E vocês perguntam, lembrou que Alice existe? SIM!—Stella, oque você acha?– pergunto lhe mostrando um vestido vermelho– é uma festa para mim, acha bonito?
—Uau senhora! Te deixará ainda mais bonita!– a pequena ninfa bate palmas– se me permite perguntar, por que irão fazer uma festa para senhora?
—Meu tio acha que devemos comemorar que eu estou viva– dou de ombros– uma festa não faz mal, certo?
—Claro que não senhora! Deve aproveitar ao máximo– sorri alegre.
—Hm...– sorrio movimentando minhas mãos e arrumando meu cabelo ruivo em perfeitas ondas, ficaria demais com o vestido.
O vestido caía perfeitamente bem em meu corpo, a fenda que havia na perna e o decote em V que ele possuía junto aos brilhos quase imperceptíveis o deixava perfeito. Me encarei aí espelho, soltando um sorriso, eu agora podia dizer que realmente estava a cara da minha mãe.
—Alice, você está uma grande gostosa– mando beijo para o espelho.
—Ego alto, que nem do seus irmãos– escuto a voz de Ares, me fazendo bufar ao vê-lo encostado em minha parede.
—Provavelmente eu sou a garota mais bela que você já viu depois de Afrodite– suspiro com superioridade– e oque quer?
—Estava te ouvindo falar sozinha– dá de ombros.
—Você está sujo de sangue!?– pergunto pasma ao ver seu rosto– oque aconteceu!?– me aproximo.
—Nada de interessante– ele responde apenas, sem impedir que eu tocasse seu rosto para ver melhor.
—Esse sangue não é seu, certo?– suspiro e ele assente.
—Vai sujar sua roupa– tenta me afastar um pouco.
—Seu grande idiota, devia usar mais a cabeça– bufo pegando um paninho com água e passando em seu rosto sujo.
—Não preciso que me diga oque fazer– rebate grosso.
—Seu cavalo, estou limpando para que não suje minha parede!– exclamo jogando o pano em seu rosto e empinando o meu– sai do meu quarto! Está me atrasando para meu compromisso!– me viro para sair, logo sentindo sua mão em meu braço, me puxando para ficará rosto a rosto com ele.
—Está atraente neste vestido, marca bem suas curvas– diz encarando em meus olhos– vai me deixar maluca Alice, maldita semideusa que não sai dos meus pensamentos!
—Eu sou incrivelmente incrível Ares, mas não achei que o deus da guerra, vivido milhares de anos teria as emoções balançadas por uma garota de dezoito anos– sorrio cínica para ele, deixando nossos rostos a milímetros de distância.
—Afrodite ainda me paga– completa colocando as mãos em minha cintura, me puxando para seu colo– espero que saiba de suas ações nessa festa.
—Por que? O grande Ares ficará revoltado se algo que não seja de seu agrado acontecer?– ironizo.
—Exatamente, odiaria ter que lhe punir por tais atos– sua mão desliza por minha coxa– sua sorte é de ainda ser intocada Alice, ou já teria feito coisas que você nem pode imaginar– mas que caramba, agora eu estava com as bochechas da cor do meu cabelo!
—Eu sou difícil meu bem– falo sem tentar gaguejar– talvez, só talvez– me inclino para frente, deixando o decote dos meus seios bem perto ao seu rosto– você consiga alguma casquinha a mais.
—Gosto de jogos, dificilmente os perco– rebate encarando em meus olhos, ajeitando o meu decote com sua mão livre– percebeu que cabem perfeitamente em minhas mãos?– pergunta com elas nos mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice- Uma Nova Deusa no Olímpo
Fanfiction-"Eu não pedi para vir, estava muito bem em minha casa!" E se você descobrisse sua verdadeira origem? Alice teve sua vida virada de cabeça para baixo quando isso aconteceu.