3 meses depois
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Susana gritava desesperadamente enquanto as servas iam de lá para cá com panos e ervas)
- AGUENTE FIRME! (eu dizia para acalmá-la enquanto segurava uma de suas mãos firmemente)
- EU NÃO SEI SE CONSIGO! ESTÁ DOENDO MUIT.. AAAAAAAAA (ela gritou novamente)
- VOCÊ PRECISA PARA SEU FILHO NASCER SAUDÁVEL!
E ela gritou mais vezes e mais vezes e mais vezes, até suas forças se esgotarem por um tempo e ela encostar a cabeça no travesseiro bruscamente. Pedro e Ed tentavam acalmar Caspian que estava do lado de fora do quarto suando a ponto de desmaiar. Elena e eu estávamos ajudavam as servas enquanto apoiávamos Susana para que ela não sentisse tanta dor, e Lúcia fazia o mesmo. Já haviam se passado horas desde que ela sentiu a primeira contração e começasse a vim as dores. Era um parto difícil, parecia que não teria fim, até ela dar um último grito e um choro de criança ser ouvido para a alegria de todos. O bebê foi posto em seu pequeno berço para receber os cuidados necessários, mas antes que ela conseguisse descansar mais dores apareceram e ela tornou a gritar, dessa vez com mais intensidade.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? (perguntava a Elena que parecia mais assustada que eu)
- EU NÃO SEI! ACHO QUE SÃO DOIS
E realmente eram dois: gêmeos. O segundo não demorou a vir, e logo sua cabecinha foi vista por todos e o seu choro foi ouvido fazendo com que Susana sorrisse e pegasse os seus dois filhos no colo
- Cory e Cole, meus meninos (ela deu os nomes dos dois respectivamente) São lindos
Caspian logo apareceu no quarto e correu para onde sua família estava, depositou um longo beijo na testa de Susana e mais outros dois na de seus filhos. Cory foi posto para dormir, e o segundo continuou nos braços da mãe que o amamentava. Mas a paz que estava tendo durou apenas alguns segundos e de repente todos gritavam desesperados atrás da criança que tinha acabado de ser levada para longe do castelo
- ONDE ESTÁ O NOSSO FILHO CASPIAN? NOSSO PEQUENO CORY (ela gritava para o marido desesperadamente ao perceber que Cory havia sumido)
- A STEFF! (Pedro diz e nos encaramos confusos, Stefanie era uma jovem que servia a família Pevensie a muito tempo)
- O que tem ela?
- Ela também sumiu no mesmo momento do Cory
- SÓ PODE TER SIDO ELA! (Edmund acusa)
- Não acuse ninguém Ed! Ela pode ter ido dormir ou algo assim
[...]
- Já mandei revistarem o quarto dela e não a encontraram em lugar algum
- Foi ela Caspian, ela pegou o nosso filho (Susana dizia entre sussurros enquanto as lágrimas desciam de seus olhos)
- Só nos resta acreditar que sim
Os dias seguintes foram os piores para Susana: estava sem notícias de seu bebê a muito tempo e a esperança de encontrá-lo já não existia. Caspian havia reunido seus homens logo na noite em que seu filho sumiu para procurar por pistas que os ajudassem a encontrar a criança: mais sem sucesso, ele acabou se fechando e quase não o víamos mais sorrindo, assim como Susana.
- Ela está inconsolável
- Todos nós estamos Lúcia, Cory é só um bebê e vai viver longe de seus pais, sem saber quem ele é e o que nasceu para ser (falo chorando enquanto Lúcia me abraçava secando algumas lágrimas que caiam de seus olhos)
- Eu sei, mas devemos manter a esperança e tentar alegrar Su um pouco, eu não aguento ver a minha irmã naquele estado: triste sem querer ver ninguém além de Cole e Caspian. Não quero que ela se mate desse jeito. Eu sinto que vamos encontrar o meu sobrinho, pode levar o tempo que for
- Nada do que eu tentei fazer resolveu: eles estão cada vez pior (Edmund aparece sentando ao meu lado e pondo sua cabeça em meu ombro) Não sabemos mais o que fazer, desde que Cory sumiu esse reino não possui mais o brilho de antes, tudo parece tão triste, os dias estão sendo iguais...
- O que nos resta é confiar em Aslam
- Confiar...
[...]
- Sabe, eu sempre achei que Steff era escura demais para ser telmarina. Digo... sem nenhum preconceito, mas geralmente telmarinos não tem uma pele daquela coloração (falo depois de uma pequena conclusão)
- Calormanos... Ela pode ser calormana, eles possuem uma pele tão escura quando a noite
- Você acha que?... (Lúcia pergunta perplexa para Ed)
- Sim, eu acho
- Isso explica tudo
Continua...
...
Ⓝⓞⓣⓔⓢ
Eu só peço uma coisa: que vocês não me matem e continuem me amando galerinha 🙃❤
Eu amo essa parte (um momentinho de descontração)
PS: Não faço a mínima ideia de como escrever um parto, quanto mais dois, então é isso que temos hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR ALGUMA RAZÃO | As Crônicas de Nárnia
General FictionUm mundo fantástico onde coisas fantásticas habitam nele: Centauros, minotauros, anões, animais falantes, personagens inesquecíveis, guerras vitoriosas, e reinos que impressionam, sobretudo e todos aquele o qual é responsável por tudo isso: Aslam...