Oi pessoal! Faz muito tempo que eu não apareço aqui, não é? Mas enfim, vim bater um papo com vocês. NÃO ME MATEM POR NÃO SER CAPÍTULO!Eu sei e entendo que vocês gostam muito de Alice, e não sabem o quão grata eu sou por isso, vocês, leitores dessa história que impulsionaram tudo para todas as outras! Vocês tem um espaço enorme no meu coração.
Mas como já havia comentado, escrever é apenas um hobbie, eu tenho minha vida pessoal, estudos, cursos, não estou conseguindo conciliar minha vida com as histórias.
Não pretendo parar totalmente, mas gostaria de avisar que vai ser difícil capítulos saírem, vou me formar agora no final do ano e provavelmente nas férias postarei um pouco, porém depois vou ingressar na faculdade e apenas Deus sabe quando terei tempo novamente.
Gostaria de deixar aqui grande parte do meu amor por vocês, vocês são simplesmente incríveis❤️
Espero que realmente me perdoem por isso, mas uma hora a conta chega né? Vida adulta(infelizmente kkkkk), prometo que sempre que possível, vou dar uma passada por aqui e escrever, mas como o aviso, não sei quando.
Nunca imaginei que chegaria nesse patamar, onde pessoas realmente gostassem da minha escrita, sabe? Vocês foram um refúgio para mim, serei eternamente grata.
Sempre que lerem alguma história de mitologia, lembre de mim com todo carinho possível...
E com isso, eu encerro aqui oque foi uma decisão difícil de tomar, pode ser que eu pareça daqui alguns dias, semanas... apenas me senti na obrigação de uma justificativa para vocês.
Não encarem isso como um adeus, mas sim um até breve. Me desejem muita sorte nessa nova fase da minha vida, pois eu desejo tudo de melhor que o mundo pode proporcionar para vocês❤️
Com todo amor e carinho existentes nesse mundo, Barbs🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice- Uma Nova Deusa no Olímpo
Fanfiction-"Eu não pedi para vir, estava muito bem em minha casa!" E se você descobrisse sua verdadeira origem? Alice teve sua vida virada de cabeça para baixo quando isso aconteceu.