o destino é engraçado- Edward Cullen

289 3 1
                                    


Todos achavam que a companheira de Edward era bella, afinal ela tudo que o Cullen sentiu e fez realmente parecia que eles eram companheiros eternos. Mas aparentemente todos estavam enganados, S / n era um verdadeiro companheiro do Cullen, em uma das visões de Alice uma vampira descobrindo que não era bem assim. A verdadeira companheira de Edward era uma garota, que não era vampira, mas um tipo de fada .. que tinha poderes da natureza (vc podia controlar os elementos e falar com animais.) Alice descobriu que a Bella, iria achar outro "amor" e que iria 'abandonar' seu clã (desculpa se a bella ta saindo como vilã, mas fique com dó de dizer que ela não existe ou outra coisa; -;. mas não vejam ela como iniga ta?).

Alice ficou chocada quando descobriu oq eu Bella faria em breve, assim que contou ao seu companheiro, foi falar para o resto da família, coisa que eles também não iluminados chocados, como visões de alice estavam certas sempre. O clã de vampiros logo olhou para fora de casa onde estava Edward Renesmee brincando um com o outro e imaginou a dor que iria ser para eles, assim que Edward entrou em casa, só, ja que Renesmee saiu com Jacob, ele encontrou a familia olhando para ele com olhar triste, apreensivo, e tensos, Edward logo de cara estranhou mas assim que ele olhou para Alice, e leu sua mente, passando todas as coisas que Bella iria fazer, ele ficou chocado, deu alguns passos para trás, não acreditando que sua companheira;

Algumas horas depois, Bella chegou e como na visão de Alice ela foi falar com Edward, ela tentou ser calma, mas pediu desculpas e que tinha que ir, ela tbm tinha falado com Renesmee, uma garotinha ficou arrasada. Sem chão e correu para o pai, pedindo explicações e ele conversou com uma filha, ele dois estavam arrasados, mas com a ajuda da família, tudo ficou bem, aos poucos.


mas uma coisa que não esperavam,e que ficaram muito surpresos,é que um certo serzinho entraria na vida deles e mudariam tudo,inclusive a vida de Edward. S/n,uma pessoa que ninguem imaginava que seria companheira de um vampiro,e que esse vampiro seja Edward;quando S/n chegou na cidade ela e sua familia foram logo falar com Carlisle,pois também eram seres sobrenaturais. Então assim que conheceram S/s(seu sobrenome,pode inventar algum se quiser.), a vida deles mudou. S/n se dava bem com todos,ela era carismatica e educada mas que ficava na defensiva quando necessário. A sua chegada mudou muita coisa.



Autora: opa gente,tudo bem? então o imagine ficou curto,pretendo trazer alguns one-shot,então aguardem,bjoos fiquem com Deus.

Pode conter erros,deculpe. estou tentando melhorar a cada dia

Jesus te ama,e eu tbm<3

imaginee;)Onde histórias criam vida. Descubra agora