Mais velho e mais novo

343 31 4
                                    

  As aulas passaram tão devagar hoje, parecia um dia diferente. Aliás, vai ser um dia diferente, eu vou a uma festa que esses sete garotos me pediram tanto para ir. Mas, finalmente, as aulas terminaram. Eu nem tive oportunidade de me levantar, pois todos os garotos mencionados, já estavam à minha volta.

-Bora S/N?- perguntou Jimin.

-Eu só irei se me derem um pouco de espaço!- eles finalmente se afastaram de mim, me permitindo levantar e sair da sala, eu notei logo em seguida os mesmos atrás e ao meu lado.

-A que loja você quer ir comprar as bebidas?- perguntou Jungkook.

-Bebidas?

-Jungkook! O S/N não é quebrador de regras que nem você, então ele não bebe, oh cacete!- reclamou Jin.

-Podemos comprar refrigerantes, ao invés disso.- sugeriu Namjoon.

-'Tá bom então.- saímos da escola e fomos para uma loja comprar o que necessitavamos. Eu fiquei do lado de fora da loja com o Namjoon, eu fiquei pois não gosto de entrar em lugares públicos com muitas pessoas e Namjoon ficou comigo porque eles não queriam me deixar sozinho e também porque tinham medo que ele fosse quebrar algo.

-Você tem a certeza que não quebraria nada?

-Certeza absoluta!

-Então qual é a razão de você estar comigo aqui?

-Porque assim posso passar mais tempo com você! E talvez ganho outro beijo.- o mesmo fez beiço.

-Olha, chupa-me a piça e não me chateies.

-Se você me deixar, eu chupo.

-Namjoon...apenas não. Então para.

-Mas eu quase chupei, se não fosse culpa da tua mã- - o interrompo.

-A minha mãe não fez nada de errado, ela apenas me salvou de ser estuprado.

-Se você deixasse...

-Não!

-Mas... queria ser eu a lhe tirar a virgindade.

-E porquê?

-Porque não quero que seja um estuprador real a fazer isso a você.

-E se eu comer alguém, ao contrário de eu ser comido?

-A sua mente anda muito poluída, não?

-Agora queres saber sobre a minha sanidade mental?

-Talvez...

-Talvez não.

-Ah poxa!

-Cala-te, que eles estão vindo!

-Você é tão amigável comigo.

-Pois sou!

  Os rapazes estavam já pagando os produtos, e assim que saíram da loja e vieram até nós lhes perguntei:

-Porque cada um de vocês está com uma sacola? Compraram assim tanta coisa?

-Na verdade, como ninguém sabe arrumar nada dentro de duas ou três sacas, pusemos tudo à toa dentro das sacolas!- respondeu Hoseok.

-'Tá bom, então vamos para a casa do Jimin.

-E vocês não pegam uma sacola?-perguntou Yoongi.

-Não, porque eu quase fui puxado à força para essa tal de festa, então eu mereço estar descansado até lá.

-Aish, que fresco, eu em.- reclamou Taehyung.

  A casa do Jimin era perto da loja em que fomos, então chegámos rapidamente. Entrámos na residência do mesmo, e todos eles pousaram as sacolas que carregavam em cima do balcão da cozinha e foram para a sala de estar, me deixando sozinho com os produtos que eu teria que guardar.

  Enquanto guardava os alimentos, notei que eles também compraram cerveja e outras bebidas com grande teor alcoólico, mas espero que nenhum deles me obrigue a beber isso.

  Passado algum tempo, eles começaram a pegar as bebidas e alguns aperitivos, e levaram para o cómodo onde estavam. Eu decidi ir lá ver como as coisas estavam, e notei que todos eles estavam em pé dando pulinhos, à espera que o J-Hope ligasse a coluna de som, para por músicas aleatórias, para finalmente a festa começar.

  Quase todos eles já estavam bêbados em meia hora, enquanto eu estava sentado numa poltrona que havia lá no canto. E noto que Jungkook e Jin ficavam sussurrando um para o outro enquanto olhavam para mim, eu achei estranho, então me levantei e fui para a cozinha buscar mais refrigerante.

  Peguei o suco que ia beber, e enchi meu copo. Antes de me virar, notei a presença de mais duas pessoas no cómodo, olhei para trás e era o Jungkook e Jin, novamente.

-O que vocês querem?

-A gente? Bem... a gente quer conversar com você.

-Mas num lugar mais privado.- completou Jin, a frase do mais novo.

-E porque não pode ser aqui?

-Porque está muito barulhento e não dá para ouvir você muito bem.- respondeu Jungkook.

-'Tá bom então, me levem para onde tanto querem.- logo que o disse, Jin pegou o meu pulso e me levou para um quarto, o qual eu acho que seja do Jimin.

-Ok, o que vocês querem me dizer?

-Bom, a gente já não vai brigar por você.- anunciou Jeon.

-Que ótimo.

-Mas é por uma simples razão.- falou o mais velho.

-E qual seria?

-A gente decidiu ter você ao mesmo tempo!- disseram em uníssono, e no mesmo segundo, Jin se pôs à minha frente e Jungkook nas minhas costas, ambos a agarrarem a minha cintura.

-O-O quê? Gente vocês estão bêbados me deixem i- ah.- sou interrompido pelo meu próprio gemido, ao sentir os lábios do que estava atrás de mim, no meu pescoço.

-O que é isso S/N? A gente ainda nem fez nada, e você já está gemendo?- perguntou Jin, com deboche.

-Gente por favor, eu não quero fazer isso, me deixem- - sou interrompido novamente, só que desta vez, lábios de Jin a invadirem os meus. Ficámos, meros segundos, nessa posição, até Jungkook se sentar na cama e me puxar para cima do seu colo, e agora era ele quem tinha os meus lábios.

   Senti as mãos de Jin adentrarem a minha camisa. Assim que Jin começou a massajar o meu peitoral, a porta foi aberta bruscamente, revelando Namjoon, Taehyung e Jimin com cara de preocupação. Taehyung chegou perto de Jin e o tirou de perto de mim, Namjoon tirou-me de cima do Jungkook, me pegando nos seus braços como se fosse a sua princesa.

   Hoseok e Yoongi, também adentraram o quarto, perplexos, ou verem que a minha roupa estava toda bagunçada e que Jin estava a ser preso por Taehyung, para não o deixar vir até mim.

-Gente, vocês são doidos?! O S/N Sempre Nos Disse Que Não Queria Uma Relação Sexual Enquanto Ele É Menor De Idade E Vocês Os DOIS Foram Desrespeitar A Opção Dele?! E Depois Queriam Ser Os Terceiros Ou Quartos! Nojentos!- gritou Jimin para eles, Namjoon já havia me pousado no chão, mas mesmo assim o abracei, de forma a que ele me protegesse.

  Taehyung largou Jin, e nós os seis saímos do quarto, deixando os outros dois, já arrependidos pelo que fizeram, no quarto.

Continua...

Interação: Você realmente acha que vai haver hot?

MIN, COME BACK! PLEASE! Onde histórias criam vida. Descubra agora