como vocês se conhecheram; wolfpac
Sam;
você era sobrinha de billy,caramba seu tio favorito na verdade,você sempre foi próxima dele,desde pequena,seus pai sempre te levava para visitar Forks,era uma cidade calma,sem muitas pessoas,todos ali se conheciam,especial para você uma criança que era quieta,mas ao mesmo tempo não parava quieta.. é,acho que deu para entender.
e depois de muito tempo sem ver seu tio favorito,aqui está você,indo visita-lo,a escola tinha tomado muito tempo de você agora formada,e com sua bolsa da faculdade garantida,você apenas queria relaxar,grande oportunidade pois você teria descanso e seus pais teriam momentos sozinhos;
-finalmente em casa- disse você respirando fundo,e sentindo o ar florestal de forks.
-ora,ora se não é minha sobrinha favorita-disse uma voz que você conhecia muito bem.-tio Billy!!-disse você super animada e euforica,mas quem iria te julgar,fazia anos desde então..
-vejo que minha pequena escoteira cresceu,e não foi pouco,olhe só,para você,quanto tempo..-disse ele olhando par ti com os olhos brilhando.
-nem me fale tio,agora nós podemos matar a saudade. você sabia o que seu tio era,e sabia também sobre o ''segredo'' que não era tão segredo assim.
-onde está jacob?-disse você curiosa.
-ele deve ter saído com os outros garotos em breve ele vai estar ai,enquanto isso,compre [sua comida fav]-disse ele sorrindo. você não esperou mais e ja entrou de priemira na casa de seu tio.
tempos depois,você começa a escutar alguns barulhos,gritos,risos,enfim deduzindo para si mesma que era seu primo. com um sorriso travesso você olhou para seu tio,que apenas acenou sorrindo para você,ele sabia como era sua relação com jacob,amor e odio,tapas e abraços,e assim va a lista sem fim.
-ora,ora se não é meu primo feio.. opa,opa pera la,não tão feio assim,o que você tomou,passa a receita agora-disse você o olhando de cima a baixo com um sorriso travesso nos lábios.
jacob não perdeu tempo em correr até você,te abraçar e começar a te zoar,não muito longe dali tinhas olhos curiosos,querendo saber quem era você,um certo par de olhos estava ainda mais curioso;
-pessoal essa é minha prima,[s/n]. [s/n],conheça meus amigos..-você saiu apertando a mão de todos como um cumprimento,chegando em um certo ser você paralisou,quem era ele,tão lindo,e.. quente..? 'o que deu em mim'
-prazer,sou Sam- disse ele tão hipnotizado quanto você
-prazer..- disse você ainda absorta em seus próprios pensamentos.
-SAM!- ele escutou dois gritos fortes e grossos,de seu tio e primo claro. boa sorte a vocês.. casal.
________________x____________________
Paul;
vejamos,uma cidade pequena,aconchegante,e confortável de se morar. o que poderia dar errado? bem,nada daria errado se essa pequena cidade aconchegante tivesse seres sobrenaturais.
e consequentemente você iria começar a ter um certo vínculo com estes seres,em um específicamente.
você estava em uma lanchonete,tinha acabado de arrumar sua casa,e você apenas queria comer,porém você não tinha feito compras ainda,e então você teria que ir comprar comida em algum lugar. e você foi na lanchonete mais próxima,que para sua barriga,era uma delícia a comida de lá. até que você ouviu o sininho da loja fazer barulho,alguém tinha chegado,o local estava calmo e confortável. você olhou de relance,era um rapaz bonito,e grande,e quente.. sim quente,provavelmente tinha feito alguma atividade física.
-com licença,você poderia me passar um guardanapo,por favor..?-você virou a cabeça para o guardanapo e assim que foi entregar a ele,seus olhares se encontraram,você teve uma sensação de aconchego e conforto,com ele não foi diferente. num piscar de olhos,bum,você estava naquele mio sobrenatural.
_______________x______________
seth;
você foi ao mercadinho mais próximo de sua casa,pois sua mãe havia pedido a você para comprar algumas coisas, pois segundo ela vocês teria convidados,importanssímos.
e aqui estava você,perdida sem saber que molho levar,você estava moendo a mente e memórias de todas as formas possiveis para ver se lembrava qual a marca que sua mãe comprava.
-vamos la,não pode ser impossivel,eu sempre venho com ela.-disse você tentando lembrar,por via das duvidas você pegou o tradicional mesmo,indo ao caixa você esbarrou em alguém,ou uma parede como pensou você,e ficou chocada quando levantou o olhar para se desculpar e viu um jovem praticamente da sua idade.
-desculpe..- caramba ele era bonita,muio bonito.
-ah minha nossa desculpa,eu não te vida,eu deveria olhar por onde ando,me desculpa de verdade,eu..- ele parou assim que encontrou o olhar nos seu. uma coisa bem clichê,mas o tempo parou,e você poderia ficar horas ali apenas olhando para ele.
-olha me desculpa,de verdade eu não tinha visto você-você disse nervosa.
-não me desculpa eu..-ele disse tão nervoso quanto você.
-eu tenho que ir-vocês disseram ao mesmo tempo e deram risada,-sou [s/n] / sou seth- vocês falaram ao mesmo tempo. de novo.
concordemos,vocês estavam uma bagunça. mas infelizmente vocês tinham que ir. Você foi o caminho todinho,pensando no garoto do mercado,ou melhor,seth.
chegando em casa,você ajudou sua mãe com o jantar um pouco e subiu para se arrumar. aparentemente as visitas ja tinham chegado,e estavam na sala de jantar,assim que você chegou,ficou surpresa,o garoto do mercado estava na sua casa? ou melhor,seth;
- opa,mika aqui,achei curtinho me desculpem,eu vou arrumar mais depois,prometo. Jesus ama vcs e eu tbm,beijoos fiquem com Deus<3