1° Dia

1.6K 113 6
                                    

   Olá, eu sou o S/N ,e tenho 17 anos e sou coreano, pelo menos é o que a minha mãe me diz, eu nunca conheci o meu pai ,e por isso às vezes eu tenho dúvidas da minha nacionalidade

  Hoje é o meu primeiro dia de aula no 11° ano, e estou nervoso porque eu, este ano, me mudei de escola.

  Levantei e já ouvi a minha mãe a gritar que estava atrasado, sendo que eu olhei as horas e ainda era 7:00 e só tinha aula às 8:30.

-Garoto levanta logo, você vai chegar atrasado no primeiro dia!- exclamou enquanto entrava no meu quarto.

-Mãe, ainda falta 1:30 para as aulas começarem e eu nunca cheguei atrasado- disse, e logo depois me levantei e fui ao banheiro fazer as minhas higienes e me vestir.

  Ouvi uma batida na porta.

-Eu vou indo para o carro, e vou estar lá à sua espera.

-'Tá bom- disse um bocado alto para que ela ouvisse, já que a minha voz sempre foi muito baixa.

  Depois de um tempo, pus a minha mochila às costas e fui direto para o carro,fechando a casa à chave.
  Ela me levou até à escola em 15 minutos, já que vivia um pouco longe da escola.

  Me despedi da minha mãe e depois peguei o meu celular para ver as horas e só faltava 14 minutos para a aula começar, então olhei em volta e vi um garoto alto, com os olhos e cabelos castanhos, parecia estar à espera dos seus amigos, mas fui na mesma lhe pedir alguma ajuda.

-Hum... Desculpe, você está ocupado?- o questionei já ao lado dele.

Ele olha um pouco confuso para mim. 

- Por enquanto não, precisa de algo?

-Sim, é que eu sou novo nesta escola e queria saber se você poderia me indicar onde fica a sala 8-B.

-Oh... Bem, essa é também a minha sala, então se você quiser podemos ir juntos.

-Sério? 'Tá bom, então vamos agora ou você está esperando por alguém?- o interroguei já achando que ele iria dizer que estava esperando por um dos seus amigos.

-Hum...-ponderou durante uns instantes- ok, vamos lá.

  Ele começou a ir até à sala e eu fui logo atrás, e de repente, ele fala:

-Aliás, qual é o seu nome? O meu é Kim Taehyung.

-Oh! Uhh, o meu nome é Min S/N.

-O teu nome é fofo, combina com você.-olha para mim como se estivesse a olhar para um cachorrinho bebé.

-Ei! Eu não sou fofo!

-Pelos vistos todos os Mins são assim...-pôs as mãos nos bolsos e olhou para a janela em que nós passavamos.

-Como assim?

-Eu tenho um amigo que também é Min e ele é parecido contigo. É fofo mas não aceita isso.

-Espera! Então estavas a esperar por alguém lá fora?

-Eu estava esperando por um bando de seis doidos. Mas preferi vir contigo.

-Sabia!- pensei para mim mesmo.-Oh obrigado Taehyung.- o agradeci.

-Me chama apenas de Tae, é estranho quando alguém me chama pelo meu nome inteiro.

-Oh! Tá bo- -fui interrompido pelo sinal tocando.

-Chegamos a tempo!- falou, entrando na sala 8-B.

  Quando fui entrar, olhei para o lado e vi vários alunos correndo para as suas salas, e para não ser "atropelado", entrei rapidamente na sala.

  Assim que entrei no cómodo, sentei no lugar atrás do Taehyung, que por sorte não tinha ninguém a o ocupar.

  Começou a entrar mais alunos e seis deles ficaram à volta do garoto que tinha acabado de conhecer,Taehyung.

-Ei Tae, porque você não esperou por mim?- disse um deles, ele era mais baixo um bocado que o Taehyung, ele fazia uma expressão triste exagerada.

-Sabias que não és único, Jimin? Ele deveria ter esperado por Nós -disse, reforçando o 'nós', um rapaz da mesma altura do outro.

-Jimin? É um dos amigos do Taehyung certo?- pensei eu.

-Sim o Yoongi está certo,Tae você deveria ter esperado por nós.-concordou com Yoongi o garoto, entre eles, mais alto.

-Eu estive que ajudar alguém- Tae que até agora esteve calado, respondeu aos seus amigos rapidamente.

  A professora entrou e disse para todos se sentarem.Jimin se sentou ao lado direito de Taehyung, um garoto mais ou menos da mesma altura de Kim sentou-se à sua esquerda, outros três se sentaram à frente dos outros e o mais alto sentou-se atrás de Jimin, neste caso, ao meu lado.

-Hoje é o primeiro dia de aulas e, pelos vistos, vocês têm mais um colega, se não se importar,venha cá à frente se apresentar.- a professora disse olhando para mim.

   Eu me levantei e fui rapidamente para a frente da sala, tinha muitos olhares em mim, eu estava desconfortável e nervoso.

-Uhh... Olá, eu sou o Min S/N, eu tenho 17 anos e eu costumo mudar de escola todos os anos por causa do trabalho da minha mãe.

  Quando ia para o meu lugar, alguém levantou o braço. E então a professora questionou:

-Tens alguma dúvida Seokjin?

-Eu posso fazer uma pergunta ao S/N?- Seokjin a questionou de volta.

-Por mim, tudo bem, S/N você se importa de responder à pergunta dele ?

-Não, eu não me importo,pode fazer a pergunta.

-Porque você não vive com o seu pai para não ficar mudando de escola todos os anos ?

  Na momento em que ele fez essa pergunta eu congelei. Não sabia o que dizer, mas obviamente não iria ficar chateado com ele por ter perguntado isso... Ele não sabe nada sobre a minha família.

-Estás bem em responder essa pergunta?- a professora me perguntou um bocado preocupada.

-Não posso responder.- disse para a professora, mas continuava a olhar para Seokjin.

  Depois fui apressadamente para o meu lugar e a aula continuou normalmente.
 
Continua...

MIN, COME BACK! PLEASE! Onde histórias criam vida. Descubra agora