IMPORTANTE!!!

206 9 1
                                    

Olá, leitores e leitoras! Depois de muito tempo eu resolvi dar uma explicação sobre a 2t de par e dizer que ela não vai mais sair, simplesmente eu não tenho mais tanto tempo como tinha há uns dois anos quando escrevi essa história e também esqueci praticamente tudo que eu ia escrever KKKKKK, então eu tô vindo aqui depois de alguns de vcs pedirem muito pela continuação.

Eu tinha escrito alguns capítulos em 2021/2022 e nunca publiquei nenhum deles, a história está bem incompleta mas eu resolvi que vou soltar aqui o que eu já fiz e explicar o que iria acontecer na história, e várias outras pontas soltas que ficaram na primeira temporada. Primeiro vou colocar o que eu escrevi e depois eu vou explicar.

Lá vai:

Capítulo I - Como Mágica

"Querido Edmund Pevensie

Posso parecer uma boba escrevendo cartas de amor como se ainda fosse criança, mas eu preciso te falar tanta coisa e essa é a única forma de me sentir perto de você. Se passaram 3 anos, 3 malditos anos sem a sua companhia, sem o seu abraço, sem o seu sorriso. Isso doí mais do que uma chama inflamando o meu peito. Tenho 19 anos agora, e fico me perguntando quantos anos você teria ou se ainda está vivo. Sinto falta de Nárnia, ter voltado para casa pode ter sido uma boa opção, mas algo dentro de mim me diz que eu preciso voltar a Nárnia, preciso voltar para o meu mundo. Aproveitei cada segundo que pude passar com a minha família e posso afirmar que estou pronta para voltar. Talvez seja egoísta da minha parte desejar tanto isso como se fosse uma brincadeira de lá e cá, mas Aslam sempre me deu a certeza de que apenas Nárnia era o meu mundo, eu sei disso. Se perguntar sobre a lanterna, saiba que guardei ela muito bem, e não tem um dia que não pense em você meu rei. Agora eu tenho a certeza de que..."

- Clara! Um quadro novo acabou de chegar! (Ouço minha mãe chamar)

Solto a caneta rapidamente e escondo a carta no bolso para não correr o risco de alguém encontrá-la. Fecho a porta do escritório e desço as escadas para ver o tal quadro.

Bom. Muita coisa mudou e eu sinto que deveria te dizer absolutamente tudo o que aconteceu, vou tentar resumir porque sinceramente muitas coisas aconteceram desde que voltei de Nárnia há 3 anos. Por onde começo? Acho que dizendo que vou para a faculdade semana que vem, na verdade eu fui praticamente obrigada por mim mesma a aceitar a vaga que eu tinha conquistado na universidade. Desde de pequena eu sonhava no dia em que me veria formada, mas depois de Nárnia, esse sonho foi completamente destruído. Mesmo que nesse mundo seja apenas uma simples garota, mas eu ainda continuou sendo uma rainha e isso nunca vai mudar, porque que eu escolheria cursar algo se poderei voltar para Nárnia? Eu não sei você, mas pra mim é uma escolha burra e sem sentido. E não. Não vou mudar de ideia. Mas mesmo assim, enquanto estiver nesse mundo terei de seguir as regras da vida, e irei para faculdade contra a minha vontade. Elena também acha que não deveremos nos preocupar com isso, mas também não quer decepcionar sua mãe e sente que deve orgulhá-la.

Conheci pessoas que também amam Nárnia e acharam muito legal o fato de eu ser bisneta do autor, quer dizer, eles praticamente surtaram com isso mas não vou detalhar o que de fato aconteceu, levaria muito tempo narrando. Mesmo com todas as belezas do meu mundo, Nárnia ainda faz falta, muita falta. Se eu fosse comparar o quanto sinto falta daquele mundo, acho que diria que o mar, apesar de toda seu tamanho e dimensão, era ainda pequeno em comparação com a minha saudade, ok, talvez tenha sido um exagero.

Chego até a sala onde minha mãe estava

- Eu sei que você ama coisas assim. (ela sorri enquanto tirava o mesmo da embalagem)

E então o quadro é mostrado para mim: Era uma pintura feita à óleo, onde podia ver com muita clareza um bosque com as árvores que pareciam balançar a medida que o vento batia sobre elas, um pequeno córrego logo atrás e uma cachoeira com águas cristalinas. Se parasse para analisar melhor, aquela floresta parecia que tinha vida onde podia ver de relance o brilho do sol de tempos em tempos.

POR ALGUMA RAZÃO | As Crônicas de NárniaOnde histórias criam vida. Descubra agora