Daisy
- Nãooo. – Disse já cantando a esse ponto.
Era a terceira vez que eu falava "não" em trinta segundos, mas Cole parecia negar querer me escutar. Parecia não, ele não queria me escutar.
- Qual é Daisy? É festa pré-campeonato! Você tem que ir. – Revirei meus olhos ainda bem-disposta a ficar bem acomodada na cama. – Você é meu amuleto! O que eu preciso fazer para você tirar essa roupa ridícula e ir comigo?
Meu pijama de ursinhos era muito aceitável! Mesmo que, não fosse dos meus pijamas favorito, longe disso, mas fiquei ofendida.
- Fazer ela transar com alguém?
Olhei adiante no quarto, e do outro lado Briana estava se maquiando, mas atenta a minha conversa com Cole.
- Mesmo? Porque eu consigo isso! – Ele diz quase exasperado e atiro um dos travesseiros nele. – Se você não quer transar com um cara do time, quer o que para ir?
- Nada! – Digo de novo. – Cole, sei da sua superstição e tal..., mas eu tenho aula cedo, ensaio e amanhã vou ter que ir na cafeteria. – Ele bufa e se atira no lado vazio da cama de casal.
- Eu convenço ela, se você conseguir uma das camisas do time com o meu nome. – Olhei para Briana com um olhar, que queria dizer "traidora".
Cole levantou de imediato e apontou para ela completamente agradecido.
- Feito. – Agora eles tinham conseguido a minha atenção. – Por favor.
Ele deu passagem para a garota loira, de corpo esbelto que usava um vestido preto tão colado e tão curto que eu não sabia se ela respirava, passar batendo os salto, bem firme no chão até mim e me olhou com os olhos castanhos sem animação alguma.
- Eu consigo Jeffrey Hunt para você. – A garota perfeita disse, e eu arregalo os olhos.
- Como?!
- Ele tá na minha aula de astronomia, a gente fez dupla, e ele comentou que estava procurando um desafio para a apresentação esse semestre, posso elogiar a minha queridíssima, talentosa e única melhor amiga para fazer uma dupla. – Eu pulei da cama, corri e me atirei para alcançar o pescoço dela.
- Aí Meu Deus! Você deveria ter feito isso antes! – Grito me separando dela, que tinha um largo sorriso. – Estava pensando em me subornar? – Ela fez uma careta.
- Pensei em usar quando precisasse de uma tarefa, mas, apesar de ser Cole pedindo, não quero os idiotas de Harvard para cima da gente se achando os maiorais. – Ela olha para Cole na hora e dá um sorrisinho. – Quando a você, não vou esquecer a minha camisa. – Cole bufa colocando as mãos no bolso.
- Então você vai? – Ele perguntou para mim exasperado.
- Em cinco minutos eu tô pronta.
Expulsei Cole do meu quarto e comecei a buscar uma roupa no armário. Cole e eu éramos amigos desde que estávamos no primário e, desde que ele entrou no time de futebol, ele tinha que fazer algo comigo na pré e pós temporada por uma superstição, que eu continuo dizendo que é idiota, porque ele é muito bom, mesmo quando se sai mal. Até o momento ele tinha perdido duas vezes os campeonatos, mas, mesmo assim, ele tinha se saído muito bem no geral.
Cole era gato, gostoso e gente boa, mas apesar de Briana, minha melhor amiga desde o minuto que pisei nesse quarto, onde ela estava pendurando um quadro de Harry Potter, diz que eu deveria investir no Deus grego de olhos verdes e super sexy e sarado. No entanto, Cole sempre foi o Cole, o garotinho que insistia em tirar a meleca e nariz e colocar mim, essa fase foi difícil, e ele era só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corda bamba
RomanceDaisy Perez, uma dançaria sem pudor, e Kyle Becker, o jogador persistente, são de mundos distintos, mas descobrem que existe mais em comum neles do que esperavam. Uma pequena disputa junta esses dois, mas isso não quer dizer que eles não tenham...