Porque eu gosto de vc!-Jungkook

137 4 1
                                    


S/n,uma educada madame,mas divertida com quem merece. Ela trabalha na empresa Jeon's,uma empresa famosa mundialmente,vendia ótimos produtos,e seus clientes sempre estavam satisfeitos. Mas S/n não trabalhava nessa área,ela teve a sorte(o que muitos dizem ser um azar,mas ela gosta.) de trabalhar no mesmo prédio que o Sr. Jeon,mais precisamente ela era a secretária dele,ele confiava em S/n,por mais que não demonstrasse; 

Jeon Jungkook. O que falara sobre esse homem? Muitos falavam lá e cá que era alguem frio,que não demonstrava emoções,pois tinha medo de perder seu poder;mas essas pessoas estão erradas, Jeon era alguém muito carinhoso,e muito amoroso,até que uma certa pessoa usou ele,apenas por dinheiro. O que era algo difícil de entender,jungkook era tão carinhoso e dava todo amor a ela. Mas ela não ligava para isso,apenas para o dinheiro. principalmente dinheiro que se ganha "facil". Desde então Sr. Jeon tornou-se alguem totalmente diferente do que era,cobiçado por muitas,invejados por outros,ate sua ex o queria de volta,mas  Jeon não estava nem ai para ela,e disse para ela sair de seu caminho pois segundo ele: "ela era uma pedra em seu caminho." (e realmente ne.). Jeon prometeu nunca mais deixar-se apaixonar de novo,mas o destino é bem brincalhão,e lhe pregou uma peça,e acredite.. Ele caiu direitinho.

todo o papo de não se apaixonar de novo sumiu,quando ele conheceu S/n,uma garota educada e reservada, mas que extrovertida e brincalhona quando preciso,ele olhava o seu sorriso e sorria junto sem ao menos perceber. Aquele sorriso que lhe dava borboletas na barriga,seus olhos lindos e brilhantes, seu cabelo radiante. Tudo nela o encantava. Porém ele tinha medo de se machucar, então achou melhor guardar para si aqueles sentimentos.

Pov autora..

E la estava S/n,terminando de ajeitar os papeis que seu chefe tinha lhe pedido,seu chefe e amor secreto,todos os dias S/n admirava aquele homem para ela não parecia real,porém ela achava que não tinha tanta importância,que era "apenas uma secretaria'' porém ela estava bem enganada.

(nome de seu amigo(a) S/a: e ai S/n, ja terminou os papeis? precisa ajuda?

S/n: hm, oi S/a,sim ja terminei obrigada por perguntar.

S/a: agora me fala quando vai falar ao chefe que gosta dele?

s/n virou um tomate de tão vermelha. E deu um olhar de repreensão a s/a

S/n: ta ficando sem juizo de falar isso aqui? 

S/a: vamos S/n vc precisa falar uma hora ou outra! se vc não falar eu falo.

S/n: pare ja com isso,vc ainda ama a sua vida e não teria coragem de fazer isso,seu abestado.

xingou S/a em brasileiro;

S/a: fazer o que né,escreve o que eu tô te dizendo vcs dois(apontou a sala do seu chefe) ainda vão ficar juntos esse ano.

S/n: me engana que eu gosto ta? Agora se me der licença,preciso ir.

S/a: claro,aproveita e se declara.

S/n revirou os olhos para S/a enquanto ia, e S/a,apenas deu risada, enquanto S/a ia dava um leve sorriso a quem encontrasse no caminho, S/a sempre teve uma boa relação com todos.

Assim que chegou a sala de seu chefe respirou fundo,e deu algumas batidas, antes de escutar um 'entre' um pouco abafado e rouco,por causa do ambiente. Assim que virou a fechadura não esperava ver mais alguem com o Sr. Jeon,e ficou um tanto envergonhada,mas logo se pronunciou;

S/n: perdoe-me Sr. Jeon,não sabia que o Sr. estava ocupado,se quiser posso voltar outra ho-

Antes de terminar S/n foi cortada por Jeon;

imaginee;)Onde histórias criam vida. Descubra agora