um verdadeiro amor - Alistair

70 2 0
                                    


Olá,me chamo S/n,sou uma.. uma.. nem eu sei o que sou mais. Passei por tantas mudanças que me perdi de quem eu era,ou,de quem eu nem sequer fui,mas bem,não tem como isso acontecer certo?  ou tem? 

quando eu era pequena meus pais cuidavam e me amavam,eram cuidadosos,carinhosos... mas eles sempre diziam que eu era diferente,e que por conta disso eu deveria tomar o máximo de cuidado possível. mas eu quase não ligava para isso,era muito pequena para entender,até que um dia pessoas estranhas invadiram minha casa,me tiraram dos meus pais,e me levaram para tão longe que nem eu sei descrever isso,mas um sentimento horrivel,ver meu pai tentando proteger a mim e minha mãe,ela desesperada me segurando em seus braços,mas não adiantou,eu ainda gritei por eles,mordi,chutei,bati,mas não foi o suficiente. NADA tinha sido suficiente para eles me levarem,para nunca mais vê-los.

Depois daquele trágico dia,me usaram como instrumento de guerra. Eu me lembro que apenas era treinada para lutar,e lutava muito,me esgotava de tanto cansaço,mas para eles nuca era o suficiente. Eles me tinham como teste,me usavam para testar fórmulas  mais.. eu só me lembro que cada um destes dias ficou em minha lembrança e em meu coração, o suficiente para fazer uma bela vingança contra todos dali.  eu só precisava de um deslize deles e foi o que eu tive e obviamente não perdi a oportunidade. eu fugi para longe,desapareci do ''mapa'',e eles não tinham pistas sobre mim,mas eu voltei,me vinguei de todos. O dia mais esperado,foi um caso conhecido,mas que ninguém sabia quem o fez. e assim eu fiquei,escondida de todos. 

logo que terminei,fui para minha antiga casa,mas só encontrei destroços,poeira e muita bagunça. Porém em em meio a tudo aquilo,tinha um porta-retrato,com uma foto minha e da minha família,não aguentei cai em lagrimas,eu não fiz nada para ajuda-los,mas.. não é como se eu podia. Eu era apenas uma criança.


Tentei seguir minha vida,dificil mas eu tinha que tentar.. até que ele me encontrou,Carlisle. Ele me ajudou,me acolheu,foi um pai para mim. Junto a Esme,que logo se tornou uma mãe para mim; fui acolhida e muito bem recebida,todos me ajudaram se tornaram uma segunda família para mim,eles me ensinaram muitas coisas,Rosalie deu-me belos conselhos e se tornou uma grande amiga;Alice me deu várias dicas de moda,minha estilista; Bella me deu um pouco de sua paciência,e  agradeço-a pois estava precisando MUITO;Edward me ensinou o básico do piano;Emett me ensinou a como ter brincadeiras e provocações infaliveis; Jasper me ensinou a lutas; Porém eu tinha que tentar me virar sozinha,todos entenderam,e respeitaram meu tempo. Mesmo triste,sabia que era a escolha certa a se fazer. Um novo começo de vida. foi uma grande dor me despedir de toda minha familia,aqueles que cuidaram de mim em todas as situações e que me acolheram porém isso tudo era necessário.

Olá,Espanha. Sempre foi uma grande vontade minha quando humana conhecer o mundo. E agora como vampira posso fazer isso,novas aventuras,novos riscos,ovos povos e costumes.. isso me encanta,e foi o que fiz. Mudei para Espanha,e lá comecei(tentei) uma nova vida.

certo dia estava passeando pela cidade,e parei em uma biblioteca. Quando eu estava saindo da biblioteca trombei com alguém,olhei para cima para pedir desculpas,mas assim que encarei vi um belo rapaz um pouco mais alto que eu,olhos vibrantes e apaixonantes,e muito muito bonito,não consegui falar e aparentemente ele também. Estavamos surpresos.

-- Me desculpe,eu não lhe vi.- disse ainda hipnotizada.   -- Tudo bem,não se preocupe.. a próposito,sou Alistair.

-- S/n.--

Autora;

depois de se encararem por mais um tempo,os dois sendo um tanto timidos não sabiam o que fazer,em estado ainda de choque Alistair fugiu, mas ali com certeza nasceu um novo amor,dias passaram,mas a mente de S/n ainda ficou no lindo rapaz que tinha feito faíscas acenderem em seu corpo e em seu coração. O rapaz ficou em completa dúvida,nuca em séculos aquilo tinha acontecido,como poderia acontecer agora? Ele já tinha aceitado que não teria uma companheiramas então S/n apareceu. 

S/n finalmente conheceu o amor,o amor que seus pais tinham um pelo outro,ela finalmente estava feliz,novamente.




oi gente! como vcs estão? eu provavelmente vou editar bastante esse cap ainda pois a cada momento tenho uma nova idea. E novamente peço que vcs façam pedidos,não estou com tantas ideas de imagines no momento..

espero que gostem,bjjs fiquem com Deus! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imaginee;)Onde histórias criam vida. Descubra agora