Você me deixa assim- Kim Namjoon

139 3 3
                                    




Kim Namjoon. Mais conhecido como:Sr. Kim,um homem frio, e sem coração e um dos mais ricos do mundo,dono de um négocio enorme; era isso que muitas pessoas achavam dele. Mas,estavam erradas.. Kim,poderia ser até frio em seu trabalho,mas na posição em que ele ocupava requer um tanto de seriedade que ele tem. Porém,ele era sim carinho com sua  dama e seus verdadeiros companheiros.


Pessoa desconhecida: chefe?..

Sr. Kim: Entre, o que deseja?

Pessoa desconhecida: o trabalho esta feito senhor Kim.

Sr. Kim: otimo, ja estava na hora; obrigado!

pessoa desconhecida: precisa de algo mais, senhor Kim?

Sr Kim: não pode retirar; Se precisar de algo,lhe chamo.

pesssoa desconhecida: ok senhor Kim,com licença..

Kim acenou com a cabeça,e a pessoa desconhecida se retirou,fazendo uma leve referência.

horas depois..

Kim saiu do local onde estava,uma grande empresa onde ele normalmente ficava,para resolver seus assuntos,seja eles pessoais ou não. Ele estava indo a um belo encontro com seus amigos,que por coincidência também eram donos de grandes negócios; eles combinaram de se encontrar no local de sempre,uma casa que por fora parecia velha e desgastada. mas por dentro era o puro luxo,ele sempre ia la,para conversarem sobre suas vidas pessoais.

pensamentos Kim: finalmente em um lugar que me sinto confortavél. 

disse Sr. Kim adentrando o local. 

pensamentos: onde eles estão,será que não chegaram?

logo após falar isso Sr. Kim sente uma notificação chegando de seu celular,

Nova Mensagem de: my bae<3


my bae<3(vc): ola,meu doce e amado amor,como vc está?

my bae<3: como foi o trabalho?

my bae<3: ja chegou no lugar que vc ia? diga aos meninos que mandei um beijo e abraços~ 

Kim sorriu ao ver as notificações, e logo respondeu..

olá meu anjo,sim estou bem e o trabalho foi ótimo. Obrigado por perguntar<3

pode deixar aviso aos meninos, o que vc falou,ok?

e você como passou o dia? ja comeu? bebeu água?

prometo que chegarei logo.

mensagem enviada. mensagem visualizada. escrevendo..


my bae<3: ok meu bem fique bem aí ok?

my bae<3: sim ja comi,sim já bebi agua,e passei o dia bem,obrigada por perguntar..

my bae<3: fique bem ai ok? minha pizza chegou vou comer.  fica bem,querido te amo<3


Namjoon sorriu ao receber as mensagens de sua amada.. e logo respondeu:


ok meu anjo,fique bem,eu também, te amo<3.

imaginee;)Onde histórias criam vida. Descubra agora