Capítulo 22

5.6K 614 301
                                    

   NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS, COMENTEM E VOTEM!.

    Se comentarem bastante eu solto outro capítulo ainda hoje!
__________________________________

Autora.

—Bianca, pare de chorar, por favor...– Tony suplica, ainda abraçado a irmã.

—Eu não aguento Tony, vocês deviam ter salvado ela, não a mim!– o encara com os olhos vermelhos e o rosto molhado– eu sou uma péssima mãe! Ela poderia ter vivido tanta coisa– se encolhe na parede, apertando a roupinha de bebê que tinha em mãos.

—Bianca, olhe para mim–Tony segura em seu rosto– você é uma ótima mãe, tenho certeza que a pequena ruivinha se diverte muito em um lugar muito melhor.

—Não sabemos se ela seria ruiva– funga.

—Eu tenho certeza, a beleza Stark é rara de mais para não se passar para frente– se gaba, fazendo a irmã soltar um meio sorriso entre as lágrimas.

—Eu sou ruiva, você não– fala começando a se acalmar.

—Já disse que é adotada– aponta se levantando.

—Você que é, seu bastardo!– exclama jogando a sacola de papelão na cabeça do irmão.

Senhor Stark, a senhorita Bianchi está subindo, receio que gostaria de saber– sexta feira avisa, fazendo Bianca se levantar instantâneamente.

         No elevador, Rose batia os pés inquietas, estar no mesmo elevador com uma pessoa desconhecida dizendo que Bianca queria conversar com a mesma não era nada divertido. Ela estava morta. Morta, sem  chances de vida, ela não mentiria para se livrar da bebê, certo?. Tudo isso se passava pela cabeça da mulher.

—Se for uma brincadeira do Stark, não tem graça alguma– murmura para o "segurança"  que estava ao seu lado, se lembrando da implicância que sempre tiveram.

      Depois do que pareciam anos, a porta do elevador finalmente se abre, mostrando uma enorme sala com vários rostos conhecidos por ela, mas o mas especial estava ali, encarando a mulher com lágrimas nos olhos.

—Bianca?– Rose chama, sentindo suas vistas embaçarem.

—Rose!– a ruiva exclama, se jogando no colo da amiga em um abraço apertado.

      Tudo parecia parado, Bianca estava ali e ainda por cima.... viva!?.

—Deuses, isso não pode ser real!– exclama quebrando o abraço e encarando a mulher a sua frente, passando as mãos por seus braços e rostos, tendo a certeza que aquilo não era uma ilusão.

—Por que você foi embora?– a Stark pergunta encarando-a – eu sei que você ficou tão mau quanto eu, mas não precisava ter ido embora...

—Do que você está falando Bianca!? Me disseram que você estava morta!– Rose exclama, estando tão confusa quanto todos ali presentes.

—Como? Quem lhe disse isso!?– pergunta limpando uma lágrima.

—Médicos, infermeiros e o... filho da puta!– exclama se lembrando das falsas falas de Crônos.

—Ele disse para todos que eu morri!? Por Deus Rose, meu rosto é estampado na maior parte de Nova York!.

—Eu... não conseguia ver– murmura com a respiração acelerada, como alguém que havia voltado para o tártaro conseguia controlar a névoa naquele ponto?– sabe que não mexo com celulares e muito menos tenho paciencia para canais de notícias!.

Alice- Uma Nova Deusa no OlímpoOnde histórias criam vida. Descubra agora