Tenshinhan-imagines; flores
estava um dia normal onde vc morava,porém estava um pouco quente,conclusão: vc estava com roupas leves,vc estava em sua casa fazendo coisas normais de sempre,no dia anterior vc deu uma faxina geral em sua casa com seu namorado. Tenshinhan sempre te ajudou em tudo o que vc pedia,ou antes mesmo de vc pedir eleja estava la para te ajudar(ou tentar). Vc tinha chamado ele para a sua casa; vc tinha acabado de fazer lanches,vc gostava de cozinhas,mas não essas comidas chiques e bla,bla mas as comidas que vc gostava e sabia(e ca entre nós tu cozinha bem pra cacete.) enquanto vc cozinha vc começou a lembrar como conheceu Tenshinhan;
'vc tinha ido visitar bulma,uma amiga sua que vc conheceu em uma loja de roupas,estava ajudadno ela a escolher e como vcs duas são tagarelas começaram e não pararam,desde ja vcs não pararam de se falar, sempre pondo o "papo em dia''. Você tocou a campainha e quem atendeu não fou bulma,mas um cara super alto,musculuso,bonito e.. com três olhos..?
"quem é vc?"
"sou amiga de bulma.. ela esta? se ela não estiver eu posso voltar outra hora ou.."
"não,não ela es-"
"S/n''
vcs dois viram que dentro da casa bulma avinha correndo em sua direção,e logo te abraçando.. Ela tinha percebido que tanto vc como Tenshinhan estavam corados e deu a vc um olhar malicioso..
"bem Tenshinhan,sei que minha amiga é linda,depois eu boto vcs pra conversarem mais ok? no momento eu tenhos algumas coisas para falar com ela ''
disse bulma com malicia em sua fala e olhar. o que causou vc e Tenshinhan como dois tomates, ela saiu te puxando para a cozinha, e ai começou..
''conte-me tudo''
''c-contar o que?..''
''não se fassa de besta S/n,eu vi vc e o Tenshinhan,e o olhar de vcs..''
''do que vc ta falando? eu acabei de conhecer ele,e ele nem deve ter olhando tanto para mim assim..''
''aham ta,vou fingir que acredito..''
disse ela com um sorriso malicioso nos labios,e assim foi o resto da tarde,bulma te provocando e falando sobre o Tenshinhan.
o que mais intringou Tenshinhan,foi que vc não se assustou,ou olhou feio para ele,como a maioria das pessoas fazia,vc ficou olhando para ele com um certo encanto..
mesmo vc sendo mais nova que bulma tinham uma conexão como de melhores amigas.'
vc sorriu boba,mas saiu de seus sonhos quando ouviu a campainha tocar; vc logo foi abrir e viu ele.. o garoto que faz vc ter borboletas em sua barriga. vc pulou e abraçou ele,e o beijou assim que vc desceu de grande abraço,ele estendeu as mãos para vc,uma com uma sacola e a outra com suas flores favoritas.
'uau Tenshinhan isso tudo para mim..?' vc sorriu boba olhando para ele.
'claro que sim,tudo pela minha princesa' ele devolveu o sorriso e o olhar;
vcs passaram a tarde toda assistindo desenhos,e depois foram para a sua varando olhar o por do sol,sem nenhuma palavra dta,apenas as respir~ções de vcs e o cantos do passaros..
NOtAS:oi gente,tudo bem? espero que gostem,fiquem com Deus,bjos,bjos<3
Pode conter: erros,desculpe:/Se gostar:aperta na estrelinha:)<3Jesus te ama,e eu tbm:) <3 fiquem com Deus!<3