Cinco meses se passaram, já desculpei Jungkook e Jin pelo que fizeram, mas demorou imenso tempo para os desculpar, só os desculpei à dois meses. Hoje é, exatamente, o último dia de aulas, e os meninos não param de me perguntar se eu queria passar um mês das férias com eles, mas eu nunca respondia, eu acho que eles esqueceram do que irá acontecer já amanhã.
Já estava arrumando os meus materiais na mochila e por sorte eu consegui sair da sala sem ninguém me puxar pelo braço. Eu não sabia como me despedir deles, eu já sofri com muitas partidas e eu realmente queria ficar, mas isso não é a minha escolha.
Assim que pus um pé fora da escola, fui surpreendido por Jin a gritar o meu nome, correndo até mim com papéis em suas mãos.
-Min! S/N! Espera por mim!-esperei até ele chegar perto de mim.
-O que você quer? E porque você está com essa papelada toda?
-É que eu queria que você me ajudasse a levar isto até um lugar.
-Que lugar?
-Não lhe devo satisfações, então por favor pega isso e me segue.
Suspirei derrotado.
-'Tá bom, mas você leva mais que eu certo?
-E você é a princesa do abracadabra. Claro que não, ninguém é menos de ninguém.
-Mas eu acho que pelo menos deveria levar menos, aliás, você quase- - o mesmo me interrompeu.
-'Tá bom, você pode levar um pouco menos, só não toca nesse assunto.
-Aprende! Pois eu sempre consigo oq quero!- sorri, com a ousadia a transbordar do meu rosto.
-Vamos logo, pois não temos muito tempo!
Ele colocou os papéis nos meus braços e foi em frente e logo o segui. Passado pouco tempo, chegamos em frente do café de gatos com que fui com o Yoongi.
-Obrigada por me ajudar, agora já pode-me dar os papéis.- ele pediu e assim o fiz. O vi a ir embora, e quando me virei, me deparei com o Yoongi.
-Oi S/N!
-Olá.
-Anda, eu já fiz os nossos pedidos.- ele disse, e em seguida pegou na minha mão, me levando até uma mesa perto do balcão, a mesma onde nos sentamos da outra vez.
-O que você estava fazendo aqui, Yoon?
-Ué, foi você quem quis vir para cá.
-Eu? Mas foi você que me puxou até cá.
-Eu sei lá. Só sei que és irritante ao ponto de me trazer aqui.
-Mas foi você que...-parei de falar quanfo notei que o mesmo estava ignorando a minha fala e ficámos em silêncio até eu acabar a minha bebida.
Yoongi se levantou e foi ao lado da minha cadeira estendendo a sua mão.
-Você pode-me levar a casa?
-Ah, claro.- peguei a sua mão e me levantei. Fomos até a casa dele em silêncio. Chegamos a casa do mesmo e ele se despediu, em seguida entrando na habitação.
Quando comecei a andar até à minha casa, alguém pegou na minha mão e me puxou pela rua rapidamente. Notei que era Namjoon e não entendi o porquê de estar a acontecer tudo isto. Assim que estávamos perto da escola o mesmo que me puxava disse:
-Vai na frente, eu tenho que ir fazer algo.
-'Tá bem, mas para onde?
-Para a escola ué?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN, COME BACK! PLEASE!
RomanceEsta história é sobre um garoto chamado Min S/N. Ele vai conhecer 7 garotos charmosos,neste caso, os BTS. Mas algo vai impedir ele de poder se aproximar deles, leia para descobrir. [Revisado]