—Sabe, vocês mudaram muito sabiam? A versão de passada de vocês são tão arrogantes!Com a conversa existente no salão e coisas novas a serem decididas, ganhamos o restante da tarde uma espécie de "folga" para decidirmos o que fazer amanhã, em relação a tudo que está acontecendo.
—Ainda foram educados.
—Não sei, como tiveram coragem de fazer tantas coisas maldosas?– pergunto molhando meu pé no mais perfeito lago que possuía no jardim do palácio encontrado no Olimpo.
—Quando não se tem uma criação afetiva e e normal, tudo isso se torna comum– suspiro.
—Você não vai fazer como os outros, vai?
—Fazer o que, Alice?
—Sabe, Zeus se deita com outras mulheres, Afrodite e Hefesto devem ter a cabeça pesada de tanto chifre que colocam um no outro– mordo meu lábio enquanto encaro a água– não quero que o que seja lá que temos, acabe assim– suspiro– eu não vou viver para sempre, se for querer ficar, pode me dar essa prioridade pelo menos enquanto eu viver? Não quero sentir novas dores.
A água cristalina molhava meus pés, solto um sorriso encarando meu reflexo nela, passando minha mão na imagem como se pudesse toca-lá.
Vejo sua silhueta atrás de mim, colocando meus cabelos levemente para o lado e depositando um beijo em meu pescoço, fazendo com que eu suspirasse com o contato.
—Não me envolvo com nenhuma mulher desde que apareceu– confessa para mim– é única, nunca me senti tão atraído por uma mulher que nem sou por você– seguro um sorriso que queria surgir em meus lábios– a única dor que vai sentir vinda de mim, será quando estiver te fodendo de quatro na minha cama.
—Ares!– exclamo, mas dou risada em seguida– você tinha que estragar o momento sendo bruto assim!?
—Não estou sendo bruto, apenas dizendo algo que soa ótimo para meus ouvidos, e vindo de um deus da guerra, devia agradecer por ouvir isso– sua mão desce para minha cintura, acarinhando levemente o local.
—Você não tem jeito – não contenho o sorriso– gosto de você.
—Também gosto de você– cheira meu cabelo– eu não fico com outras, e você não fica com outros.
—Como?
—Eu não fico com outras e você não fica com outros– repete.
—Não entendi esse seu conceito– provoco um pouco– está me sugerindo um namoro, Ares?
—Deuses não namoram.
—Então eu sou solteira– balanço meus ombros.
—Se eu ver você com qualquer outro homem, ele queima no tártaro– ameaça deixando um beijo em meu ombro.
—Hmm mais que braveza– dou risada me levantando– só aceito essa condição se você disser que isso é um namoro.
—Tanto faz Alice, você entendeu oque eu quis dizer garota– ele revira os olhos.
—Tudo bem docinho, eu aceito suas condições – passo meus braços por seu pescoço– mas você sabe, se eu descobrir algo de errado, você nunca mais toca nessa corpinho.
—Impossível– passa a língua pelos lábios, apertando sua mão em minha cintura.
—Eu não pagaria para ver– dou um selinho em seus lábio.
—Não duvido de você– sussurra.
—Meus irmãos vão te matar.
—Estou morrendo de medo– ironiza beijando meu pescoço– seus irmãos não são idiotas, já sabem a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice- Uma Nova Deusa no Olímpo
Fanfiction-"Eu não pedi para vir, estava muito bem em minha casa!" E se você descobrisse sua verdadeira origem? Alice teve sua vida virada de cabeça para baixo quando isso aconteceu.