feito em setembro,sendo que eu esqueci de terminar;
postado dia:23/10/21
espero que goste,aproveite,boa leitura. Jesus te ama!<3
como seria ser filha de rosalie e emmett - imagine twilight
eles acharam vc quando estavam caçando,mais precisamente rosalie;
ela viu uma bebe chorando,e comovida pelo amor foi ver o que era e achou vc,com um bilhete que tinha
'por favor,cuide de minha bebe,não pude fazer isso;
ass-[sua mãe].'
mais tarde descobriram que seus pais tinham falecido por um ataque de vampiros/lobos,pois sabiam ''demais''. Porém,eles fizeram de tudo para vc estar salva..
Assim que Rosalie achou vc te pegou nos braços e tentou fazer vc se acalmar,quando vc se acalmou,ela começou a chamar emmett,que assim que ouviu grito de sua companheira correu para encontra-la,e quando viu ela e vc,ele estava meio perdido,de onde vc saiu? como Rose tinha te achado? Quem era vc? quanto mais ele se aproximava,mais perguntas vinham em sua mente,porém,aparentemente todas sumiram quando ele olhou para vc,ele viu como vc era fofa,calma,e que tinha grandes olhinhos curiosos,que estavam em Rose,e brincando com ela,mas que quando ele chegou,vc olhou para,ele com olhos curiosos também,e que deu uma risadinha. Rosaliie olhou para vc com compaixão e com amor,e depois olhou para ele,ele tinha o mesmo olhar,ainda mais quando ele leu o bilhete que estava com vc..
Eles seguiram o instinto de levar vc,como eles estavam tirando um tempo de ferias longe de todos,levaram vc para casa cuidaram de vc,te deram comida,e fizeram vc dormir; o mais incrivel,é que,mesmo com pouco tempo,parece que eles ja te amam incondicionalmente,depois de vc adormecer,eles sentaram e conversaram sobre o que fariam;
Rose nem Emmett queriam deixar vc,porém eles tinham medo que algo acontecesse a vc,e lembraram logo de Nessie,então decidiram ficar com vc e com o passar do tempo veria o que iria acontecer..
Rose cuidou de vc coo uma mãe,e emmet como um pai,e quando vc os chamou assim,parece que o amor cresceu mais ainda.
Eles viram vc crescer animada,vc indo para a escola e nas suas apresentações,quando vc completou u aninho eles tiveram que encarar a realidade e levar vc para conhecer seus tios,vc ja sabia andar,correr brincar,falar,e tagarelava muito,no caminho para la vc so parou para comer e dormir,mas tirando isso vc falou muito,o que eles amaram,vc era uma luz para eles.. Chegando la vc ficou toda timida,com vergonhas e quando Rose e Emmett pegaram na sua mão vc instataneamente se escondeu trás deles,por vergonha e medo?..
logo que chegaram fora recebidos por uma Alice saltitante e um Jasper tentando acalma-la,na verdade eles so te levaram mais por causa dela,depois de tantos pedidos e ligações vc e eles estavam la,assim que ela viu vcs saiu correndo abraçou Rose e Emmett,e c estava atrás de emmett com vergonha;
"vamos querida,ela não vai machucar vc.''
''lembra? mamãe e papai estão aqui para te defender''
eles deram um sorriso amoroso,vc mesmo timida e insegura saiu do seu 'esconderijo'
''ela é a fada?''
vc disse a sua mãe,ela riu e respondeu;
''sim querida,ela é a fada.''