prefrences amor doce;
como se conheceram_
Castiel:
era um dia normal para vc,estava no parque em baixo de uma arvore,vc tinha acabado de ler uma de suas literaturas fav e estava pensando sobre,estava muito perdida em seus pensamentos aproveitando uma tarde fresca de primavera,estava perdida ao ponto de não perceber um cachorro gigante correndo em sua direção,e quando foi perceber,ele ja estava em cima de vc,te lambendo. Você no começo se assustou,mas depois começou a rir o cachorro apesar do tamanho era carinho e bastante animado.
"oh,hey,[risos] calma ai grandão.. vamos la,qual o seu nome"
você perguntou como se o cachorro pudesse responder,ate que vc viu a coleira dele,e la tinha seu nome..
"uhmm então seu nome é Dragon.. é um prazer,seu nome combina com vc grandão [risos]''
e vc continoou a fazer carinho no animal,porem não demorou muito,pois o aparentemente,dono chegou,ofegante demais;
''ah.. vc esta ai.. ainda bem..''
ele disse se encostando na arvore que vc estava,no ate ficou preocupada parece que o garoto iria desmaiar a qualquer momento.
"desculpe,ele saiu correndo,e não deu tempo de segura-lo,mas parece que ele.. gostou de vc..?"
foi mais uma pergunta do que uma confirmação;
''ah,não se preocupe,ele é um otimo companheiro,não é grandão?''
você perguntou,e o cachorro latiu confirmando e querendo mais de seu carinho. O que foi uma surpresa para seu dono,ele não é facil de fazer amizades..
"bem,obrigado por ficar e ter paciencia com ele,nem todos são assim.. eu sou Castiel,a próposito."
disse o ruivo,te estendendo a mão,que você pegou de bom grado.
"o prazer é meu,Castiel,e como eu falei,não se preocupe,ele é uma otima compainha.."
vc percebeu agora,o garoto era lindo,vc estava tão intertida com o cachorro que nem percebeu direito,e ele também achou vc linda..
ate que vcs escutaram um latido,e olharam para ele,parece que alguém estava com ciumes..
vcs riram e começaram a conversar,sobre muitas coisas,ate compraram um lanche e dividiram,e na hora de ir os dois te levaram a ate a sua rua,não ate sua casa,vc não é doida a esse ponto.
Você agradeceu timidamente,e foi para a sua casa,e quando assim que vc entrou,vc sem querer deixou seu livro cair,e com ele caiu também um papel;
zzzz-zzzz
me liga,foi um prazer cohecer vc,e.. obrigado de novo.
_Castiel
___________<3____________________
Lysandre;
você estava calma,arrumando os livros em cada prateleira,colocando-os em seus devidos lugares,ate que vc virou para o lado,na mesa em que o garoto de cabelos claros e olhos bicolores estava,ele era linda,o verdadeiro principe dos contos de fada que vc sempre ouviu,porém,ele não estava mais la,apenas seu blocos de nota,vc pegou o bloco,olhou para um lado e para o outro na esperança de acha-lo e devolve-lo para ele,como vc não o encontrou,decidiu levar para o achados e perdidos da biblioteca que ficava no balcão,trabalhar de aprendiz em uma biblioteca tinha la suas vantagens,sempre ver os primeiros lançamentos de novos livros,gibis,HQ's,conhecer novas pessoas e claro,ter paz,ela tudo silêncioso;