Capítulo 2

1 0 0
                                    

Kyle

A garota a minha frente claramente queria sexo, ou era isso ou ela tinha a pior mania do mundo de esfregar os peitos nos braços dos outros. Mas, não, era sexo e queria comigo.

Não que fosse algo incomum, desde o ano passado, quando eu ganhei o lugar de quarterback titular, mulheres estão caindo do céu, saindo de qualquer canto que alguém diga mais alto "Kyle Becker", não que eu esteja reclamando, é legal saber que posso saciar minhas vontades quando eu bem entender e com mulheres que querem estar comigo, era bom para o meu ego.

Mas, ela não.

Aquela garota era muito atirada, na verdade duvidava que Emily não tivesse ficado com cada cara do time, então ela era saidinha de mais para o meu gosto, apesar que era muito gostosa.

- Foi mal, Emily. – Disse quando entreguei mais uma cerveja para ela e peguei um copo para mim. – Não tô no clima para sexo hoje. – Disse, e ela levanta uma das sobrancelhas negras.

- Quem disse que eu queria sexo? – Controlei a minha risada sarcástica, a mulher precisava um pouco de compaixão com sigo mesma.

- Quer? – Ela não respondeu, mas, pelo brilho nos olhos, eu estava certo. – De novo, foi mal, mas eu não tô afim.

Com ela.

- A gente se vê por aí. – E sai em busca do grupo mais idiota de veteranos.

Não me levem a mal, era legal saber que muitas meninas me queiram, mas há uma semana alguém disse algo que ficou tão impregnado na minha cabeça, que eu não consegui esquecer.

"Kyle Becker? Por favor! Ele não tem limites, acho que faria sexo até com um senhora que desse mole para ele!"

Eu não sabia quem tinha dito, porque foi durante o fim da minha aula de literatura. Mas, isso ficou tão impregnado na minha cabeça, que eu comecei a ver que eu não flertava mais. Era só eu ver uma garota, trocar algumas palavras com ela e eu estava ganhando um boquete ou transando. Ficou sem graça.

Se Spencer me ouvisse falando assim começaria a gritar comigo falando que eu era doido. Mas, era verdade, tudo ficou monótono, chato, as garotas só pareciam querer me agradar e, depois, contar para meia faculdade que tinham feito sexo com Kyle Becker, me sentia meio que um troféu. Um troféu gostoso e talentoso, mas ainda um troféu.

Tomei um gole da cerveja meio atordoado e vejo ao fundo de uma sala a mesa de sinuca onde estava o grupo, que eu procurava. Matteo e Spencer. A gente se conheceu quando entramos no time no primeiro ano, éramos calouros e muito desajeitados, mas agora estamos no time principal fazendo uma das melhores épocas da Hewrts.

Se bem que ia ser legal voltar há algumas coisas de dois anos atrás...Era isso! Chega de monotonia!

Vou passando pelas pessoas com mais presa, elas me davam passagem facilmente, então, em um segundo, eu estava do outro lado da mesa de sinuca observando 2/3 dos meus melhores amigos. No minuto que Spencer viu meu sorriso no rosto, soltou um suspiro.

- O que você está planejando, Becker? – Spencer fala se apoiando na parede.

- Becker! Achei que já tinha ido atrás de uma garota. – Matteo, o gigante e capitão do nosso  time diz e percebo que ele já tinha arrumado uma garota por hoje, mas a ignoro.

- Se lembra quando a gente era calouro e a gente fazia aqueles desafios? – Pergunto meio animado de mais.

Eles se trocam alguns olhares confusos e depois um peso gigantesco aparece nas minhas costas. O 1/3 restante. Miles estava ao meu lado com o rosto já corado da bebida e da dança, mas ele parecia mais animado do que o normal.

Corda bamba Onde histórias criam vida. Descubra agora