como seria namorar com eles;
Edward;
-vejamos Edward é uma pessoa fechada e mais na dele,então sem dúvida o namoro de vocês seria bem discreto[pelo menos na frente de outros].
-ele ama passar o tempo com você,tenho a leve impressão de que sua linguagem do amor seria tempo de qualidade.
-ele poderia passar horas escutando você falando sobre seu dia,seus hobbies,suas compras com as garotas..
-ele te levaria em jantares calmos e românticos,em casa,ele pediria a ajuda de Esme para cozinhas,a de Alice para a organização do local, e a de Rosalie para te distrair.
-ele ama ouvir sua respiração e escutar seu coração batendo,igualmente como ama ler seus pensamentos[mas ele tem limites,é sua privacidade].
- gosta de caminhadas na floresta,uma desculpa para passar mais tempo com você a sós..
- ele seria protetor,tenho certeza que ele seria inseguro de si,pelo seu passado e por tudo que aconteceu. mas você saberia lidar com isso.
- te protege de tudo,e quando eu digo de tudo,é TUDO mesmo.
- uma aranha,vc nem precisa gritar. você tá com frio,bum,um casaco. alguém te deixando desconfortável? você terá que controlar ele para não voar naquela pessoa.
- demoraria bastante para se sentir confortável para falar sobre o mundo sobrenatural,mas chegaria o momento certo para isso,e ele falaria sobre isso tudo..
----x-----
- querida por favor,não corra de mim,você sabe que posso ser mais rápido que você. era para ser apenas uma caminha,não pique esconde..
- enquanto Edward se fingia de louco,mesmo sabendo onde você estava,você tentava segurar o seu rio em cima de uma árvore.. quer dizer,seu esconderijo.
"qual é.. não é possível que ele me encontre aqui tbm..''
e ai tudo ficou silêncioso,e você como uma boa curiosa foi olhar para ver se ele estava lá,e para o seu desgosto ele não estava.
''ferrou'' você pensou.
-onde ele se meteu..
- você disse em um sussurro,mas alto suficiente para um certo vapiro ouvir..
- ACHOU!!!!
você nem teve reação,na verdade,sua reação foi quase cair de onde você estava,se não fosse por seu namorado,ou melhor noivo protetor, você estaria no chão gemendo de dor,era um altura razoável,boa o suficiente para vc cair e chorar de dor.
- sabe,é feio você se esquecer que eu sei ler mentes e sentir seu cheiro de longe.
- caramba! e é feio você me assustar assim!
......
Jasper;
namoro descente/provocador.
heheheh,são tão fofos que dá vontade de vomitar. mas ao mesmo tempo sabem se provocar.
- o humor de Jasper pode ser um tanto exotico,para se falar a verdade,e você nem se fala.
- são ótimos provocadores,principalmente quando querem,tenho dó os espectadores.
- as vezes ele vai usar seu poder para te acalmar em momentos extressantes ,pela primeira vez,ele vai gostar bastante de seus poderes.
- gosta de ler para você,gosta também de contar sobre momentos de seu passado,momentos bons que ele gostaria de viver.
- gosta de levar você em lugares diferentes. mas não é sempre,acho que é meio óbvio que ele não gosta de multidões.
- como um bom namorado gosta de fazer coisas para vc[tentar na verdade],como por exemplo cozinhar. lembre-se eu falei tentar.
-vocês dois são espertos mo suficientes para entender suas piadas internas.
- vocês já foram à uma festa a fantasia e você se vestiu de [fantasia] e,você como uma ótima namorada o obrigou a se vestir de cowboy.. com todo respeito ele ficou lindão;
-acho que no geral ele tentaria fazer de tudo para vc viver sua vida longe dessa coisa sobrenatural,ele tentaria fazer você ter a vida que ele não teve.
------x-----------
você acordou sentido o lado da cama vazio,ok seu namorado era um vampiro e não dormia mas ele gostava de ficar ao seu lado durante seu sono.. ''onde ele está''
você o barulho de talheres caindo. e vc logo se assustou,quem iria 'roubar' uma jovem garota como eu?
você levantou discando o número de seu namorado mas parou ao ver que ele estava oa lado do seu. você teria que ser corajosa e ir enfrentar aquilo..
"jasper por que você saiu?''
você pegou um perfume seu,foi a primeira coisa que vc viu na sua frente,você não estava em sã consciência de pensar se aquilo machucaria ou não o suficiente uma pessoa para vc fugir.
você foi andando com calma,e com cautela até sua cozinha,a cada passo seu,vc parava para observar o ambiente e ouvir se tinha alguém se aproximando.. quando você chegou na esquina da cozinha ficou paralizada com o perfume em mãos. tinha uma belo bolo na sua mesa,que por sinal,estava com cheiro delicioso, e seu namorado que você tanto xingou de costas para você vasculhando algo na gaveta de talher.
-querida,você já acordou? desculpe se foi meu barulho que te acordou.
num piscar de olhos ele estava na sua frente,e percebeu que você estava muito nervosa..
- o que houve,amor?
ele te abraçou e você o abraçou de volta ainda tentando raciocinar direito,o sono ainda estava forte em você.
-nada,tirando o fato de que eu achava que tinham invadido aqui e eque estava te xingando por achar que vc tinha me deixado só.
você escutou algo que era raro de se ouvir,uma gargalhada boa e gostosa de seu namorado.
-bem eu não te abandonoei,muito menos,sou um ladrão,agora que tal você sentar e comer o bolo..?
-você que fez..? querida,eu disse para vc comer um pedaço do bolo,perguntas dificeis depois,ok?
....
oi gente! tudo bom? Mika aqui,espero que gostem,desculpem-me qualquer erro. fiquem com Deus e aproveite o imagine,os próximos vão sair já!
Jesus te ama!
façam pedidos,especificos! lembrando eu não faço hot ou algo do tipo.