Alice.
—Isso é estranho Ali– Elisa suspira– eu literalmente fui obrigada pela minha mãe há vir.
—Eu sei que é estranho– digo ajudando ela a pegar as coisas, depois do ocorrido, sua mãe fez com que ela arrumasse as coisas para vir ao acampamento, sua casa já não era tão segura assim– acredite, eu tenho seis irmãos mais velhos que vivem enchendo meu saco.
—Eu tenho... irmãos?– pergunta, assinto sorrindo.
—O chalé de Dionísio é o menos lotado, você só tem dois irmãos, que são gêmeos– digo a guiando– Castor e Pólux, não pergunte o dos nomes, é uma homenagem há outros gêmeos, não entendi muito bem.
—Será que vão gostar de mim?– pergunta nervosa.
—Puf, eles vão te adorar, são iguaizinhos há você quando estão de mau humor– confirmo para ela, batendo na porta do chalé.
—Mas que coisa! Será que não...– um deles abre a porta, logo se calando ao me ver– se nosso pai te mandou aqui, nós já fomos nos campos de morangos hoje.
—É...– o encaro, deuses, qual dos gêmeos era esse?.
—Pólux, Alice– me diz, parecendo ler meus pensamentos.
—Então, não é nada disso– puxo Liz para minha frente– surpresa! Vocês ganharam uma irmã!.
—Oquê!?– escuto o outro gêmeo exclamar junto à ele, aparecendo na porta.
—Culpe Dionísio– aponto brincando– Vocês ficam com ela? Eu preciso fazer algumas coisas.
—Claro– sorriem puxando ela para dentro, sem me dar tempo de dizer mais nada.
__________________________________Um mês depois.
Bem, um mês havia se passado. Me mantive bem ocupada por todo esse tempo, Quíron designou Percy, Nico, Léo e Jason para me ajudarem com os poderes, eu estava bem, podia até dizer que tenho o total controle sobre eles.
Eu convenci meus irmãos à me deixarem dormir no acampamento novamente, sendo assim, acabei não os vendo todo esse tempo.
Liza se adaptou bem ao acampamento, sempre à vejo com os irmãos, porém seus olhares lançado à Dioniso eram sugestivos.
—Bem, sentem-se– Quíron diz assim que entramos em sua sala.
Ele havia chamado à mim, Léo e Liza, de primeiro pensei que tivessemos aprontado alguma, mas nós não ficamos os três juntos por esse tempo.
—Tenho uma simples missão para vocês, será bom para você Alice, treinar um pouco do que aprendeu– Quíron me encara– vão voltar para a antiga escola de vocês, queros os dois semideuses que estão lá, saberão quem são– assentimos– hoje ainda é sábado, então vocês saem na segunda.
—Aproveitando o momento– digo cortando o assunto– posso ir ver meus irmãos?.
—Volte até amanhã antes do jantar– fala por fim, sorrio.
Uma das coisas que eu aprendi nessa mês foi meio que me teletransportar para os lugares como eles fazem, sinceramente isso é maravilhoso!. Já era hora do jantar, paro em frente as portas do salão, logo entrando.
—Boa noite, a luz da vida de vocês voltou!– exclamo animada, recebendo olhares em mim.
—Era só oquê faltava– Ares grunhi.
—Alice!– Deméter exclama com um sorriso– achei que tinha perdido o caminho de casa! Quem lhe trouxe?.
—Eu mesma– sorrio animada, me levando para seu lado– olha oquê eu aprendi a fazer!– abraço seu pescoço, todos me encaram embasbacados.
—Deuses– Hera sussurra me encarando.
—Muito legal, eu sei!.
—Sente-se, vamos jantar– Hera faz uma cadera aparecer ao seu lado, sorrio me sentando.
Uau, não era só uma expressão quando digo que havia comido um banquete dos deuses, não tinha comido nada hoje por ter terminado de treinar com os filhos de Apolo, estava faminta.
—Quíron e Dionísio estão alimentando vocês?– Apolo pergunta, ergo o olhar vendo ele me encarando, sorrio.
—Eu estou faminta, seus filhos achavam que eu iria fugir do treino e nem me deixaram comer, culpe somente eles!– aponto.
—E como foi com o Arco e flecha?– Ártemis pergunta.
—Eu me dei muito bem.
—Não pensaria em se tornar uma caçadora?.
—Não!– todos meus irmãos exclamam juntos, encaro os mesmos.
—E se eu quisesse? Vocês não mandam em mim!– cruzo os braços, Ártemis me encara com um sorriso– mas não, obrigada, não é para mim.
—Tudo bem então– ela ri.
—Sabiam que Quíron me deu uma missão?.
—Como?– Zeus e Poseidon perguntam juntos.
—Você não vai– Zeus diz.
—Oquê? Mas é só trazer dois adolescentes para o acampamento! Não tem nada de perigoso nisso.
—Missões são perigosas, você pode se machucar!– Poseidon diz.
—Se preocupe com seu filho que quase morre todos os dias, não comigo!.
—É uma ótima idéia para treinar oquê aprendeu– Atena sorri para mim– essas missões não são perigosas.
—Estou ansiosa! Vou voltar na minha antiga escola!– digo animada– na verdade eu só quero ver meu melhor amigo, eu odeio todo mundo que estuda lá.
—Não devia se misturar com mortais, está acima disso– Hera fala.
—Ser irmã de vocês não significa que eu não seja mais meia mortal Hera– encaro meus irmãos– e como todo mortal eu vou ficar mais velha, eu quero me casar ter filhos para que eu possa morrer em paz– suas feições começam a se fechar.
—Como?.
—Não me digam que vocês esqueceram que eu vou morrer um dia?– pergunto, eles se encaram, gargalho– bem lerdinhos para deuses.
—Você não vai morrer– Zeus afirma.
—Não pode ter a certeza disso Zeus, quem sabe quando nosso pai maluco vai vir e me matar por raiva de eu simplismente existir?.
—Ok, já deu desse assunto– Deméter corta– quer passar a noite aqui? Seu quarto está ararrumado ainda.
—Eu posso?– pergunto.
—E por que não poderia?– rebate minha pergunta.
—Não sei, vocês não falaram comigo esse mês inteiro, talvez...
—Você pediu espaço, lhe demos o espaço– Hera me corta.
—Ou, faz sentido– penso um pouco– então eu vou deitar, vou visitar Hades amanhã.
—Se você voltar com um cachorro, eu vou fazer você leva-lo de volta– Zeus diz, se lembrando da nossa conversa, sorrio.
—Quem sabe não é?– sorrio para ele, indo para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice- Uma Nova Deusa no Olímpo
Fanfiction-"Eu não pedi para vir, estava muito bem em minha casa!" E se você descobrisse sua verdadeira origem? Alice teve sua vida virada de cabeça para baixo quando isso aconteceu.