vc era uma pessoa que levava vida normalmente,tinha se mudado para forks a pouco tempo,para ter uma vida mias calma e quieta,digamos que vc era o tipo de pessoa que era mais na sua,e gostava de privacidade,mesmo com muita gente fofoqueira la vc gostou e conseguiu comprar uma casa na floresta,não tão longe da cidade,mas longe o suficiente para vc se sentir calma e quando precisasse ir a cidade iria demorar tanto.
mas,como tinha dito,sua vida ERA calma,ate vc conhecer um certo vampiro anti-social,que não suporta lugares com muitas pessoas,vcs se conheceram por acaso,vc estava na cidade fazendo suas devidas compras e indo à biblioteca,quando vc saiu da biblioteca estava olhando para o livro distraidamente,quando de repente vc bateu em alguma coisa,ou melhor alguém,esse alguém que era duro feito um muro e que quase vc caiu para trás. Vc se desculpou obviamente,mas quando olhou para ele viu o quão atraente era ele,e então ele tbm se desculpou,e começaram a falar sobre os livros que tinha comprado/pego,o assunto se estendeu ate o seu carro,mas dps vc foi embora trocaram um 'tchau' mas vc ainda iria velo bastante,ate que vc se apaixonou por ele,tbm,mas isso é história para outra hora..
tempo de agr;
_Alistair,vc não sabe cozinhar.. olha ai,vc vai queimar--
_claro que eu sei,vc nunca viu meus dons na cozinhas,sabe antes de vampiro eu cozinhava muito e--
ele colou a comida,ou melhor uma parte pq ainda 'faltava fazer mais',palavras de seu futuro noivo.
_todos amavam,para vc saber!
Sim,vc sabia que ele era um vampiro,vc tbm conhecia os cullen's se tornou muito amiga de todos,o que levou seu querido namorado a ficar com um certo ciume,pois quando vc estava com os cullen's ele tinha que se esforçar para ter um tempo com vc,todos eles gostavam muito de vc,inclusive Rosalie,vcs se entendiam muito bem. Alice fazia de vc uma modelo,Bella conversava com vc para saber como vc aproveitava sua vida e perguntando quando vc se tornaria um deles,digamos que vc não queira isso agr.. Esme amava cozinhar para vc,Renesmee amava falar sobre filmes e livros com vc,Emett gostava de competir com vc,Jasper ensinava vc a se defender pois segundo ele "vc tem que saber se defender enquanto eles não estão por perto'' o que era uma desculpa,ele via vc como sua irmã mais nova,Edward gostava de estar em sua mente ele dizia que ''vc é doida mas legal ao mesmo tempo'' e Carlisle,bem,ele sempre se preocupava com sua saúde sempre perguntando sobre sua alimentação e como vc está se sentindo.. eles gostavam de vc,realmente gostavam de vc,como um membro da familia.
_vamos la meu amor,prove prometo que não está ruim.
_Ok,se isso me der dor de barr--
_não vai,coma!
vc mesmo com medo,botou uma colher na boca e por incrivel que pareça aquilo estava uma delicia,bem suas caras e bocas foram o suficiente para saber que estava gostoso,Alistair riu com a cena..
um tempo dps;
_preparado?
_para que?
_para virara meu chef de cozinha pessoal.
vc cairam na risada,não demorou muito para vc acabar de comer o prato que Alistair fez para vc,ajudando vc na louça,logo terminaram e ficaram deitados na sala no sofá..
_ tudo por vc,meu amor..
e assim vcs ficaram,juntinhos o resto da tarde,mal sabia vcs que seria assim por muito tempo,ate a lua,como dizem,dava para ver o quanto vcs dois se amavam e que dariam tudo pelo outro..
oi gente tudo bem? como vcs estão? voltei!! desculpem a demora.. Deus te ama,vc é importante.
Jesus te ama <3
pode conter erros,desculpe:/
bem,fz tempo que não assisto crepusculo,na verdade não lembro se assisti tudo kkkkk. Efim espero que gostem,fiquem com Deus tchauzin..
cai entre nós Rosalie,Alice, são uma das minhas fav e Emett e Jasper,teem meu coraçãozin,e Alistair tbm<3