.). Dei um sorriso a eles,e quando olhei para tae,ele me olhava de um jeito que não sei explicar(foto a cima).mas dei uma piscadinha para ele. e ele ficou todo tímido,dei uma leve risada. Muitas pessoas acham que o Tae é uma pessoa seria,mas na verdade ele é um bolinho de arroz. Meu bolinho de arroz..(pescotapa '-')
quebra de tempo..
ja estava na ultima anunciação dos prêmios que eu estava indicada a ganhar,estava muito nervosa,mas ainda estava feliz,de cinco prêmios que estava concorrendo ganhei três,os meninos também,e não foram alguns,se duvidar foram um dos mais chiques. Uma coisa que achei um pouco estranho,foi que sempre sentia que alguém esta me olhando,e quando eu virava dava de cara com o tae,e ele me olhava e dava aquele sorrisnho dele,quase morri mas tô viva. (guerreira viu)
"e o prêmio de filme com mais famosos vai para.. S/n"
(existe isso?não faço a minima ideia,mas botei,)
por um momento quase infartei,mais quando vi que era verdade,quase caí da cadeira que estava,subi ao palco e fiz meu discurso,nesse eu não me ageuntei,e chorei um pouco,porque de todos os prêmios esse era muito importante,e eu batalhei dura para ganhar ele,então uma surpresa para mim isso.